The Darkest Torment

The Darkest Torment Gena Showalter

Resenhas - The Darkest Torment

JosA.Wiltom 29/02/2024

Perfeito
Sério Baden me surpreende. Acho que ele foi o personagem que apresentou mas camada entre os anteriores. Já Catherine foi incrível. Perfeita escolha como seu par. Amei o plot no final. Já tá sendo o caminho adotado por ela. Desde os anteriores. Pena que Pandora teve esse fim. Esperava que ela tivesse sido aproveitada melhor.
Recomendo muitoooooooo

Lara Moraes 09/04/2022

O Tormento Mais Sombrio - Gena Showalter
E lá se vai mais um livro da série dos Senhores do Submundo ??
Eu adorei a história do Baden e da Katarina! Adorei o envolvimento do Hades e odiei o futuro que deram pra Gillian! AFF!
Ansiosa pelos próximos livros e cada vez mais o fim tá chegando ?
JosA.Wiltom 01/02/2024minha estante
Louca para ler todos ?

JosA.Wiltom 01/02/2024minha estante
???

Ana Paula FZ1 24/01/2018

Eu queria das 1000 estrelas pra esse livro...

Strider perdeu feio seu posto de Number One da minha de senhores favoritos... Baden, Baden e Baden... ele sim é o melhor... E como quando gosto muitoooo de um livro, a resenha fica imensaaaaaa, essa ta mais que imensa, então deixei só la no Blog Paixão por Leituras ...

Delicia de livro

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

Samiria.Florencio 18/01/2022

PERFEITOO
Simplesmente maravilhosooo de início eu não tava dando nada por esse livro mas quando fui lendo fui amando tanto que atualmente ele é bo meu segundo livro favorito da saga
Moodreader 22/01/2022minha estante
Ai mdss

Cris Paiva 16/05/2019minha estante
oh meu pai do céu! Deixa o capeta ficar com os cachorros e torce pra eles moderem a perna dele, ué!

Lidia 01/03/2021

Baden antes guardião da desconfiança é resgatado de sua prisão e transformado em escravo de Hades. Em uma missão para seu senhor sequestra a noiva de outro homem. Aí começa. Jornada deles.