Ms. Manwhore

Ms. Manwhore Katy Evans

Resenhas - Ms. Manwhore

Juu 08/10/2020

Dibs
Amei ter mais um gostinho da Rachel e do Malcolm ainda não estava preparada para me despedir deles.

Ana1292 17/03/2021

Ms. Manwhore
O grande dia e a festa casamento

lanamyrs 12/10/2021

as autoras sonham em ser a mami katy evans que já tinha entregado cenas dignas de conto, com o casal sendo feliz e fazendo coisas de casais, mas a mami entrego DE NOVO MEUS AMORES É A MAIOR MESMO

Angela333 03/01/2016

Saint
O que está à frente de casal mais invejado de Chicago, Malcolm Santo e Rachel Livingston?

Faíscas voaram entre eles em Manwhore. Separados por engano, eles sentiram a intensidade eo calor de sua atração transformar-se em um Manwhore.

Será jogador mais rico e mais notório de Chicago finalmente sossegar, ou será que uma mulher nunca será suficiente? Descubra na Ms. Manwhore, a conclusão final ao seu, história de tirar o fôlego elétrico.

Lety 07/01/2016

Malcon Sanit e Rachel
É apaixonante a história de amor de Malcon e Rachel. Ele é perfeito, lindo, rico e mais ainda carinhoso e amável. Ela jornalista linda, doce, uma garota simples do mundo real e é exatamente o que encanta Malcon, com todas as mulheres aos seus pés, ele se apaixona por Rachel por ela ser despretensiosa por sua beleza e riqueza. A autora sobe construir o romance dentro de um delicadeza perfeita, estimulante e muito hot. A história vêm com cenário diferente dos suspenses já comuns, nestes livro a "mocinha" têm um papel como jornalista de descobrir o que estar por trás do solteiro mais cobiçado e desejado dos USA, algo que poderia quebrar todo seu encanto mas, surpreendentemente ele é muito mais que especial. Amei este livro lindo!