A Ruptura

Resenhas - A Ruptura

1 | 2 | 3 | 4

Nic 24/02/2022

Vol 4
Adorei tirando que a Cassie foi meio lerda demaiss nesse livro
Eu li rapidinho em 1 dia e adorei. A história esta bem lgl e super recomendo.

Fê Monteiro 26/12/2021

Brasileiro não desiste
Gente,
Eu sou muito teimoso, a série pode estar ruim mas eu preciso terminar, nem que for na força do ódio kkkkk quem mais é assim?
Enfim, continuei a história pra perceber que continua fraca, porém a autora se esforçou mais, trazendo mais detalhes, com um enredo melhor.
Porém o problema é sempre o mesmo, as coisas acontecem muito rápido, parece aquelas pessoas que contam história rápida porque não tem paciência de explicar?
Mas estou dando uma estrela a mais porque o esforço nesse foi maior rsrs

Junior.Archanjo 28/08/2021

Achei o melhor até agora
Acho que talvez tenha sido o livro mais bem construído desde o início da série. Trouxe revelações mais surpreendentes e uma batalha melhorzinha do que a com o vilão anterior.

Ainda me surpreende como todas essas histórias passam em um curto período de tempo, como se todos os desafios de uma bruxa rolassem em um ano só kk mas isso não tem atrapalhado a leitura.

lunaelivros 14/08/2021

Gostei do livro!
Mas não acredito nesse amor do Adam e da Cassie, acho eles tão sem química.
E fico chocada em como a Diana aceitou tudo numa boa.
No geral gostei da história, mas só foi ficar bom mesmo nos últimos 10 capítulos.

Michelle 09/06/2021

Quando pensei que não haveria historia, a autora me surpreendeu de uma forma positiva

Anna 04/06/2021

O plot são os caçadores de bruxas, aqueles que seus ancestrais também eram, e não os amadores.Cassie acaba descobrindo mais sobre seu passado, o que leva a ter problemas com o círculo, causando uma ruptura entre eles.

Alexandre 27/04/2021

Algo estranho acontece
Quando tudo parece calmo, todas as coisas parecem ir bem, Black John finalmente está morto, algo estranho acontece. Novos forasteiros chegam em New Salem, segredos do passado emergem e o mal parece querer atacar novamente o Círculo. Muito bom, os elementos inseridos na história e o desenvolvimento do livro com coisas acontecendo a todo momento tornam ótima a leitura.

Mirella 31/03/2021

Esse livro tem um enredo interessante e bem mais trabalhado, finalmente a mãe da Cassie serve pra algo.

Alessa Luna 18/02/2021

Muito Bom!
Após derrotar Black John, o Círculo estava novamente unido e em paz. Todos estavam animados com o início da primavera e, ninguém poderia imaginar que o mal estava novamente em New Salem para destruir o Coven.

Iamjessicaeduarda 28/09/2020

A Ruptura.
Essa difinitivamente até agora foi o melhor, senti muita empolgação durante todo o livro o novo enredo é bem interessante e foi super bem desenvolvido, vi uma grande evolução nele em todos os sentidos. Ansiosa demais para o próximo espero que continue nesse hype.
Sheila 28/09/2020minha estante
Tô muito afim de comprar essa coleção pois gostei do Diários de um vampiro da autora, tô receosa q não seja tão bom quanto

Iamjessicaeduarda 29/09/2020minha estante
São muito bons, eu estava com esse mesmo medo, mas me surpreendi demais com a saga

1 | 2 | 3 | 4