Desejo Proibido Sophie Jackson

Resenhas - Desejo proibido: O que acontece quando o amor está no limite entre o prazer e o sofrimento?

cris.leal 18/08/2020

A força do amor em ação...
Na intenção de cumprir a promessa feita ao seu falecido pai, de ajudar os menos favorecidos, Kat Lane aceitou o emprego para dar aula em uma penitenciária. Foi desta forma que ela conheceu o detento Wes Carter, um homem inteligente, mas que simplesmente parecia não conseguir encontrar o caminho certo na vida. Desde os 15 anos entrava e saía de centros de detenção e agora, aos 27, precisava frequentar as aulas da professora Kat para ter uma chance de liberdade condicional antecipada. Combativo e agressivo, Carter não se adaptou ao pequeno grupo de alunos e foi afastado das aulas. Inexplicavelmente atraída e sentindo uma forte necessidade de ajudar, Kat se oferece para ser tutora do preso e dar aulas particulares a ele fora da prisão, durante o período da sua condicional.

Encontrando-se frequentemente para as aulas, professora e aluno vão se conhecendo cada vez melhor. Kat percebe que por trás da teimosia e da hostilidade há um homem sensível e bom, que fica cada vez mais calmo perto dela. Carter começa a dar sinais de ter, finalmente, encontrado algum tipo de foco em sua vida. Bastante determinada, Kat insiste em fazer com que as coisas deem certo para o aluno. Além disso, sente-se segura ao lado dele, como se conhecesse Carter há muito, muito tempo (será?!).

O que encanta nesta história é ver o poder transformador do amor em ação. É ver surgir, de onde não se esperava nada, uma relação intensa e verdadeira, nascida da paciência e da confiança. É ver a perseverança vencer a descrença. Quase ninguém acreditava, mas Kat acreditou em Carter e lutou por ele e pelo amor deles. Carter reconheceu todo o esforço e renasceu íntegro, dedicado e eternamente apaixonado. Eu amei o livro e recomendo muito.

site: https://www.newsdacris.com.br/2020/08/resenha-desejo-proibido-de-sophie.html
Maria 13/01/2021minha estante
Foi vários surtos aaaaa

bel 01/07/2021

?,5
Tive muita vontade de desistir desse livro, pois além da escrita ser meio ruim, parecida com fanfic, a história tem dois acontecimentos em que eu me senti muito incomodada.

A protagonista ainda é meio estranha, como seus amigos, a história até era boa, mas não foi bem escrita.

Willana.A 10/05/2020

Amo romance proibido rs, e esse livro eu estava doida para ler tem tempos, mas sempre enrolava por ser na 3° pessoa e tal, mas ainda bem que decidi ler ele de vez.
Adorei a história desses dois. Achei que a autora arrastou um pouco a história, mas fora isso, tu fica tão preso na intensidade daqueles dois que quando vê já acabou.

Kat vulgo Pêssegos, no começo acho que por ela ficar se segurando tanto para se entregar a seus sentimentos pelo Carter achava ela meio chatinha sla ela era legal, mas às vezes não kk. Nem sei explicar direito, mas no decorrer do livro gostei demais dela, ela é bem determinada e forte.

Carter, ah Carter! O cara tinha um temperamento totalmente fora de controle, às vezes era bem idiota e bem imaturo também, o que me dava muita raiva dessa criatura. Mas depois que começa a se entender com sua Pêssegos ele muda demais, quando seus sentimentos vão se intensificando nem parece a mesma pessoa.
Ele achando que não era bom o suficiente para a Kat, tadinho, dava vontade de pegar no colo.
E quando ele se dá conta por seus sentimentos pela Kat, own, ele era muito fofo, parecia até um bebezão apaixonado.

Gostei muito desse livro, acho que vou dar uma chance para o os outros da série. Os personagens secundários deste que protagonizam os próximos me deixaram bem interessada.

Ah claro, mais um coisa! É altamente recomendado ler este livro acompanhado de um pacote de Oreo e Coca-Cola, haha.
Bê. 10/05/2020minha estante
É proibido pq ?

Willana.A 10/05/2020minha estante
Relacionamento de professora e aluno.

Bê. 10/05/2020minha estante
Interessante. Adoro romance proibido tb. kk. Vou colocar na minha lista então.

