Entregando o Coração / Sob o sol do Deserto

Susan Mallery

Resenhas - Entregando o Coração / Sob o Sol do Deserto

Suelen Mattos 25/07/2011

Diana Palmer - Entregando o Coração
Quando comecei a reler esse livro juro que não me lembrava que o nome completo de Matt Caldwell era Mather Gilbert Caldwell. Mas de uma coisa que com certeza não havia me esquecido era de como eu tinha amado esse livro. E não somente por ser da Diana Palmer — minha autora favorita — nem por fazer parte dos Homens do Texas — uma de minhas séries preferidas. A história do livro é realmente muito boa! De um lado temos Leslie, que sofreu, comeu o pão que o diabo amassou, trazendo as marcas de seu passado no corpo e na alma, mas estava pronta para recomeçar. Do outro, temos Matt, que sempre fora um amor com todo mundo, principalmente com a mulheres (o que já dava pra perceber nos livros anteriores da série toda vez que ele aparecia), mas que era incapaz de tratar Leslie com gentileza. Logo ela, que de todas as mulheres, era a que mais precisava de carinho e compreensão. Até mesmo Matt se espantava por seu comportamento. Mas mesmo em todo esse comportamento incomum dele, Matt não chegou a ser um ogro não. E depois que ele descobre toda a verdade então..... meeeeeu Deeeeus, que homem dos sonhos ele se torna!!!

Ainda temos como bônus as outras funcionárias da empresa Caldwell, que querem ajudar seu chefe a parar de fumar. Sério, adorei o que elas faziam com ele toda vez que o homem acendia um cigarro, hehe . Dá-lhe mulherada!!!! Outro destaque vai para o primo de Matt, Ed Caldwell, que merecia ter uma história só dele (mas não tem, infelizmente).

Não preciso nem dizer que o livro é mais que recomendado, né?! Com certeza é um dos meus favoritos da autora!!!

Quer ler a resenha completa e saber mais sobre outros personagens de Diana Palmer que aparecem por aqui, além de ver a relação completa dos Homens do Texas??? Visite o ROMANTIC GIRL:

Ana Lidia 02/11/2010

De vez em quando tenho umas crises de abstinência por ficar meses sem ler a titia Di!

E quando fico assim, só lendo um Homem do Texas bem brucutu.

E prá isso o Matt Caldwell serviu bem demais aos meus propósitos.

Um HT legítimo, com tudo que eu esperava:
grosso, cruel, mal-educado, se acha o último alfajor do pote, julga sem saber, trata a mocinha sofredora, Leslie, igual cachorro, e como não podia deixar de ser, é um marmanjo traumatizado!

Ahhh, e como amo os Traumatizadinhos de Jacobsville.

E é sempre a mesma coisa, ele descobre tudo que a mocinha sofreu, se arrepende, sofre horrores, e vira um homem de verdade! :)

Adoro! rs
Cristine 17/11/2010minha estante
eu nunca acho que eles sofrem os suficiente!
pelo tanto que maltratam as mocinhas (e quero esganar elas pq elas deixam) eles deveriam sofrer muito mais!

Ana Lidia 18/11/2010minha estante
Ai amiga, nós nunca ficamos satisfeitas! Sempre queremos que os mocinhos sofram mais! rs É bom demais! :)

Pedrita 16/01/2013

Entregando o Coração - Diana Palmer
Da série Homens do Texas - 22

Bom... Vou começar dizendo que esse livro não me pareceu ter sido escrito pela Diana Palmer... Não mesmo.
As coisas foram acontecendo de uma forma tão rápida que eu não conseguia captar os sentimentos dos mocinhos... Foi surreal.
Gostei do livro, mas... fiquei um pouquinho decepcionada! O final também... nas últimas duas páginas, mais de 4 anos tinham passado e pah! Não deu pra sentir cócegas ou vontade de ver a vida dos mocinhos depois de casados... Foi estranho!

Ainda não consigo definir se recomendo ou não...