Bela Redenção

Bela Redenção Jamie McGuire

Resenhas - Bela Redenção

carvalho73 14/06/2020

Amo
Maravilhoso como todas da série. Homens lindos e mulheres duronas que os fazem sofrer? Tudo pra mim

lunaelivros 09/07/2023

Gostei desse livro.
Achei mais envolvente que o primeiro e o casal tem bastante química. Claro que é mais um clichê, mas até que foi divertido lê-lo.

helzinha 25/05/2020

queria ser liis lindy: inteligente e confiante o suficiente pra nao usar calcinha. thomas maddox eh um bonus.

Yasmin | @pernambookanas 21/04/2020

Liis Lindy acabou de se mudar para Califórnia, por causa do seu emprego no FBI. Ela deixou tudo para atrás até mesmo seu noivo. Quando ela chega na California, conhece um desconhecido e eles tem um sexo casual. Quando ela chega no seu trabalho descobre que o carinha da noite quente é nada menos que seu chefe.

Thomas Maddox está com sua vida virada para baixo desde que sua ex-namorada engatou um namoro com seu irmão. Thomas vem tentando se recuperar desse fato quando ele conhece uma desconhecida em um bar, que lhe proporciona uma noite de prazer. Mas, ao chegar no trabalho descobre que a pessoa que lhe proporcionou sua noite quente é sua subordinada.

Liis e Thomas vão ter que lidar com essa situação um tanto constrangedora. O envolvimento entre os dois só tende a aumentar. Será que eles estão preparados para isso?

Quando eu li pela primeira vez a série dos irmãos Maddox, eu simplesmente tinha amado esse volume. Nessa releitura não foi diferente, eu simplesmente amo o Thomas. Acho o que me fez mais ainda ficar encantada com ele é o drama em que ele está envolto, tanto com o Trenton como Travis. Eu sofri ao longo da leitura com ele, principalmente nas cenas que ele quer desapegar do passado e seguir em frente. Quem nunca passou por isso, não é mesmo?!

Outra coisa que amo nesse livro é a maravilhosa Liis Lindy. Uma mulher forte e determinada sobre o que quer. Ela é totalmente casada com o trabalho e não quer mudar esse fato.Além de ter uma personalidade muito forte. Essa é uma das coisas que mais gosto dela. Eu sofri muito com ela, principalmente pelo fato dela está se sentindo usada pelo Thomas.

Ai gente não tem como não recomendar Bela Redenção, simplesmente amo demais.

Nicioli 03/10/2020

Bela redenção
O que dizer, esses irmãos Maddox são apaixonantes. Agora me pergunto, será que os gêmeos, que apareceram tão pouco nos livros serão tão empolgantes assim. Louca para descobrir.

milena rezende 06/05/2023

Esse livro fala um pouco sobre os sacrifícios que o Thomas fez pela família e principalmente pelos irmãos. Teve que cuidar dos irmãos ainda criança, se tornar adulto tão rápido fez com que ele tomasse decisões duvidosas. Quando eu descobri a relação do livro anterior com esse fiquei boquiaberta por uns segundos até conseguir terminar o livro mas esse livro explica bem o que é superar um coração partido sem precisar machucar ninguém, sendo sincero. Achei de todos os irmãos até agora o mais sensato e sem muitos problemas. Mas tem um traço de personalidade que todos os Maddox parecem ter: proteger quem ama. O romance do Thomas com a Liss é muito interessante, pouco problemático. Gostei do desenrolar da história e principalmente do jeito de expressar sentimento do casal principal.

taiana.paixao.5 15/10/2023

Thomas e Liis
Amei esse livro. Acompanhar Thomas e Liss foi lindo e ao mesmo tempo um mix de emoção. Ambos levaram para o futuro o seu passado que no qual superaram lindamente.

Ester8 22/10/2020

Maravilhoso
Não tenho nada o que reclamar simplesmente amei o livro amei o Thomas e amei a liis ??