Lola 11/05/2020minha estante
Pêssegos! Eu lembro. Tão fofo

Willana.A 11/05/2020minha estante
Eu também Bê kkkk
Acho que tu vai gostar.

Willana.A 11/05/2020minha estante
Muito Jefi. Achava tão bonitinho ele chamando ela assim.

Toledo15 20/05/2022

Que livro horrível
Não tenho nada de bom pra falar disso, foi uma leitura péssima. Eu só não deixei de lado porque não gosto de fazer isso (sempre tento ler até o final). E já que li tudo, aviso que cada página foi uma perda de tempo.

estanted4ari 22/08/2021

DESEJO PROIBIDO
Ai meu deus Sophie Jackson o que foi esse primeiro livro da sua trilogia??? Eu apaixonei por mais um casal literário!!!! Minha lista só cresce.

Desejo proibido conta história de amor que começou dezesseis anos atrás. O próprio prólogo já começa com a história de Wes Carter e Katherine Lane. Mais nenhum deles se conhecem, eles são apenas crianças. Ele a protege quando ela mais precisa . Eles se desecontram e se reencontram numa prisão anos tarde. Ela como professora e ele como um detento.

O desenrolar do livro é tão gostosinho e fluido como um todo. Este é mais um livro que eu não queria largar mais e também não queria terminar e mais essa coleção é mais uma coincidência por que achei quando estava pesquisando outros livros. A escrita da Jackson é dos deuses em nenhum momento do livro eu fiquei entediada. Vale a pena se jogar nesse desejo proibido.

E do graças que temos continuação (mais com pequena diferença com um casal literário novíssimo Max que é um dos personagens secundários deste livro e Grace).

Lala T. 17/03/2022

O diário do Wes?.??????

Aí velho adoro como eles resolverem os B.O deles sem brigarem que nem duas crianças, o wes voltando pra ela é tudo pra mim.

Pick a Book 19/08/2015

Desejo Proibido
Li esse livro no original: A POUND OF FLESH. Resenha escrita em 13 de junho de 2015.

4,5 estrelas lindas!!!

Amei esse livro!!!!

Senti que 2 coisas poderiam ter sido mais exploradas, mas se a autora fizesse isso iriam ser mais 100 páginas de livro haha. Entendi o que ela fez. Focou no casal, na história de Kat e Carter.

Quando estava na metade do livro, fui bicar uma resenha e descobri que essa é mais uma fanfic "crepulesca". Entretanto, não sei porque as editoras teimam em divulgar isso. 99% dos livros que li que se diziam baseados na série, na verdade não tinham nada a ver ( ta bom que só me baseio em cima dos filmes, não quis ler os livros kkkk então minha opinião não conta ne. Apaga kkkk)

Tem duas coisas nesse livro que normalmente me afastariam: história narrada em 3a. pessoa e lentidão na história. Fico com o pé atrás, mas não sou chata o suficiente pra largar só por causa disso né. Entretanto, depois de um prólogo como aquele apresentado, nem lembrei q era 3a. pessoa haha. A autora teve uma sensibilidade com essa história, teve um cuidado pra mostrar a evolução do relacionamento deles, que justifica a lentidão, e faz a gente embarcar junto e torcer por eles, mesmo sendo, a primeira vista, um amor proibido.

Por que que eu coloquei a 1a. vista? porque pra falar a verdade, pra mim, isso foi irrelevante. O foco da história, como dito antes, é no casal, se conhecendo, sentimento crescendo até chegar na paixão. Esse fato de amor proibido p mim só funcionou no começo do livro. O Carter tem 27 e a Kat 25. Ela é professora em uma prisão e ele um preso, mas depois que ele é liberado o que vemos é um casal tentando se conhecer e superar qquer problema que apareça( não é spoiler já q ta na sinopse q ele é solto).

Gostei que fugiu um pouco dos dramas que achei que geraria. Achei por várias vezes que ia cair na mesmisse e teríamos atitudes infantis. E fiquei feliz por estar errada. Pelo livro não levar o casal para o mesmo rumo que outros levariam. Por criar dramas reais, sem o típico " eu quero mas não posso" e brigas atoas. Me surpreendeu bastante.

