Just a Bit Confusing

Just a Bit Confusing Alessandra Hazard

Resenhas - Just a Bit Confusing

Beca 21/10/2021

Esse é facilmente um dos livros mais frustrantes que já li, eu já n sou lá muito f? de best friends to lovers, soma-se a isso dois personagens que eu não consegui me conectar de forma alguma e o resultado é uma leitura não tão prazerosa. Passei mais da metade do tempo mentalmente gritando para o James ter mais respeito por si próprio, enquanto isso eu só queria esganar o Ryan, ele n?o é somente confuso, ele é confuso, egoista e indeciso. A parte boa do livro para mim foi o Tristan, ele rouba a cena toda vez que aparece e se não fosse ele mandando a real para o James e o Ryan não sei nem onde a relação deles iria parar.
bluesbird 18/09/2022minha estante
você descreveu todo o meu sentimento, especialmente quanto ao egoísmo do Ryan

Vanessa1915 02/07/2023

Decepcionante
Depois do livro do Zach e do Tristan fica difícil aceitar qualquer coisa né..
Esse livro tinha tudo para ser bom, mas simplesmente não foi bem desenvolvido e no final só ganhei uma história meia boca com personagens confusos e egoístas..
Ryan tinha tudo para ser um mocinho perfeito mas ele simplesmente é uma confusão, não sabe o que quer e acaba confundindo ainda mais a cabeça de James que já é fodido e inseguro por si só.. fiquei levemente decepcionada no final da leitura.

Ari 22/07/2022

Histórias de romance de amigos de infância que se apaixonam sempre foi uma luta. Eu amo, porque friends to lovers é tudo pra mim, mas ainda é difícil.

Porque é difícil julgar muito facilmente. Mesmo que aqui tenha traços forte de dependência emocional, você entende, porque eles simplesmente são melhores amigos desde que se entendem por gente. E isso é muita coisa.

Acho que durante toda a leitura eu só queria guardar James num potinho e proteger ele do mal do mundo. Por mais incrível que Ryan fosse como amigo, ele foi péssimo em vários momentos.

Porque vamos ser sinceros. James sempre foi razoável. Ele se colocou no lugar dele e sabia que um dia eles teriam que se afastar para que aquilo fosse superado. Mas não só Ryan não aceitou, como várias vezes descontou a frustração dele pela situação na pessoa que não tem culpa.

Tipo a situação dele terminar com a namorada. Isso foi bem zoado. Acho que daí foi só ladeira a baixo.

Eu quase dei graças a Deus quando James deu um basta. Ele precisava. Os dois precisavam.

Se você for ler esse, não se engane, a leitura é sofrida. Eu gostei mas tava em agonia a maior parte do tempo. E de novo, esse seria uma dos casos que era quase necessidade ter mais capítulos pro final. Poxa eu queria ficar feliz por mais tempo. Mas tudo bem.

Maria9141 17/04/2023

Eu sei que eu falei que eu achava que ia ser meu favorito da coleção mas não foi kkkkkkk achei esse final meio ble, ele so do nada resolveu toda a vida dele af decepcionada

Camila.Candido 13/09/2023

A estória tem bastante drama por causa do cara ser hétero e ver o outro como um irmão, Ou seja demora bastante para esse pensamento mudar.

Bia 24/09/2023

Bom, dos livros da série que li, até o momento, este foi o que menos gostei. Ryan e James são chatos, entediantes, a amizade deles é muito bacana, mas o livro é um tanto quando problemático em muitos sentidos.
Durante muitas vezes durante a leitura eu fiquei me perguntando se algumas atitudes de James não eram um tanto quanto erradas... Ele interpreta todos os silêncios de Ryan como um "sim" e isso, pra mim, é muito problemático.
A leitura fluiu bem, mas definitivamente não gostei muito. O drama foi fora de mão, o casal era bem estranho e o final previsível.

etoiletitia 27/09/2021

Apenas muito confuso
Em alguns momentos dessa história eu me senti lendo o livro do Gabriel com o Jared, por que, querendo ou não Gabriel e Ryan são parecidos nas atitudes, queriam uma amizade muito melosa mas não queriam se envolver sexualmente.
Ryan era muito relutante quanto a assumir seus sentimentos pelo Jamie e isso foi o mais desgastante.
Eu entendi a confusão mental dele, mas não entendi a linha de raciocínio dele. Não sei distinguir em que ponto começou a ser amor por parte de Ryan que não tinha os pensamentos encaixados corretamente na narrativa. Se o intuito era me deixar confusa da maneira que o Ryan estava, deu certo.
O tempo também não foi favorável, achei que a história arrastou demais, brigas demais, desentendimentos demais... O que é irônico já que no livro passado eu pensava que os dois, por serem mais jovens, seriam mais imaturos e sem vergonha. A surpresa que eu levei do quanto o Ryan era contido e o Jamie moderado nas ações dele, sem cenas de impulsividade ou insensatez.
Enfim, ainda não sei se desgostei ou gostei. Certamente eu adorei o fato do Tristan ter grande influência nesse livro, ele que mais ajudou esse casal a ficar junto. Mas no fim, estou contraditória quanto a este casal.

DanyBelem 17/05/2022

Esse livro é um sofrimento sem fim.... E eu amooo....
James e Ryan sao melhores amigos, inseparáveis desde a infância, o James e apaixonado pelo Ryan, porem o Ryan é hétero e apaixonado por sua namorada. Histórias como essa não tem um final feliz e James sabia disso.
Ele tenta aceitar tudo com um sorriso no rosto, até o momento em que ele não consegue mais.
E aí a amizade de anos começa a mudar e muitas coisas acontecem. Será qual sentimento real existe no coração deles?
Duas pessoas inseparáveis conseguem recomeçar sozinhas?
Obs: Ainda temos o Tristan maravilhoso roubando a cena onde chega.

Lara 15/12/2023

Saga straight guys
Nem consigo descrever a viagem que é este livro .
Odiei e amei tanto este livro que foi frustrante, é um friends to lovers em que os principais precisam quebrar as barreiras entre eles para conseguir ficar juntos. Eu recomendo para quem prefere livros com emoções pesadas.

Sié 06/02/2024

Foi o pior livro de best friend to lover que eu já li na minha vida , o cara não se valoriza e outro é muito chato e indeciso

dave 23/02/2024

Não é ruim
Mas também não é bom. Te enrola tanto que às vezes parece que não vai pra lugar nenhum. Os personagens são um pouco superficiais, mas são legaizinhos. Definitivamente um downgrade depois do último.