Amor

Amor Reinhard Hirtler

Resenhas - Amor

Lara2458 03/10/2023

Você não pode continuar sua caminhada cristã sem lê-lo
Os cristãos da atualidade aprenderam a viver um evangelho egoísta no qual só tem vida com Deus quando Ele supre as necessidades. E esse pensamento dificultou o olhar para o outro, aumentou a apatia e evasão das pessoas do ambiente congregacional, a igreja. Esse é um dos livros que retoma o princípio mais básico do evangelho, "ame o próximo como a ti mesmo" e ele nos impulsiona a sermos gratos a Deus por absolutamente tudo, inclusive dos momentos ruins, pois são permissões de Deus para amadurecermos e sermos fortalecidos Nele para cumprirmos o propósito que Ele estabeleceu para cada um de nós.

Lisa 06/12/2023

Que livro precioso!!
Ah, o Amor Ágape... o amor que só Deus detém e pode nos dar!

Ele é Aquele que nos ama incondicionalmente... aquele que nos ama abundantemente... aquele que nos ama sem a expectativa de receber algo em troca... aquele que nos ama mesmo quando o rejeitamos, e adivinhem? Ele continua amando. Amando com aquela mesma intensidade!

Neste livro eu pude me aprofundar mais ainda no amor... aquele amor mais puro que pode existir! O real amor que tudo sofre, tudo crê, tudo espera e tudo suporta. Eu pude descobrir realmente o amor de Deus Pai, Jesus e do Espírito Santo sobre nossas míseras vidas.

Não foi por algo que merecemos ou fizemos, mas foi simplesmente porque ele nos amou! Amar, amar e amar... este é o maior mandamento que Cristo nos deixou... quão precioso este ensinamento é!! Toda a lei agora é voltada ao amor, mas não qualquer amor... o Amor Ágape, o perfeito amor.

Sem esse amor é impossível seguir o resto dos outros mandamentos... Assim como Paulo diz em ??1 Coríntios? ?13:1:
"Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o sino que ressoa ou como o prato que retine. "

Esse livro pode me descrever apenas um pouco sobre um amor que não pode ser descrito.

Eu sabia que Deus me amava... Eu sabia que Ele havia me amado de tal maneira que entregou seu único filho para que eu não perecesse, mas tivesse vida eterna. Porém no final, eu não tinha ideia da intensidade e dimensão deste amor.

Esse livro simplesmente mudou minha mentalidade sobre como amar e como viver! Simplesmente estou com uma sede enorme para cada dia me aprofundar nesse amor incrível e compartilhar para as pessoas! Seja falando propriamente dele ou simplesmente deixando que o Amor Ágape de Cristo exale através de minha vida como um bom perfume e sirva de seu testemunho para as pessoas ao meu redor!

Leitura preciosíssima ?