Demigods & Magicians

Demigods & Magicians Rick Riordan

Resenhas - Demigods & Magicians

alicemmansur 12/02/2021

demigods & magicians
estava com saudades dos livros do tio rick ??

foi perfeito o jeito como eles de encontraram e fizeram amizade, e a escrita (como sempre) é mais que perfeita

cinco estrelas são pouco

lendo, me bateu uma saudade enorme deles e até me fez querer reler tudo, o que eu com certeza pretendo

para ser honesta, leria até a lista de compras de mercado do Rick Riordan
H3lena_poy5 11/02/2023minha estante
Esse livro é aquele que tem as três histórias deles juntos?

Bianca 26/03/2023

Definitivamente AMEI
Foi muito bom ler mitologia grega junto com a do antigo Egito, me apeguei muito aos personagens, ri, chorei, me emocionei, tio Rick nunca faz livro ruim recomendo a todos, a leitura é bem envolvente de ler.

Raquel.Paulini 06/08/2023

Bom livro
O livro consiste em três histórias diferentes que unem os universos de Percy Jackson (mitologia grega) e dos irmãos Kane (mitologia egípcia). A história é bastante interessante, mostra conexões entre essas duas mitologias, principalmente as relacionadas ao período de conquista do Egito pelo Império Romano - período em que Alexandre, o Grande tentou unificar as religiões. O livro também dá ganchos para acontecimentos de outros livros do autor. Vale a leitura.

Bruna Bennet 13/06/2022

Esse é um crossover entre os Kane e Percy e Annabeth. Gostei do conto, é bem rapidinho e fácil de ler.

Monique 30/07/2023

Achei legal juntar os dois universos, mas é um pouco desnecessário. Só umas lutas sem graça e umas crianças com pensamentos esquisitos.

xxbiba_14 17/05/2023

Somos apresentados a três histórias sobre o Percy, Carter, Sadie e Annabeth em algumas batalhas juntos e simplesmente QUE IDEIA INCRÍVEL!! Eu amei essa ideia do Rick de juntar esses 4 juntos.
A leitura é rápida e muito divertida super recomendo!!

Clara A. D. Cassani 03/07/2023

Semideuses e magos
Já pensou em uma mistura da mitologia grega e egipcia? Pois bem, essa é a proposta desse livro.

Manhattan: zona grega / Brooklyn: zona egipcia

Coisas estranhas estão acontecendo em Nova York, tudo leva a um rio, depois a uma estação de metro. Um encontro inesperado, uma luta fatal, qual lado é melhor? Será que serão capazes de unir a suas forças e enfrentar uma força maior?

Um livro muito legal, fácil de ler e muito comovente, recomendo após a leitura da trilogia A crônica dos Kane e Percy Jackson e os Olimpianos.

Debs Vezzali 19/04/2023

5 estrelas não foram o suficiente? OBRA-PRIMA!
Cheguei no final do livro e percebi que deveria ter lido ?Manual para Magos da Casa do Brooklyn? depois de ter lido esse, mas tudo bem. QUE LIVRO INCRÍVEL! RICK RIORDAN VOCÊ NUNCA VAI LER ISSO AQUI, MAS SÓ QUERO DIZER QUE VOCÊ É MARAVILHOSO!

Pelos deuses! Eu acabei de ler uma obra-prima!

Percy, Annabeth, Carter e Sadie, são uma equipe e TANTO!!! Amei ver os quatro juntos em ação!
Percabeth, (Percy + Annabeth) vocês querem o mundo? Eu dou pra vocês? MEUS DEUSES COMO EU AMO ESSE CASAL! Socorro!!!

É isso que eu tenho pra falar, se não eu me empolgo e não quero soltar spoiler.
Tio Rick, faz mais crossovers por favorzinho e obrigada!

ThaAs146 12/02/2023

Irmãos Kane + Percabeth vs Elvis megalomaníaco (31/38)
É.... eu acho q o título resumiu bem kkkkk. O livro é incrível e rápido de ler, gostei da forma como o Riordan misturou os semideuses e a magia grega com os magos e a magia egípcia. Mal posso esperar por um livro juntando os nórdicos tbm, afinal tiveram indícios disso no final de "A Torre de Nero".

Bruna 16/05/2020

Eu absolutamente AMO esses contos, sério. Deve ser porque é uma junção de coisas que eu adoro: Percy Jackson, Annabeth Chase, Carter Kane e crossovers.
Já é a segunda vez que leio e continuo fascinada com as coisas que acontecem aqui.
Definitivamente é um livro que irei reler outras mil vezes.
Amanda 17/07/2022minha estante
**e Sadie Kane**

Emilly0 16/11/2022

Sadie e Percy juntos iam causar um estrago bom
Apontamentos provisórios
- Os dois primeiros contos são meio bleh, mas o terceiro vale a pena só pela química desses quatro juntos.
- Eu sabia que o Percy e a Sadie iam se dar bem.
- Espero que eles tenham mais momentos como esse, eu super leria um trilgia inteira com esses quatro juntos.

Kami 26/02/2023

Adorei esse livro, amo a escrita do tio Rick e acho que ele tem uma genialidade de outro mundo. O jeito como ele faz as histórias se misturarem sem perder o sentido é incrível. Amo as referências que ele faz e os capítulos alternados também.