Minha Julieta

Minha Julieta Leisa Rayven

Resenhas - Minha Julieta

Bela 06/04/2021

Esperava uma versão de Ethan pelo título, mas não, o livro começa exatamente onde Meu Romeu terminou!! E agora mergulhamos em mais lembranças de Cassie que nos ajudam a entender porque atualmente ela não estava tão aberta a retomar o relacionamento com ele, afinal como no outro livro já mostrava ele era um babaca em várias situações!! Mas também nesse livro, com os diários de Ethan, você consegue entender o que ele sentia e em parte ajudou a entender seu lado!! Confesso que em alguns momentos fiquei preocupada por achar o relacionamento deles tóxico, mas os propios personagens tem conhecimento de que não era saudável e buscaram formas de resolver a situação, e o livro justamente destaca a importância da terapia para ambos nesse aspecto, o que foi um ponto bastante positivo!!
Camaleoa 07/04/2021minha estante
Meu sonho que ela tivesse feito um sping off do Ethan, com a perspectiva dele. Infelizmente não rolou :(

Bela 07/04/2021minha estante
Aiii, também queria!!!

Clara 07/04/2021minha estante
Um dos pontos que mais gostei do livro foi ter terapia, é muito legal olhar isso nos livros

Bela 07/04/2021minha estante
Eu tambémm!!

Cah Aguiar 30/03/2020

A questão é que se as pessoas fossem livros, Ethan seria um best-seller. Um livro cativante, sexy e inteligente que ninguém quer largar, mesmo depois de ter transformado você em um montinho soluçante...

Ana 09/07/2021

bem melhor que o primeiro mas ainda sim passei raiva demaissss;
Cassie minha filha Lara de ser tonta, e graças a Deus o Ethan mudou

Alyssa.Araujo 25/03/2021

Sofrendo por que acabou
Minha Julieta trás um ótimo final para a história de Ethan e Cassie, embora tenha achado que a narrativa do passado tenha ficado meio repetitiva.
O livro trás uma dualidade de sentimentos: sofremos com a Cassie quando a história se passa no passado com as idiotices de Holt e nos apaixonamos por ele de novo junto com a protagonista quando a história está no presente.
Mesmo com alguns diálogos fracos (como em Meu Romeu), me apaguei muitíssimo aos personagens. Com certeza irei reler daqui um tempo.

Fran 05/05/2020

Minha Julieta (uma continuação desnecessária)
Uma história bonita, uma saga pelo perdão, esperança de um final feliz, amadurecimento, e a prova que o amor supera tudo. Mais não era preciso ter a continuação, era só colocar mais páginas no livro meu Romeu com o final feliz ali mesmo.

biancap. 02/07/2021

primeiro de tudo quero falar que esse livro mostrou muito que a terapia é importante. o desenvolvimento deles foi incrível, sério.

achei que teria narração do ethan, mas não, é só da cassie. porém dá pra entender melhor o lado dele, o que ele sentiu e etc.

e me questionando muito se depois de muitas mágoas vale a pena tentar fazer dar certo novamente kk

assim, não vou falar que a leitura foi muito fluida igual ao livro anterior, demorei bastante pra ler, mas o livro foi legalzinho.

e faltou um epílogo aaaaaaaa

Leticia.Freitas 15/05/2021

Gostei do final
Achei que enrolaram bastante a história com as cicatrizes da Taylor, mas não tinha como ser diferente diante se tudo o que ela sofreu, inclusive foi bem forte até, mts pessoas não conseguiriam passar por metade. Gosto da química do casal que sempre pega fogo, mas isso também me incomodou algumas vezes, porém resumindo, achei realista, o ser humano mts vezes deixa a razão de lado pelo calor da fogo de um corpo ligado ao outro e se arrepende depois, quem nunca?!
Gostei. Leria de novo? Não rs mas valeu!

Natalie.Boscato 12/01/2024

...
Leitura mediana.. achei que seria pela visao de Ethan e nao é... é apenas a continuação do primeiro.
Achei morno.. esperava mais reviravoltas..
Só terminei e ler pq nao paro no meio do caminho.

