Sagaz, Sexy e Secreto

Sagaz, Sexy e Secreto Tammy Falkner

Resenhas - Sagaz, sexy e secreto

Jessica 25/04/2023

Releitura
Faz bastante tempo que eu li essa série e nem cheguei a ler todos, apenas as estórias dos irmãos. Por esse motivo decidi reler ela.
São mais de 10 livros, então ainda tem chão.
Sobre esse livro, é como se fosse um complemento do anterior, dava pra ser um livro só. Por esse motivo dei a mesma nota.

Maria Viviane 25/05/2020

Simplesmente apaixonada por Logan e Emily, livro perfeito, irmãos maravilhosos, queria mais livros de Logan kkkk

Angelucia.Souza 28/10/2021

Já posso amar o Matt e o Paul
Achei que era impossível eu me apaixonar mais pelo Logan, eu estava errada( como sempre).
Essa estória mostrou mais uma vez aquilo que fez com que eu me apaixona-se lá no primeiro livro da série, o amor, apoio e fraternidade dos irmão, isso é o que eu mais amo no livro, claro que a parte do romance é muito boa e cativante, a forma sobre a qual o Logan e a Emily se apoiam e lutam para poderem estar um ao lado do outro é magnífica. Mas o que robou o meu coração com toda certeza foi a relação dos irmão Reeds, principalmente o papel que o Paul desenvolve nessa família, tomando muitas vezes atitudes de pai.
Falando em pai, eu odiei e ainda não simpatizei muito com o pai da Emily.
Bom esse livro foi um misto de vários sentimentos, amei cada minuto de leitura e não vejo a hora de chegar ao livro do Matt e do Paul.

Lucas Vieira 01/06/2021

Leam!!
O que eu posso dizer? Eu amo o Logan e a Emily, mais que tudo.

Mas para entender esse livro é necessário ler o livro um, que é tão bom quando esse.

Olguinha 29/04/2022

A lógica segue a mesma, sem novidades. A escrita é fluída, os personagens sempre se superam. O problemas pra mim foi a velocidade com que os problemas mais complexos da Família de Emily foram resolvidos.
Tirando a velocidade, eu continuo apaixonada nos irmãos Reed, a força, a união, a delicadeza e o amor deles é lindo e inspirador para mim.
O jeito que Logan idólatra Emily pra mim é tu?o nesses últimos livros... "tudo que você vê é seu" (ELE MESMO). "Meu mundo agora está completo"... sem palavras, ele é fofo demais.

AliFlower 04/11/2017

Lindo
E mais uma vez, Logan e Emily me fazem apaixonar por essa história!!! Adoro esses irmaos Reed, todos eles!!! Meu coração se apertou em várias cenas. A escrita da autora é muito boa!!!.

Thanatos Preverell 20/01/2021

...
Sério quão difícil é achar um clichê bom? Ja li fanfic com um desenvolvimento melhor, a história tinha tudo para ser legal, mais o desenvolvimento foi fraco e muito mau feito, não deu nem para se apegar aos personagens ou sentir raiva do antagonista...

Josy de Paulo 22/07/2020

Ranço do pai da Emily e do Trip.
Que susto os quatro dias depois do acidente.
Devorei esse livro, adorei!

Paloma 05/06/2021

O livro super rapidinho de ler com a continuação da história do casal. Ambos como disse na resenha do livro anterior, são super maduros. Tem muita confiança entre os dois e eu simplesmente amei isso.

Gaby 26/07/2022

"Idiota"
Eu amo muito essa série, mesmo sabendo que o conteúdo é meio duvidoso e que os livros não tem o devido reconhecimento. São rápidos e fáceis de ler mas difíceis de encontrar por aí. Eu adorei esse segundo livro, o casal é maravilhoso e eu dei boas risadas com os Reeds.