Diário de uma Garota Nada Popular - Vol. 8

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Sah.Sab 29/01/2023

Nostalgia
É um livro infantil? É!
Já passei da idade de ler ele? Já!
Mas era meu livro favorito quando eu tinha 11/12 anos, então para mim é muito nostálgico.
Sempre vou amar a Nikki e sua história, me identificava muito com ela na época do colégio.
Fiquei muito feliz de ter voltado a ler, e a história desse volume é muito engraçadinha.

Olivia 28/01/2023

Diário de uma garota nada popular 8!
Eu gostei muito do livro, no início eu achei maluco demais e não tinha nada aver com o 7 (achei que o 8 era a continuação do 7) mas no meio do livro eu comecei a gostar porque deu um toque "nikki" e nossa é mto bom, não posso dar spoiler porém o Bradon, quero dizer príncipe Bradon e a Nikki (na verdade Alice)-- ELES SÃO MUITO LINDOS UM PARA O OUTRO POR FAVOR SE CASEM!!!

therbooks 19/01/2023

Continuando a leitura...
Comecei a ler "Diário de uma garota nada popular" quando tinha 9 anos, mas como não encontrava a sequência em nenhuma livraria, acabei parando no 5° volume. Esse ano decidi terminar de ler essa coleção que me fez entrar no mundo dos livros! Estou gostando cada vez mais dessa ideia que tive ?
(Nesse volume se passa apenas um dia e é muito divertido, todos os personagens tem um "paralelo" com os de conto de fada em que a Nikki "entra")

LaLa219 14/01/2023

Não sei muito bem como julgar porque a história não realmente se passou?? Se não fosse dessa série eu provavelmente não teria curtido

Sophia 12/01/2023

Li esse livro já faz um tempão, eu gostava muito dele pois era um gênero muito divertido, recomendo pras pessoas que gostam de diário de um banana e querido diário otário.

danielly 28/12/2022

dnp - livro 8.
lido na infância e não lembro tanta coisa sobre o enredo. porém, foi lido inteiro e devo ter gostado.

R.a.f.a. 26/12/2022

Nossa muito bom!!! Eu amei essa frase
"É fácil não dar valor às pessoas com quem nos importamos. Até que, um dia, elas somem da nossa vida." Eu amei esse livroooo

Giullia.Mendes 05/12/2022

Sequência de livros maravilhosa, divertida engraçada e bem drama adolescente, adoro essa coleção de livros pois foram os livros que me fizeram gostar de ler, espero que vocês gostem também.
Honestamente o 8 é um dos meus favoritos pois a narrativa muda um pouco, adoro como ele foi escrito e esse é o mais divertido em minha opinião.

Elisa 28/09/2022

História mais fofa
Por ser um diário e um livro mais para as crianças, amei que criaram a história com um compilado de contos. Se eu mesma fiquei entretida durante a história, imagina uma criança. Amei ??

lettcadona 12/09/2022

Muito criativa a história! foi nostálgico rever as histórias dos contos de fada: branca de neve, mágico de Oz, chapéuzinho vermelho, Cinderela, etc

Anne 25/07/2022

Multiverso da nikki
Esse foi o livro mais pirado de todos os tempos e eu ameiiii

Quanta criatividade em uma so autora!!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5