Marix 17/11/2020

Profundamente intenso
Quando eu pensei que nenhum irmão poderia superar Trenton, eis que surge Thomas.
Ele é tão perfeito que nem parece real.
Romance bem Hollywoodiano do jeito que a gente gosta. Escrita madura!
Amei a Liis. Ela é poderosa e ao mesmo tempo insegura. Uma parte não anula o outra.
É difícil não se identificar!

Meire 19/03/2020

Livro leve e empolgante, mostra o lado do TJ da história. Faz nos apaixonar ainda mais por essa família, ver a diferença de cada um e também os traços dos Madox.

gabxy 02/04/2020

Bela Redenção
É um bom livro! A história é intrigante, e bem emocionante. O final não poderia ter sido melhor.

Joyce Adrielle 01/03/2020

É bom
A história é legal. Eu só penso que a autora deveria ter se aprofundado mais do motivo de Liis não ter dado certo com Jackson. Ficou algo subentendido, mas não esclarecido.

No mais é sempre com ler sobre o clã Maddox.

Gabs 06/09/2015

Obviamente que o Maddox mais velho não ia decepcionar.
O romance de Thomas e Liis, diferente de Travis e Abby, é mais real, mais maduro, o que realmente já esperava até mesmo pela idade dos personagens.
Estou amando que a Jamie está conseguindo ligar lindamente todos os irmãos, não é simplesmente cada livro com seu romance, há uma história incrivelmente boa que os interliga. Espero que ela consiga manter isso nos próximos,
faaris 07/12/2015minha estante
eu nao achei mais real eu até gostava da Liis e tals mas ela ficou um porre na viagem e pra uma pessoa adulta ela ficava toda hora falando as mesmas desculpas pro Tommy e isso me deixou louca sem contar o ciumes exagerado e irritante dela.

Larissagris 06/05/2020

BELA REDENÇÃO - JAMIE McGUIRE

🔎“Fiquei feliz por ele ter trazido. Ainda que eu tivesse pensado em comprar camisinhas, não teria a visão nem o otimismo de escolher no tamanho dele.” – Pág. 16

🔎 “Eu o conheci como alguém que não era meu chefe, e agora era difícil não me lembrar do homem inebriante que eu encontrei no bar, dono dos lábios pelos quais me lamentei antes mesmo de ele deixar minha cama.” – Pág. 51

🔎 “Raiva e ódio eram as únicas maneiras de eu aguentar meu período em San Diego. Eu teria que aprender a odiar Thomas Maddox, e eu tinha a sensação de que ele não ia tornar isso difícil para mim.” – Pág. 51

🔎 “A agente Davies anda dizendo que trepei para subir de cargo. Você tem ideia de como é difícil fazer os agentes me levarem a sério depois de ter entrado aqui e conseguido uma promoção no primeiro dia?” – Pág. 75

🔎 “Antes de morrer, ela falou com cada um de nós. Eu tinha onze anos. Pensei muito nisso. Eu simplesmente não consigo... imaginar como foi para ela tentar dizer aos filhos tudo o que queria nos ensinar ao longo da vida, mas ter que fazer isso em poucas semanas.” – Pág. 90

🔎 “Eu nunca tinha sentido uma vontade tão ardente de desafiar minhas próprias regras, a ponto de minha consciência estar em guerra. Nem metade dessas emoções conflitantes surgiu na noite em que decidi deixar Jackson. O efeito que Thomas tinha sobre mim era maravilhoso e enlouquecedor e apavorante.” – Pág. 94

🔎 “Você pode amar alguém sem querer estar com essa pessoa. Assim como você pode querer estar com uma pessoa antes de amá-la.” – Pág. 115

🔎 “Tenho um objetivo e estou determinada a alcançá-lo. Qualquer sentimento que eu possa ter por você não vai atrapalhar isso. Ás vezes você me faz esquecer, mas eu sempre acabo voltando ao plano original, um plano que não inclui ter alguém.” – Pág. 131