Key 13/01/2022

Lindo, final colorido e purpurinado que eu precisava para aquecer o coração e sair da minha ressaca literária

Tamirez | @resenhandosonhos 12/01/2016

Minha Julieta
Em Meu Romeu conhecemos a Cassie e o Ethan e um pouco da história de como o amor deles foi criado e destruído. Entre capítulos nos dias atuais e capítulos datados de seis anos atrás, quando eles se conheceram, começamos a entender porque é tão difícil para Cassie aceitar Holt de volta, mesmo ainda o amando.

Após alguns meses ensaiando com a amada, Ethan finalmente parece estar chegando perto de reconquistá-la, ao mesmo tempo em que no passado acabamos de ver ele se afastando dela de forma bruta, desaparecendo na manhã em que finalmente transaram. Será que é esse o motivo pelo qual Cassie é tão traumatizada ou será que a história continua e vamos descobrir mais coisas que Ethan aprontou?

“O primeiro soluço dói tanto que chego a achar que me machuquei de verdade. O segundo não é melhor. Então, tudo o que eu sou é dor, e lágrimas, e erros, e quando enfio o rosto no meu travesseiro, tudo que sinto é o perfume do homem responsável por isso.”

Nesse segundo livro vamos seguir viajando entre esses dois tempos e acompanhando a evolução desse amor que parece estar fadado a ser vivido apenas nos palcos, interpretando Romeu e Julieta.

Capa e Edição
Eu recebi a edição de prova do exemplar, portanto não posso afirmar com toda certeza ainda como está versão final, porém já na prova vi um ótimo trabalho da Globo Livros e praticamente nenhum erro de revisão. Minha Julieta está com a mesma cara gráfica interna de Meu Romeu e a diagramação é super bonitinha.

A capa é a inversão de Meu Romeu e temos a imagem que antes era contra capa trazida para o foco principal, continuando a ilustrar a atração dos dois protagonistas, o que super casa com a proposta do livro, especialmente levando em consideração os títulos.

Minha opinião
Só tenho amor para compartilhar sobre esse livro, só amor

site: http://resenhandosonhos.com/minha-julieta-leisa-rayven/

Alanys.Samares 13/07/2021

Cassie e Ethan
-As pessoas são como vitrais. Cintilam e brilham quando o sol está alto, mas, quando a escuridão se instala, sua verdadeira beleza se revela apenas se houver luz por dentro.

Que evolução meus amigos.Pensei que nesse livro ia ser a visão de Ethan, e de certa forma foi, mostrou como ele se sentia e como estava quebrado por dentro, amei a evolução dele
Aqui também vamos ver como a Cassie, também ficou,quebrada, e como ela tenta superar tudo o que sofreu. Amei a trajetória deles, a autora se superou, a história não ficou lenta nem chata . Amei

renata_soares15 19/05/2020

Terceira vez
É a terceira vez que leio esse livro, e todas as vezes eu fico da mesma forma. Eu amo Holt e odeio ao mesmo tempo. Eu amo a Taylor, mas sinto muita vontade de bater nela em alguns momentos. Sinto o relacionamento dos dois me engolir, de tão possessivo que é, porém existindo a compreensão. Resumindo é um ódio e um amor ao mesmo tempo.

Thay.Zen 04/07/2020

Escrevendo nossa história de amor dramática e inusitada
Essa releitura foi tudo para mim ??

No primeiro livro sabemos apenas que corações já foram partidos, e é esse o livro que vai contar o que e como aconteceu.

Nessa releitura estava gostando muito mais da história atual, e adoro que nesse livro boa parte se passa nos dias de hoje.

O final é incrível, eu amei de mais, até chorei, Ethan e Cassie de fato têm um paixor, e gosto de como eles trabalham para tentar fazer dar certo.

Eu amei o livro, simples assim! Leia também!

Resenha de 04.07.2020 -
"Final Muito Bom"
O final foi bem legal, gostei de como os dois fizeram funcionar.