Querer e poder

Querer e poder Nora Roberts

Resenhas - Querer e poder

1 | 2 | 3 | 4

SuryaNascimento 19/08/2020

Romance meio "água com açúcar" típico de sessão da tarde na tv. Com um olhar mais crítico, o enredo poderia ser melhor desenvolvido. Mesmo assim, é um livro gostoso de ler no tempo livre.

Marcela262 02/08/2021

Nora Rainha
Engoli esse livro
Devorei
A historia te pega nas primeiras paginas e é simplesmente maravilhosa
espetacular

Luiza Dau 25/05/2020

Não muito Nora, infelizmente
O que pode acontecer quando um tio doido e rico morre e deixa a herança toda para seus sobrinhos?
Não vai ser tão fácil assim ficar com o dinheiro, para isso Michael e Pandora precisam conviver 6 meses na mesma casa. Qual o desafio? Os dois se odeiam, ou pelo menos eles acham isso…
Por incrível que pareça acho que esse foi o livro "menos Nora" da Nora Roberts, achei tudo muito corrido e mal desenvolvido. O mistério se resolveu no ultimo capitulo de forma bem fraca e chata, decepcionante...

RENATA 09/05/2020

Mais um clichê da Nora
Eu já tinha lido, mas esquecido. Por isso li novamente e mais uma vez achei... é legal.
Não é o melhor livro da Nora nem o pior na minha opinião. Recomendo e deixo para que vcs tirem suas próprias conclusões.

yasmine 17/03/2020

Esse é pra curar ressacas literarias, ao estilo sessão da tarde.

LuizaSH 17/07/2023

Se forem ver nas informações da edição, consta lá que o livro foi originalmente escrito/lançado na década de 1980, então, ao longo da obra, existem alguns aspectos bem datados, entre eles, o fato de que as pessoas fumavam e muito. Só um aviso para o pessoal, caso achem estranho ou mesmo não curtam esse tipo de coisa.
Não achei ruim, mas também não amei essa leitura. O casal é formado por dois primos, apesar de o parentesco não ser exatamente direto. Mas, mesmo assim, não é o tipo de romance que eu gosto, entre primos. Isso é bem comum nos clássicos, em romances históricos, e são geralmente os que eu não curto.
Michael e Pandora herdaram a fortuna de um tio e agora precisam lutar contra o parentes que querem disputar a herança. Existe um certo mistério no ar, e que fica tudo para o último capítulo a ser resolvido, outra questão que também não me agrada, ainda que nesse livro não tenha ficado tão corrido como acontece em outros.

Ana Silva 28/09/2023

Querer e poder
Como uma herança poderá aproximar os favoritos do tio falecido.
Essa história tem um suspense misturado com romance emenies to lovers

Nina 12/11/2018

Chatinho
Tipo um dos mais chatinhos dela, muito previsível e sem altos e baixos... muito morno

Andrea 12/05/2019

Gostei, apesar de em alguns momentos achar a narrativa cansativa....Um milionário deixa sua fortuna para dois sobrinhos que acreditam se odiar, o filho e os outros parentes não se conformam com o testamento....alguém faz de tudo para que a cláusula para que Michel e Pandora recebam a herança não aconteça....nesse tempo a dupla descobre que o que parecia "ódio" na verdade....

Bioletra 19/02/2021

Tá afim de ser rico????
Querer e poder, não foi a melhor leitura que li de Nora Roberts, mas foi bacana momento, uma história bem típica de filmes clichê.
Um testamento que mudou o rumo de dois primos. Como morar sob o mesmo teto com a pessoa que você detesta? Pois é ,Pandora e Michael foram obrigados a conviverem o mesmo ambiente durante um certo tempo,para então receberem a herança que seu tio Jolley deixou. Mas além de dividirem o espaço, eles ainda teria que suportar os parentes invejosos e ambiciosos que estavam de olho na herança. O convívio não foi simples, coisas estranhas estavam acontecendo, brigas, tramóias e muito sarcasmo acontece no decorrer dessa história. O livro é legal, super rápido de ler. Não foi o melhor ,mas foi divertido.?