O próximo livro é sobre o Max, melhor amigo do Carter. Gostei do luta do personagem e gostei da autora. Com certeza irei ler...
raissa.pinto.9 19/08/2015minha estante
Serio que vão lançar?! :O Querooo

Pick a Book 19/08/2015minha estante
Sério!!!! To pulando de felicidade aqui!!! ?

Pick a Book 20/08/2015minha estante
:) DIa 01 de setembro.

VivianeS2 02/04/2021

Ridículo e chato ao extremo.
Leitura arrastada, chata. Eita livrinho maçante. Nada te prende.
Tentei de alguma maneira ler devagar para ver se conseguia engatar na leitura, e tudo o que consegui foi só empurrar com a barriga a leitura.
No começo a narrativa até dá para levar, mas a escrita do livro é sofrível. Não tenho nada contra fanfics, mas parece uma mal escrita.

Carter, nosso protagonista, é dito como machão, o bad boy. Pode-se dizer que bem no comecinho do livro quando ele conhece a mocinha, ele tem um jeitão rebelde, mas acaba ali. Logo após quando lembra que a moça é a mesma que conheceu um tempo atrás, se torna um trouxa, frouxo até o final.
Kat é um pouco problemática. Detestei seus supostos "amigos". Sua mãe é um pé no saco. Mulherzinha arrogante que não vê a filha como adulta sempre a tratando como uma criança.

Total perda de tempo essa leitura arrastada.
Muita enrolação, parece que quanto mais eu lia, mais páginas tinha. Passo longe.

Dai Bazilio 11/04/2021

Amei! Leitura envolvente e apaixonante!
Esse livro mostra toda a força de um amor puro que ultrapassa as barreiras do tempo. Esse livro fala sobre amor, confiança, superação e segundas chances. Nos mostram como alguns erros cometidos não definem uma pessoa.
Os protagonistas tem uma química muito boa e a forma como ajudam e apoiam um ao outro é linda!
A história e os personagens são bem construídos, tem uma escrita ótima.
Achei um livro bem envolvente.
Carter, apesar de todos os seus problemas e sofrimentos e da sua fama de bad boy, é um doce com a Kat, fofo, protetor e apaixonado. Gostei do amadurecimento dele ao longo do livro.
Kat tem um passado traumático, mas é forte e corajosa e encontra em Carter a força necessária para seguir em frente. Acredita, apoia e estende a mão a Carter quando mais ninguém o faz.
Duas pessoas que se amam verdadeiramente, se apoiam e se completam. A conexão entre eles é incrível!
Os personagens secundários me deixaram curiosa para ler os demais livros da série.

Grazi_girassol 10/09/2020

Desejo Proibido
A Kat é uma mulher forte,determinada e corajosa, mas possuí traumas profundos e o Carter é Teimoso, determinado e pulso firme e assim como a Kat tem traumas e eles não são só arrebatados por uma paixão consumidora, mas também por um amor recíproco e curadouro , ajudando a cicatrizar as feridas um do outro.

Isabelle.Dias 26/08/2022

Que livro maravilhoso!!!!
Que estória incrível, eu amo esses enredos e a construção do romance, o drama, tudo digno de filme. Super indico

Flaviana 11/05/2020minha estante
Tbm não gostei...dei 1 estrela só! rsrsrs

Amanda.Goedert 16/01/2022

Tinha Potencial...
Tava tudo bem, eu estava amando o livro até o momento em que eles simplesmente ficam juntos... Sério? Daí pra frente é basicamente a Kat surtando e o Carter com ela, não existe um desenvolvimento de personagens (não que precisasse pq os dois protagonistas são bem resolvidos) mas isso deixa as coisas SEM SAL, depois que eles se beijam o livro podia acabar pq LITERALMENTE as outras 300 páginas não agregam em NADA a história, e eu estava amando esse livro, não teve nada, consequências por ela ser a professora e ele o aluno em condicional? NADA, nadica de NADA
Me desculpa a quem gosta, mas pra mim foi uma perca de tempo generosa

gabi 26/08/2021

amo
perfeito, esse livro me fez querer namorar um presidiário que nem o carter pois ele é perfeito demais
luttii 31/07/2023minha estante
KKKKKKKKKKKKKK asmei