Geração de valor 2

Geração de valor 2 Flávio Augusto da Silva

Resenhas - Geração de valor 2

@orlandojuniorarts 27/07/2020

Como transformar isto em atitude?
Realmente o livro é incrível! Nos permite relembrar a leitura do primeiro GV retomando alguns assuntos e trazendo novas imagens, charges e ideias. A diagramação do livro é incrível e muito intuitiva. É o livro que podemos reler muitas e muitas vezes até entendermos como aplicá-lo em nossa vida.

pamelaoliveiraa.s 31/12/2023

É só uma sequência do 1
Eu achei interessante, mas não achei ?uau, que incrível!?, talvez seja essa a mensagem. A gente já sabe o que precisa ser feito, basta agir. E é isso que quero fazer em 2024.

Esse foi o último livro que conclui em 2023??

Nathuz 14/03/2024

Ainda motinvando
Já é a terceira ou quarta vez que leio este livro e ele continua motivando de um jeito bacana. Só não é cinco estrelas pq o autor da umas voltas nos mesmos assuntos, de formas diferentes e uma ou duas partes são meio que iguais as do primeiro livro.

Mateus 02/05/2021

bom livro, mas repetitivo
O livro do Geração de Valor 2 segue os mesmos moldes do livro do Geração de Valor 1.

Para o primeiro livro dei 5 estrelas, o conteúdo é excelente e muito motivacional para quem deseja empreender e "pensar fora da caixa".

O segundo livro, no entanto, tive que tirar uma estrela. A razão de ter baixado a nota se deve ao fato de quem ter lido o primeiro livro vai visualizar as mesmas ideias só que escrito com outras palavras (às vezes até com alguns textos repetidos.

Recomendo quem deseja comprar o livro 2 que nao o faça se tiver lido o livro 1 muito recentemente.

kathrein.oliveira 07/12/2021

Amando esse autor
Nunca tinha lido esse autor e agora estou viciada. Amando demais!

Pra quem é empreendedor ou quer empreender é o ideal.
Livinha 07/12/2021minha estante
Sabiaaaaaa que você ia amaaaar!!!

Bruno @viagempelomundodoslivros 15/06/2021

Em busca do que realmente tem valor...
O segundo livro da trilogia Geração de Valor traz reflexões sobre sonhos, metas, profissão, família, entre outros temas muito importantes para o desenvolvimento do leitor. Sou fã do Flávio Augusto desde que comecei à acompanhar o seu podcast Geração de Valor e quando soube que ele escreveria um livro comprei logo no lançamento e assim foi com os demais. Em meio aos tempos difíceis que temos vivido, creio que esta reflexão sobre o que de fato tem valor em nossas vidas é de extrema importância. Na verdade, acredito que todos nós já estamos imersos nesta reflexão, pois estamos privados de fazer muitas coisas que nos fazem felizes, e em meio a uma pandemia como esta, eu realmente creio que sairemos pessoas melhores com os olhos mais focados no que realmente importa.

Vinicius.Ribeiro 12/11/2022

Tão bom quanto o primeiro livro, ele nos remete a reflexões e mostra uma nova perspectiva que podemos seguir

Yuri181 17/05/2020

Geração de Valor 2
Livro muito bom. Achei que esse livro teve até mais conteúdo que o volume 1, porem é engrandecedor quanto o primeiro. Gostei e recomendo.

Nick 14/07/2020

Caminho para a liberdade
Leitura com vários insights assim como o GV 1, muito bom e tem fácil leitura, historia incrível que o Flavio conta, varias sabedorias aprendidas neste livro. Apesar de algumas historias repetidas do primeiro livro, ainda traz muitas reflexões, muitos incentivos para conquista dos sonhos e iniciativa para empreender.

Paulo.Henrique 21/01/2024

Transforme o desafio em motivação
O sabor da conquista compensa a dedicação, o esforço e os riscos assumidos. Compensa momentos de solidão, quando se esperava apoio. Compensa momentos de incerteza, quando se esperava uma palavra de incentivo. Compensa todo o desprezo, quando se esperava um voto de confiança.
O sabor da conquista supera em muito o preço pago, é recompensador e maior do que a expectativa.
Só sentem esse delicioso gosto as pessoas que passam pelo plantio de suas sementes com um sorriso nos lábios, com fé no futuro e com a certeza de que cada dificuldade é TRANSITÓRIA. Assim, transformam cada desafio em motivação, cada desprezo em incentivo e cada deboche em encorajamento.
São elas que vão desfrutar do sabor inconfundível da vitória. Gente que não perde a fé e jamais mergulha no vitimismo!

Gustavo195 27/05/2023

Excepcional!!
Livro de fácil entendimento! Muita motivação pra mostrar que você é dono do seu destino , com muita sinceridade e te encoraja pra isso!

brubs 27/12/2020

O livro é muito parecido com o GV1, mas traz reflexões novas também. Vale a pena ler

Cah 19/06/2020

Geração de valor parte 2
Com a mesma pegada do 1 nesse livro podemos encontrar ótimos textos e Charges. Um conteúdo enriquecedor para quem estão disposto a sair da zona de conforto.

Janderlaine 06/08/2023

Não compensa
O nível cai muito nesse segundo livro, tem muitos textos repetidos, que estavam no primeiro livro.
Acabou de tornando uma repetição chata do mesmo ponto, sem abordar mais nenhuma perspectiva interessante.

Julie 24/07/2023

É um livro inspirador e motivador para gerar mudanças na forma de pensar e agir na carreira profissional. Achei bastante semelhante ao 1° livro, como se fosse um reforço.