🔎 “Não se trata de um concurso de marcação de território Liis. Não estou tentando tirá-lo de você. Estou tentando protegê-lo de você.” – Pág. 141

🔎 “Eu compreendo que você está comprometida com o trabalho e que tem foco. Mas, se não conseguir encontrar um jeito de amar o trabalho e ele ao mesmo tempo... não fode com ele enquanto está tentando descobrir se tem coração.” – Pág. 141

🔎 “Como é isso? Gostar de verdade de Thomas Maddox? Eu o odeio há tento tempo que não consigo nem imaginar. Pra mim, ele não é humano de verdade.” – Pág. 148

🔎 “Consigo acertar um alvo a oitenta metros de distância com uma pistola calibre vinte e dois, derrubar um agressor com o dobro do meu tamanho e enfrento a sua arrogância pelo menos duas vezes por dia. Consigo lidar com o Benny, a Yakuza e o Grove. Não sou a Camille. Assim como você, sou uma agente do FBI, e você tem que me respeitar pelo que sou. Entendeu?” – Pág. 164

🔎 “Desde que nos conhecíamos, eu não tinha feito nada além de negar meus sentimentos por ele enquanto lutava ferozmente pela minha independência. Mas eu só me sentia livre quando ele encostava em mim. Fora dos nossos momentos íntimos, eu ficava presa pensando em suas mãos.” – Pág. 179

🔎 “Quando se tratava de Thomas, eu era uma bagunça. Minha cabeça me puxava em uma direção, e Thomas e meu coração em outra. Resultados imprevisíveis me apavoravam. Era hora de pôr um freio nas minhas emoções. Nada era mais assustador do que ser manipulada pelo meu próprio coração.” – Pág. 195

🔎 “Sempre fui uma pessoa matinal, mas não tenho a menor ideia de como sair da cama com você nela.” – Pág. 212

🔎 “O amor não tem a ver com previsões nem marcadores comportamentais. Simplesmente acontece, e a gente não tem controle.” – Pág. 217

🔎 “Fiz muitas coisas erradas, Liis. Estar com você não é uma delas.” – Pág. 229

🔎 “Essa situação é impossível. Achei que éramos perfeitos porque somos parecidos, mas talvez sejamos iguais demais. Talvez você seja minha vingança, e não minha redenção.” – Pág. 237

🔎 “Desde a primeira noite, você sabia que era melhor manter distância. Você está certa. Não posso te amar do jeito que você precisa. Não amo nem a mim mesmo.” – Pág. 237

🔎 “Porque, de vez em quando, Liis, eu preciso apenas ver seu rosto. Preciso ouvir sua voz. Alguns dias são mais difíceis que outros para mim.” – Pág. 275

🔎 “Se a gente entrasse em território desconhecido, o que é tudo, no meu caso, poderíamos ajustar as variáveis, sabe? Mas não posso jogar fora todos os planos que fiz para o meu futuro na esperança de que, um dia, você não fique mais triste porque não está com ela. Se eu te desse meu futuro, ia querer que você deixasse o passado.” – Pág. 276

🔎 “Thomas me beijou como se precisasse de mim houvesse séculos, e, ao mesmo tempo, era um beijo de despedida. Era saudade, tristeza e raiva, agitadas, mas sob controle, em um beijo doce e suave.” – Pág. 282

🔎 “A gente teve que se encontrar para finalmente entender que o amor não pode ser controlado. Previsões, suposições e certezas absolutas são ilusões. Meu amor por ele era volátil, incontrolável e esmagador, mas... isso era amor. O amor era real.” – Pág. 193

🔎 “Você ainda não aprendeu? É no imprevisto que os melhores e mais importantes momentos de nossa vida parecem acontecer.” – Pág. 299