Estrela Píer Kamila Denlescki

Resenhas - Estrela Píer

Camila 12/01/2010

Estrela Píer
Um livro bem original e surpreendente! A gente fica imaginando que já entendeu tudo, mas depois 'quebra a cara'! hehe Achei o livro bem fofo, mas eu gostaria que algumas coisas tivessem sido mais explicadas... Talvez a intenção tenha sido deixar um suspense pra uma continuação, mas eu sou curiosa e queria saber logo! Adorei a proposta da autora!!

ThaisTuresso 08/01/2010

Estrela Píer
Este livro conta a história de uma garota chamada Lúcia Píer Eli,uma bibliotecária simples ,que adora livros e vive uma vida pacata com sua avó e sua irmã mais nova.
Sua mãe a deixara com apenas seis anos de idade,seu pai já havia partido e vivera desde então com a avó que amava muito.
A lembrança mais presente que tinha de seus pais era um pingente de coração,que usava com carinho,sua avó Marisa a criara para ser uma dama.
Mas a vida de Lúcia dá uma virada de rumos,quando ganha um concurso (inscrita sem saber pela avó)para ir à Londres jantar com o ator mais cobiçado e desejado do momento Richard Clevehouse.
Surpresa pela audácia da avó em inscrevê-la ,sabe que partirá para Londres,jantará com o belo autor e voltará para sua vida de bibliotecária,entretanto isso não acontece...
Que segredo guarda Richard em seu coração?que perigo corre Lúcia?O que fará Rick para protegê-la?

"-Você chegou como força da natureza e devastou o que viu pela frente.Devastou o meu mundo. -Dois mundos devastados,então.-murmurei de forma inaudível."

É impossível não se apaixonar pelos personagens,pela narração que segue,um livro com muito romance,uma pitadinha de suspense e uma boa dose de mistério.Recomendo!

Nany 05/01/2010

Um livro maravilhoso com uma história inovadora, e uma criatividade única, de um jeito bem brasileiro!!!!

Estou esperando ansiosamente a continuação.

Jacque Milet 05/01/2010

=D
Ótimo, um dos melhores que já li!
Gostei bastante da simplicidade com que ela escreve, o jeito brasileiríssimo das caracsterísticas de Pierela, e principalmente de Rick!
Gostei muuuuuito desse trecho e, acho que vale a pena mostrar:
"Eu não me refiro a paixão, à pele, ao desejo.Eu me refiro a fatos sublimes dos sentimentos inexplorados, das noites sem dormir, dos sonhos inacabados.Eu falo de um amor sublime e verdadeiro, que se é possível sentir uma única vez, relacionado a uma única pessoa.Minha pessoa era Rick, nosso momento era o pra sempre, embora nos contrariasse a ciência e a conveniência."

super fofo! pra mim, dá de dez a zero na sensação do momento, o tal do crepúsculo.
:**

Tati Gagliardi 05/01/2010

Adorei ..
Amei o livro a historia e meia maluca e irreal .. mas e isso que te prende até o final .. você que saber o que acontece ...e fica pensando ..será q eu posso viver algo semelhante ?!?!?!rsrsrsr (maluquices minha)
o casal da historia e uma gracinha ....
quando a autora começa a fazer a descriçao do mocinho- Rick (lindo olhos azuis - cinzas descabelado e ingles)logo me lembrei de um ator !!! (bom tirem suas conclusões)
fiquei fascinada em ler um livro que no começo da historia se passa em um local, onde eu conheço, falando de ruas que eu passo todos os dias !! (São Paulo)
final deixa claro que vem mais por ai .... estou anciosa!!!!

Majú 10/01/2010minha estante
O ator de quem se lembrou, bom, seria.. o Robert Pattinson?

