O Homem do Deserto

O Homem do Deserto Ambra Blanchett...

Resenhas - O Homem do Deserto

Andrea Lacombe 05/09/2020

Lara Santiago possui tudo o que uma mulher poderia desejar na vida: uma carreira bem-sucedida como designer, um marido rico, charmoso, prestigiado como advogado, e uma beleza invulgar que a torna numa das mulheres mais apreciadas e invejadas dos círculos sociais onde se movimenta. Mas guarda um segredo com ela que a obriga a tomar uma decisão drástica: fugir de casa. Apaga todos os sinais que a possam localizar e inicia uma longa viagem até às portas do deserto do Saara, em Ouarzazate, onde se esconde para sobreviver a uma marido psicopata. Mas o destino reserva-lhe uma surpresa que não estava nos seus planos. Conhece um homem estranho, Mansur Janvier Mustapha «o homem do deserto», como é conhecido na cidade, e a sua vida nunca mais será igual. Lara conhece um amor improvável, arrebatador, carregado de erotismo e num lugar exótico: a combinação perfeita para viver um romance de sonho. E é então que um dia Lara desaparece misteriosamente?