Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um banana #10

Fernanda311 22/10/2023

Eu ri demais com esse aqui kkkkkkkkkk rio muito com os livros de diário de um banana, mas esse foi um dos que eu mais gostei! leitura muito mais divertida se você tiver ali de 10-14 anos

Nath 14/10/2023

Esse livro conta mais um pouco das aventuras do Greg e sua família e como sempre ele continua se metendo em confusão

Vivs.gnw 29/09/2023

Éééééé...
Mais ou menos, não é bom, mas também não é ruim.
Curto ler no tédio pra matar o tempo mas vou ler o últimos
Isabela1676 29/09/2023minha estante
Amava diário de um banana, mas do décimo livro adiante começou a ficar repetitivo e perdi o interesse, mas ainda assim é um ótimo passatempo

AC !!! 23/09/2023

Entendo muito porque as crianças amam!!
leitura rápida, fácil de entender
recomendo muuito, queria te lido qnd criança

iamloserlover 18/09/2023

No começo achei meio chatinho, mas quando o Greg vai pro acampamento, ai sim, tudo melhora.
Ri muito e o plot twist no final foi maravilhoso!

TamyrisL 16/09/2023

Como todos os outros, divertido, leve e fácil de ler. O vovô do greg morando com eles foi muito engraçado, o acampamento também.

napolimarcy 03/09/2023

??
Eu adoro diário de um banana não tem muito o que dissertar sobre? esse foi ótimo como todos são ??????

Enzo !! 30/08/2023

Velhos Tempos, na verdade.
Gostei bastante, situacoes hilárias, trazendo o greg pra varias situações "antigas" e bem divertidas, um livro pra qualquer idade.

chiquexyk 15/08/2023

Melhor livro de todos os tempos
Simplesmente obra prima da literatura. Ninguém liga para clássicos. Queremos diário de um banana!!! (Se bem que diário de um banana é um clássico)

laraleiixo 13/08/2023

Problemas de família
Toda a série segue a linha de ser uma história leve e engraçada, mas esse foi um dos melhores até agora.

â.m 21/07/2023

Cuidado com o Silas unhagrande!
Esse livro ele é muito 8/80 ,porque tem algumas partes realmente legais mas tem coisas extremamente repetitivas que não dá nenhuma vontade de ler.

Marianna174 20/07/2023

Um livro divertido e fluido, é legal acompanhar as aventuras do Greg, mas acho ele muito danado as vezes, e as coisas acabam caindo pra cima dele mesmo ele não tendo culpa uma vez ou outra.
Esse foi legal porque aconteceu em um lugar diferente.