Ele é inglês, vive descabelado, tem olhos divinamente azuis ...

rs

Morgana 30/01/2010minha estante
auhauhuhauhauh.. concordo Majú! soh pode ser o Pattinson ^^

TatiNogueira 27/12/2009

Bom, esse livro me deu uma imensa vontade de ler assim q vi a capa e li a sínopse, só q quando comecei a leitura, não me senti tão empolgada assim, achei meio sem graça e após ler alguns cap. eu acabei deixando ele de lado. Doce engando, retornei a leitura um mês depois e terminei em um único dia, valeu a pena, uma graça de chick-lit, com direito a amor à primeira vista, muita fuga, mistério e uma imaginação enorme a da autora. O casal é corajoso e o mistério revelado é bem diferente do q imaginei. Gostei!

Coffie & Movies 17/12/2009

Estrela Píer - Kamila Denleski- Resenhado por Coffie & Movies
Lucia Píer Eli é uma simples bibliotecária do colégio Santa Rosa em São Paulo, mora com sua avó a Marisa e sua irmã mais nova a Lara, por que seus pais se separaram ainda quando ela era bem novinha, eles “os pais da Lucia, escondem um grande segredo e só aparecem no decorre do livro.
Lucia não é aquele tipo de garota toda “afobada”, calma e getil Lucia sempre trata todos com muito carinho. Não tem muitos amigos, e nem namorados até que um dia em uma promoção da Marca de Shampos Sexy Diva ela tem a oportunidade de ir para Inglatera ( Por sinal onde eu quero morar ta? Então já viram que eu, comecei amando o livro) . Lucía não acredita que ela iria vencer a promoção mais como um toque do Destino o seu nome é convocado e o assitente da Sexy Diva fala que ela irá conhecer um dos maiores atros cinematográfica o Ator Richard Clevehouse, e então depois dessa viajem e de conhecer seu maior ídolo tudo muda em sua vida! Algumas coisas para melhor e outras para pior.
Lucia agora terá que enfretar terras distantes e diferente de seu amado Brasil para poder ficar com seu amor, e ele fará a mesma coisa por ela. Claro que vou contar para vocês como Richard é , ele é lindo toda mulher gostaria de ter um amor como ele , super reservado olhos eniguimáticos , e um corpo que wow!
Como todo romance que se presse tem um “MAIS” e coloca um “Mais” bem GRANDE!
No meio disso tudo tem o ator Kim Laurel que também é lindo, mais apesar de tudo Richard se apaixona Loucamente por Lucia e apesar de tudo , que acontece para separa-ló de seu grande amor, ele vai lutar contra Kim Laurel e os demais “ Seres” para preservar esse amor tão grande e intenso!

Thali Prado 17/12/2009

Nunca se apaixone por um vilão...
"...Você é a Lucia, ora bolas. Que outra mulher no mundo ele gostaria senão da Lucia?..."

Lucia Píer Eli é uma pacata bibliotecaria da escola Santa Rosa. Apelidada de traça pelos alunos do colégio, Lucia sempre esteve acostumada a ser invisivel para a maioria das pessoas.

Um dia, ganha um super promoção (da qual nem sabia que estava participando). O prêmio? Conhecer Richard Clevehouse, o ator inglês mais lindo e popular dos ultimos tempos.

Tudo vai muito bem até a hora em que Lucia se vê sendo sequestrada por Richard. Sem entender nada ela é arremessada em um emaranhado de mistérios e segredos que cercam toda a sua familia.

Aos poucos Lucia se vê mais e mais envolvida com o ator inglês e teme estar se apaixoando por ele. O problema realmente surge quando a verdade sobre o passado de Lucia é revelado e ela descobre que foi criada para um único propósito e está fadada a amar um homem que ainda nem conhece.

Envolvente, cheio de ação e cenas mega românticas, Estrela Píer surpreende pela forma como evolui. O livro começa calmo e pouco interessante, e aos poucos vai tomando rumos surpreendetes que prendem o leitor e o fazem devorar o livro. 100% recomendado para os fãs de um romance impossivel e para aqueles que gostam de ação e aventura também. Afinal as cenas de perseguição nas ruas londrinas são de tirar o folêgo!

