Diário de uma Garota Nada Popular - Vol. 8

Resenhas - Diário de uma Garota Nada Popular - Vol. 8

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Bianca 02/04/2021

#010
Bobinho, infantil, mas que eu adoro acompanhar.

Essa série é aquele tipo de livro que eu leio quando tô "enfezada", cheia desses livros da estante e só quero algo que me faça rir, ficar sonhando acordada e, principalmente, me remeter a quando eu tinha uns 10 anos, escrevia um diário e fingia ser a Hannah Montana.
Bobo? Besta? Sim, mas eu adoro. Fazer o quê, eu sou uma tonta mesmo (quem pegou, pegou).
Milena300 02/04/2021minha estante
Hannah Montana kkkkk

Julia4483 12/05/2021minha estante
Sim amo Hannah Montana kkk

Mafê 05/07/2021minha estante
Alguém poderia me explicar como faço para ler, n onde são os botões, adoro esse livro mas só tenho até ao número sete, se alguém saber me explica por favor!

JAlia171 22/02/2023minha estante
Eu saquei!! MEUDEUS>>>>>

Bruna3600 06/12/2023minha estante
esse livro me fez parar de ler a saga, achei terrível, li quando tinha 8 anos e eram meus livros favoritos. Mas não abandonei esse pq queria ler o resto da saga, acabou q ele me fez parar?????

Fernanda2860 03/02/2024minha estante
Este livro é com certeza absoluta o pior da coleção, ele enrola, e chato, e quase me fez parar de ler diário de uma garota nada popular, não é nada parecido com o resto da coleção, parece que quiseram tentar um estilo novo de livro, e claramente deu errado, esqueceram todo o propósito da coleção.

Belz 04/01/2022

Bom, é um livro bem levinho (pra todos os públicos) bom pra distrair e pra sair da ressaca literária
jowayne 04/01/2022minha estante
amo diário de uma garota nada popular li na minha infância e acompanhei até o lançamento do 12 ?

Mione <3 04/01/2022minha estante
eu lembro das ilustrações até hj... ????

Liv =) 29/02/2024

IMPECÁVEL
A autora foi ainda mais criativa do q já é nesse livro,arrasou demais incluindo os contos de fada!!? Uma diva!
AMEI A HISTÓRIA, SURTEI,RI,ENFIM,LEIAM E SE APAIXONEM PELA MILÉSIMA VEZ PELO BRANDON!!!!??? ...PRÍNCIPE BRANDON
( mas todo mundo sabe q ele é meu?

nahhfkss 27/09/2023

Princesa do reino de fadas
EU AMO esse livro, o único que não
da coleção, que me arrependo de ter doado, mas, foi por uma boa causa, eu amo esse livro, o favorito da saga, e li faz um tempinho, inclusive acho que vou reler, mas a história é fascinante, e ela é incrívelmente legal, amo.

Maria.Eduarda 02/01/2022

Uma leitura bem leve, legalzinha e bem rápida de ler porém nada demais...
Ótimo para passar o tempo!

Nati Gimenez 07/04/2023

EU AMEI ESSE VOLUME DA SÉRIE!!!!! Me recordo que dá primeira vez que eu li eu não gostei, acho que li muito rápido e acabei não prestando atenção, porém com essa releitura ele se tornou um dos meus favoritos. Super recomendo.??????

Karin 24/07/2021

Previsível mas bonitinho
Como já disse em outras resenhas da sei e "uma garota nada popular" o livro é uma literatura infanto juvenil bem engraçada que conta as peripécias de uma menina Nikki com sua família e seus colegas de escola

Eu imaginei que o livro tratava de uma atividade da escola que na qual a Nikki precisava fazer um conto de fadas, e estava achando o livro sem graça

Mas, por incrível que pareça, o livro ttata de uma questão mais profunda e muito bonita que eu só entendi no final!!! Foi uma surpresa muito agradável

Stéphanie 13/02/2022

Esse foi o que mais achei enjoado, a história é legal mas ficou um pouco repetitivo. Mas nada que me faça não gostar dos livros. Ainda amo essa série e acho a Niki muito engraçada. Kkk

@lidcomisso 14/09/2016

Impressões
Depois de sete livros, é esperado uma queda na qualidade da história, mas este oitavo virou o meu preferido da série! Acredito que a escrita da autora esteja amadurecendo junto com a Nikki. "É fácil não dar valor às pessoas com quem nos importamos. Até que, um dia, elas somem da nossa vida."

site: https://www.instagram.com/lidicirilo/

Min 03/09/2023

Depois de levar uma bolada na cabeça na aula de educação física, Nikki é "transportada" para a Terra dos Contos de Fadas, onde os personagens de lá são pessoas que a Nikki conhece em sua realidade. Ela quer muito voltar para casa mas para isso ela terá que passar por diversos contos de fadas.

Duda 06/07/2022

surpresa!
Achei esse livro super criativo e diferente dos outros 7, não esperava por isso.
Praticamente o livro todo se desenvolveu em um dia só, amei demais, super fluiu a leitura assim como nos outros, sou completamente apaixonada na Nikki, só deixou a desejar o beijo do meu casal Nikki e Brandon?????, queria tanto, amei demais MDS, já vou começar a ler o outro, super feliz q a Mackenzie se deu mal dps de 8 livros, momento mais esperado de todos!!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5