Segredos de um Coração

Segredos de um Coração Ruth Langan

Resenhas - Segredos de um Coração

Nana 05/08/2010

muito bom tds os personagens desse livro são cativantes e simpaticos

Edna 23/07/2015

Este é um romance que li rápido, ele é bem dramático, já começa com Dulcie Trenton fugindo com duas jovens mulheres e algumas crianças, roubando um barco e pedindo segredo às pessoas que a acompanhava. Não se pode saber logo o que fizeram e ela vai parar numa ilha, cuja familia que nela habita é composta de três irmãos, uma senhora e um servo negro.
Sem contar o que lhes acontecera, eles se abrigam nessa casa e curam suas feridas físicas, á medida que o tempo passa eles se infiltram na rotina da casa e se apegam ás pessoas, o único porém é Cal Jermain, o mais velho dos irmãos e que lhes salvara a vida.
Dulcie e Cal se estranharam logo, desde o inicio, ele possuia cicatrizes de guerra, perdera um braço, o amor da vida e deixara de exercer a profissão que tanto amava, a ilha e suas atividades, eram o seu refúgio e dos seus irmãos, suas vidas estava do avesso com á chegada daquelas pessoas, que faziam de tudo pra agradar e ajudar, más Dulcie era o enigma pra ele, que se apaixonou e queria sua confiança.
Esse é segundo livro de Ruth Langan que fala de pessoas cuja vida se abalara após a guerra de secessão americana, o primeiro que li, foi "anjo" que é lindo também, Ruth é conhecida por criar séries e livros relacionados, más nesses o único relacionamento que tem é a pós-guerra civil, como ela afetou á vida de homens, mulheres e crianças. Eu tenho gostado bastante, não dava nada por esse romance, más li ele num pulo de tão bom que é.
Recomendo, nota dez.
Ariane Schmidt 23/05/2019minha estante
Deu vontade de ler!

Aparecida.Silva 24/10/2019minha estante
Oi quero muito ler esse livro mas não estou conseguindo mas não sei como funciona aqui desculpa mas vc pode m ajudar

Ana Ribeiro 28/09/2010

Lindooooo!!!
Lindoooo!!!Pra quem gosta de um drama, esse é o livro certo. Eu chorei do início ao fim. Linda história de vida após a guerra. Nota 10.
silviacrika 07/03/2014minha estante
Um dos melhores livros de banca q já li.

Patricia 17/02/2015

Uma das melhores que li. Muito tocante.

Carol 22/01/2021

História emocionante! Para quem gosta de romances de época, esse se passa logo após a Guerra Civil e trata da vida de várias personagens que juntas se curam das feridas da guerra.
O final poderia ter sido um pouco mais elaborado mas nada que tire o brilho da história.