Celita 16/12/2009

Simplesmente amei!
Meu livro Estrela Píer chegou na segunda-feira.

Eu tinha, na verdade, três livros para ler na frente, mas os comentários sobre essa nova autora brasileira me chamou muito a atenção e eu não aguentei a curiosidade e passei a ler Estrela Píer primeiro.

Gente, simplesmente, amei o livro!

Esse, com certeza, não empresto e nem vendo para ninguém.

A história prende a atenção da primeira à última folha. Não conseguia parar de ler. Vale cada página.

Kamila conseguiu colocar ação, aventura, suspense, humor, romance e um grande segredo em um único livro. E soube montar a história de uma maneira que envolve demais o leitor.

Simplesmente, devorei as páginas.

Dei muitas risadas com Carlos, ele é hilário!

E o amor de Lucia e Richard, para mim, com certeza, ficará marcado assim como os grandes romances de livros e filmes. Li o livro muito rápido porque é fascinante e muito inteligente. Distribuiu, ao longo da obra, acontecimentos de uma forma muito especial.

Com certeza, tem tudo para ser um grande sucesso.

E fico muito feliz por ser uma autora brasileira.

Só espero que tenha uma continuação...

Kamila, parabéns, você escreve muito bem. E o Brasil merece!

Continue... beijos, Celita!

PS: conversei com a autora e, aliás, achei ela um amor de pessoa!

M 21/01/2010minha estante
Gostei bastante do livro!!!

É realmente uma excelente proposta da autora e eu mal posso esperar pela continuação! =)

Parabéns para nossa conterrânea por ter escrito uma obra tão única e cativante como essa.

Um beijo.

Lu 06/12/2009

Etrela Píer - Kamila Denlescki
Ganhei esse maravilhoso livro da Kamila, uma pessoa super simpática.

Acreditam que ela só tem 21 aninhos? Ela escreve maravilhosamente bem.

“-Você chegou como força da natureza e devastou o que viu pela frente. Devastou o meu mundo.

- Dois mundos devastados, então. – murmurei de forma inaudível.”

Estrela Píer é um livro surpreendente, uma história de suspense, amor, e posso dizer que contos de fadas também, afinal, que garota não estaria vivendo um conto de fadas ao conhecer Richard Clevehouse ou Rick para os mais íntimos? Um ator de sucesso e cobiçado pelas mulheres?

Pois é, Lucia Píer Eli, uma simples bibliotecária foi sorteada para um jantar com Richard, o ator mais cobiçado pelas mulheres e paparazzis.

Mas Lucia vai descobrir que há muito mais coisa por trás dessa história do que apenas sorte. Talvez o destino esteja querendo unir duas pessoas tão diferentes, mas ao mesmo tempo com algo em comum? Lucia vai descobrir que ela não é uma simples garota brasileira, ela é especial, e seu destino está ligado ao de Rick. A vida de Lucia nunca mais será a mesma após esse jantar.

O livro é uma delícia de leitura. Kamila nos presenteou com uma história emocionante de amor, aventura e muito suspense. Sinceramente não consegui para de ler Estrela Píer até o final e ainda acabei querendo mais. Espero que tenha continuação, pois se o primeiro foi maravilhoso, imaginem o segundo então?

Obrigada Kamila por essa história linda, espero que tenha uma continuação e lá vou eu devorá-la também, rsrsr

Mandy Porto 01/12/2009

Sinceramente não sei por onde começar a explicar essa minha grande emoção ao ler Estrela Píer escrito por ninguém menos que uma de nós: uma brasileira. No momento que meus olhos bateram na capa de Estrela Píer eles brilharam, pensei comigo mesmo que iria ler aquele livro o mais rápido possível. A capa maravilhosa foi feita pela própria Kamila e ela é um amor de pessoa, respondeu meu email rapidamente com as perguntas que havia perguntado a ela. Perguntas e respostas que vocês saberão nos meses que se virão.

