Astrologia sem segredos

Astrologia sem segredos Sue Merlyn Farebrother

Resenhas - Astrologia sem segredos

Biafort.Meireles 13/01/2019

Interessante
O livro ensina como interpretar um mapa natal. Tem um método estruturado de como analisar os elementos e suas relações. Dá para perceber quão difícil é fazer uma interpretação resumida e acertada.
Daniela 07/02/2021minha estante
É um livro bem didático e muito bom para os iniciantes no estudo da Astrologia.

Carolina 10/05/2020

Conteúdo para curso de astrologia moderna!
Livro totalmente didático com exercícios em cada capítulo. A autora descorre desde a história da astrologia aos atuais recursos de interpretação.

Terá muita satisfação ao chegar no capítulo 13 e acompanhar toda a análise do mapa modelo, praticamente uma super revisão!

Consta ainda nos apêndices: resumo dos tópicos apresentados, glossário e sugestão de livros para continuar nos estudos.

Recy 23/06/2022

Didático e completo
Achei o livro super didático, com informações claras e completas, com uma coerência e revisões muito boas. É ótimo para iniciantes, pois explica tudo muito bem e propõem exercícios práticos ao final de cada capítulo. Achei legal também ele ter a proposta de ensinar através da reflexão, fazendo o leitor pensar ao invés de dar as respostas das interpretações prontas. A parte gráfica dele é muito boa também. Leitura fluida, conceitos claros e bem definidos, super recomendo para iniciantes ou aqueles que querem se aperfeiçoar os estudos astrológicos.