Danielle 13/03/2024

Fazia tempo que eu não lia nada da autora
Me dei conta de que já fazia um tempo que não lia algo da Nora e decidi começar esse porque a sinopse me interessou(gosto dessa mescla de suspense/mistério com romance).
Basicamente temos um casal de primos que supostamente não se suportam ,mas que são obrigados a morar juntos por um determinado período de tempo por uma condição do testamento de um tio querido  e eles aceitam para que a fortuna do mesmo não fique pra uma parentada que não dava a mínima pro cara ,mas à quem o dinheiro dele interessa bastante.
A Pandora foi o que menos me agradou de todo o livro ? Não gostei da personalidade dela, na maioria dos momentos me irritou o ar de superioridade que ela gostava de impor, como se fosse a maioral por ter um trabalho refinado e se dizer não interessar por mídia (que no caso era programas de TV, justamente algo relacionado com o  trabalho do primo),como se fosse "a" intelectual da parada, fora que ela vinha com umas falas insinuando que o Michael era interesseiro e valorizava muito o dinheiro, dizendo que ela não ligava pra isso,sendo que é muito fácil falar quando se teve conforto financeiro a vida toda(a própria cita em uma fala que nunca se preocupou com dinheiro, o que é bom pra ela mas não é parâmetro pra julgar a realidade de todos). Ela é aquele tipo de personagem feminino que pensa que para ser forte precisa sempre estar sendo ignorante. Não consegui localizar muito bem em qual época a história se passa mas imagino que seja em uma época mais antiga(levando em conta que o Michael escrevia os roteiros em uma máquina de escrever), mesmo assim não me agrada usar isso como desculpa para quando um personagem é irritante demais.
O mistério em si foi meio morno,  confesso que teve partes instigantes, principalmente quando a situação foi ficando mais séria,mas deu pra ter uma certa suspeita e no fim não foi algo tão original assim.
Um ponto que acho válido ressaltar é o de que foi o livro que vi as coisas acontecerem mais rápido entre um casal (tipo o 1° beijo por exemplo) sendo um livro da Nora, pelo menos dos que eu já li até hoje ?.
Achei uma leitura mediana, que serviu para o meu propósito de matar a saudade da escrita da autora

Isabela.L 11/04/2021

Gostoso de ler, tem ação, mistério, e romance. Mas acho que eu não estava na vibe de me prender totalmente na história.

Raquel 04/05/2021

Romance
Meu 1o livro da Nora Roberts. Não sabia o que esperar.
É um romance que lembra os filmes da Hallmark, mas levemente apimentados.
Tem suspense, aventura, um caso de 'gato e rato'.
A leitura é fácil e instiga a ler logo o que vem nas próximas páginas.

Sthefanie.Almeida 05/08/2021

História perfeita.
Mais uma vez Nora Roberts entregando tudo, confesso que eu gostaria que a história fosse um pouco mais devagar, tudo foi muito rápido, e no final quando estávamos todos ansiosos pelo desfecho e em 4 páginas acabou ??
A escrita te prende de uma maneira que você não quer parar de ler até o fim.
Recomendo muito os livros dela!

nyne 15/09/2018

Esse é o segundo livro que leio da Nora, mas, não tive a mesma interação que tive no primeiro livro que li da autora. Querer e poder é um romance gostoso de lê, mas nada que prenda o leitor na historia, a leitura para mim foi rápido, porém não é um livro que retornaria a leitura, uma premissa boa, porém que na minha opinião faltou para se tornar inesquecível, os protagonistas vivem naquela velho romance cão e gato que deixa todo leitor de um bom romance a suspiros, com tudo o romance poderia ser construído com mais introrsamento dos protagonistas, a leitura foi bem fluída, entretanto esperava muito mais do cotexto da narrativa.

1 | 2 | 3 | 4