Empolguei-me muito com Estrela Píer antes mesmo de ter o livro nas mãos e posso dizer sinceramente que o resultado final não me decepcionou nem um milésimo. O livro foi tudo que eu esperava e ainda muito mais. A história não é nada clichê, totalmente coisas novas e interessantes. Só lendo mesmo pra vocês saberem o que estou dizendo. Nunca li algo assim (e olha que li muitos livros) e que me impressionou muito. Os personagens principais são ótimos e o romance entre Lucia e Richard é de tirar o fôlego.

Esse livro além da linda história, há humor, suspense, drama, tudo de bom quando se postos juntos e de uma maneira única. Kamila é uma ótima escritora brasileira e eu espero ansiosa pelos seus próximos livros. Garanto que ficarei apaixonada como em Estrela Píer, que já foi para minha lista de livros favoritos. Então vão ler meninas que vale mesmo a pena.

E além de tudo isso, eu adorei a história estar centrada no Brasil no começo, raramente eu leio livros de brasileiros e ter um lugar conhecido foi muito excitante. Ainda mais quando Lucia vai para Londres. Essa passagem do livro me lembrou muito a minha viagem que fiz quando tinha 18 anos a Londres e Paris. Simplesmente magnífico.

Além de Lucia e Rick, eu gostei muito do personagem de Robert melhor amigo de Rick. Não sei por que, mas eu amei o cara. Ele além de ajudar o casal apaixonado ele sempre dá um ar da graça que ficou perfeito para o livro. Sinceramente pessoal, me apaixonei. Vou ler novamente quando puder e anotar alguns quotes magníficos e escrever eles em alguns cantos. Haha

mais resenhas em: http://mylittleworldofbooks.blogspot.com/

Jeanne 01/12/2009

Adorei o livro.

Vale a pena cada página !

Lili 27/11/2009

A jovem autora do livro Estrela Píer, Kamila Denlescki, me surpreendeu com a evolução da história, tão repleta de ação, romance, fantasia e mistério! A história basicamente é sobre o amor e a coragem de seus personagens principais em busca de seus verdadeiros objetivos. Mas, Kamila Denlescki, conseguiu juntar muito mais elementos, numa narrativa imaginária, irreal, pra lá de interessante, que me fez ficar grudada na poltrona, sem conseguir largar o livro até desvendar todo o mistério!

Não tem como não se indentificar com a personagem principal Lúcia Píer Eli, uma bibliotecária, aficionada por leitura, buscando novos rumos e necessitada de um verdadeiro amor, ou Richard Clevehouse, o belo ator, de cabelos cor erva-doce, com feição de vilão, dono de um sorriso sedutor e olhar penumbroso! Seu humor sombrio e todo misterioso, fez dele o meu 'vilão' preferido! Lembrando agora uma frase que a própria autora descreve no livro: "Pessoas como ele eram capazes de recitar epopeias com um único olhar"... Uau! Com um homem desses, quem não escutaria qualquer coisa dele por horas a fio? rs

Voltando, esse é um livro realmente atraente para os amantes da fantasia romântica. Com brincadeiras espirituosas, aventuras, heróis e heroínas fortes e com uma quantidade certa de mistério, é um romance inteligente, criativo e complexo que me faz esperar ansiosamente pelo seu sucessor, pois com um final daqueles, irá sem dúvida deixar os leitores esperando por mais histórias... E eu estou ansiosa para me entreter, mais uma vez nesta maravilhosa aventura romântica!

Se você quer saber mais detalhes sobre a autora e até mesmo livro, entre no blog Estrela Píer.

Yonikowski 31/10/2009

Um livro gostoso de se ler
Uma história envolvente, repleta de cenas engraçadas envoltas em mistério e aventura. Você, simplesmente, não consegue parar de ler.