Dez (quase) amores

Dez (quase) amores Claudia Tajes

Resenhas - Dez (quase) amores

1 | 2 | 3 | 4

Alessandra 28/05/2011

Se você precisa se descontrair esse é o livro perfeito, riso fácil. O humor irônico desse livro é o meu preferido, me lembrou muito a autora Marian Keyes que eu adoooro. A Maria Ana parece ser um ímã para homens, digamos, excêntricos (kkkkkk).

Cibele 17/05/2011

Quando comprei esse livro eu não esperava que fosse tão divertido. Escolhi-o sem grandes expectativas só porque estava barato e tinha uma sinopse legal, mas acabei me divertindo horrores. Não bastasse o fato da protagonista se apaixonar pelos caras mais inusitados, a narrativa ainda é fantástica. Tem até um ou outro amor que mexe mais um pouco e a identificação acaba sendo inevitável, mas mesmo assim pode apostar que você vai dar boas risadas com a desgraça alheia. Não é uma leitura cansativa e tampouco tediosa, o livro é bem pequeno e deixa sim um gosto de quero mais quando acaba.

Leia a resenha completa em: http://www.euleioeuconto.com/2010/10/dez-quase-amores.html
karina 13/09/2013minha estante
li este livro quando tinha uns 13 anos nunca esqueci é muito divertido

*Rô Bernas 09/03/2011

Não dei 10!
Ah...não gostei muito deste livro, na verdade gostei mais do título do que das hstórias em si. Ele não é de todo ruim, mas não posso dizer que é bom...algumas histórias são engraçadas, divertidas, mas nada que prenda atenção e te faça querer acabar logo, sabe?
Bonzinho e só! :/

lu 05/04/2011minha estante
sou lendo ele, achei tão peqeuno, estou deixando pra ler quando saio e tenho que ficar esperando, kkkk.

Raquel Machado 01/03/2011

Dez Quase Amores de Claudia Tajes
Acesse em:

Patrícia Gonçal 20/02/2011

Quase...
Amei o livro. A autora conta de forma leve e divertida alguns de seus relacionamentos, que são muuuito parecidos com os que qualquer uma de nós já viveu.

Danni 31/08/2010

O que eu posso dizer do livro, não é romance...a cada capitulo um amor, uma história.
Maria Ana conta sobre os dez quase amores, que talvez até possa existir os fatos dela contato, mas relativamente é estranho, alguém chegar e sair com os caras sem realmente conhecer...

É bem fraquinho livro!

Joice (Jojo) 29/05/2010

Risadas garantidas
"Dez (quase) amores" certamente não vai concorrer a nenhum prêmio literário por uma escrita apurada, tema inovador e profundidade poética, mas certamente levaria um prêmio por sua veia cômica. Aliás, rir foi só o que fiz durante a leitura das aventuras e desventuras de Maria Ana. Rir de chorar! Definitivamente um livro MUITO divertido, que lhe faz correr sérios riscos de pagar um mico se a leitura estiver sendo realizada num local público.

Bibiana 03/05/2010

Apesar das histórias serem meio forçadas, o livro é divertido e bem escrito.

14/10/2009

Adorei este livro...
É bem diferente das histórias que estou acostumada, mas muito divertido...
Vale a pena ler...

Debora 20/06/2009

"Dez (quase) amores" mostra histórias de encontros e desencontros de uma mulher que não se preocupa tanto com o fato de estar solteira. Ela apenas se diverte enquanto o cara certo não aparece, coisa que (acho) a maioria de nós faz. O livro é divertidíssimo. Tem tiradas impagáveis. Puro entretenimento.

raquelpets 26/01/2009

Cláudia Tajes costuma escrever com um humor baseado em atitudes simples e corriqueiras. Amores podem ser trágicos, podem ser românticos, mas podem ser também muito engraçados! Nesse livro ela conta dez histórias de (quase) amor.

1 | 2 | 3 | 4