Bela Redenção

Bela Redenção Jamie McGuire

Resenhas - Bela Redenção

lunaelivros 09/07/2023

Gostei desse livro.
Achei mais envolvente que o primeiro e o casal tem bastante química. Claro que é mais um clichê, mas até que foi divertido lê-lo.

Leticia @leticiageek 06/07/2023

Bom!
Thomas é um dos meus personagens favoritos da série, mais maduro, centrado e claro que a parceira de romance dele nessa história seria igual, acho que os dois combinam super bem!!! AMEI

CarolCazzolli 02/07/2023minha estante
Eu amo todos os livros dos Maddox

02/07/2023minha estante
Eu também! Na real, não li todos ainda porque faltam 3, mas gosto de todos que li

Juh 19/06/2023

Até então meu preferido da série
Eu já tinha lido antes e esse era meu preferido. Na releitura até então continua sendo.
Eu gostei muito mais dos protagonistas desse livro do que do livro anterior.
E o fato dos dois trabalharem no FBI é um ponto positivo a mais , pois eu adoro esse temática.

larissa 01/06/2023

Bela redenção
Confesso que eu não esperava muito desse livro, já que eu terminei bela distração e infinitamente belo odiando o Thomás e achando ele um babaca, mas o cara é maravilhoso, porém meu Maddox favorito é o Trent, porém minha ?inquilina? favorita é a Liis, que mulher fodaaaaaaaaa!
Me identifiquei demais com a história e me vi na Liis.

lyrathais 01/06/2023

Arrastado
Apesar de ter curtido muito mais a história do Thomas, do que do Travis, eu senti que o romance é muito arrastado e repetitivo, parece que eu li a mesma cena dos dois lamentando presente-passado 19283 vezes

Hellen.K.Oliveira 27/05/2023

??????
Amei a história do Thomas, nada a reclamar. Foi coerente, foi cativante, me prendeu até o fim com uma dose saudável de drama.

cinnamon1 25/05/2023

AAAAA
Uma amiga me indicou e eu simplesmente fui e li, ignorei os livros anteriores e pulei pra esse (Eu assisti ao filme então não fiquei tão perdida).

Eu adorei o livro e li literalmente em algumas horas, adorei a junção do policial com o romance.

Super recomendo ????

Paloma 12/05/2023

Mais um livro de tirar o fôlego
Quando li Belo Desastre, pensei que Travis era meu favorito... Depois li Bela Distração e, meu Deus, Trent é tão maravilhoso... E agora eu leio Bela Redenção e... é sério isso? Não julgo a Camille por amar mais de um Maddox kkkkk

Eu amei o quão corajosa a Liis era e a recusa em aceitar menos do que ela merecia. Sua atitude sensata muitas vezes me dava nos nervos, mas sua vulnerabilidade era cativante. Já Thomas, com toda sua determinação e lealdade para com aqueles que ama, fez com que eu me apaixonasse ainda mais por ele.

Eu amo também a maneira como todos os livros permanecem interligados dentro do mesmo período de tempo, de diferentes perspectivas, através do ponto de vista de pessoas distintas. Este, por exemplo, se dá através da concepção da Lis. Assim, eu me vi voltando para os outros livros para amarrar certas cenas umas às outras. É incrível como esses personagens estavam todos lá desde o começo, mas não sabíamos a história deles até então. A cada livro descobrimos mais sobre os irmãos Maddox e o quão profundo eles são.

milena rezende 06/05/2023

Esse livro fala um pouco sobre os sacrifícios que o Thomas fez pela família e principalmente pelos irmãos. Teve que cuidar dos irmãos ainda criança, se tornar adulto tão rápido fez com que ele tomasse decisões duvidosas. Quando eu descobri a relação do livro anterior com esse fiquei boquiaberta por uns segundos até conseguir terminar o livro mas esse livro explica bem o que é superar um coração partido sem precisar machucar ninguém, sendo sincero. Achei de todos os irmãos até agora o mais sensato e sem muitos problemas. Mas tem um traço de personalidade que todos os Maddox parecem ter: proteger quem ama. O romance do Thomas com a Liss é muito interessante, pouco problemático. Gostei do desenrolar da história e principalmente do jeito de expressar sentimento do casal principal.

izadoraferreiraa 22/04/2023

Livro péssimo ?
Acho que nunca li um livro tão ruim quanto esse, ele é péssimo em todos os aspectos que se pode imaginar

Isabela Rajaram Maddox 14/04/2023

Achei o romance forçado
Gostei de ter conhecido o Thomas. Percebi que ele teve que amadurecer cedo para cuidar dos irmãos, por isso o motivo de hoje ele ser sério, fechado e desconfiado. Ele abriu mão de sua infância para que seus irmãos pudessem ser crianças.

A respeito do relacionamento com a Liis: acho que o Thomas perdeu alguém que amava e dessa forma, não estava preparado para se envolver com outra pessoa. Ele estava machucado e não é o melhor momento para tentar ter algo com alguém, já que pode acabar machucando a pessoa envolvida. Isso diz muito sobre responsabilidade afetiva.
Ele não passava confiança pra Liis, por isso ela sempre ficava insegura.
Dani 14/04/2023minha estante
Concordo!

Priscila 28/03/2023

Irmãos Maddox - Bela redenção

O livro mostra que amor não tem como calcular, não a lógica e nem tem como controlar é um belo desastre natural, coisa que Liss por nunca ter amado alguém de vdd não entendia, e nunca tinha encontrado alguém que valeria o risco de arriscar. E pelo fato de ser um sentimento desconhecido ela tinha medo, queria controlar algo que não podia ser controlado e isso a assustava, fazendo ela ir contra oq sentia, e sendo até teimosa sobre o sentimento, mas Liss tinha todos os motivos de ser tão cautelosa de se entregar ao amor que sentia por Thomas sem antes ter certeza que não estava sendo um tapa buraco, uma distração, já que Thomas antes amava Camille que agora estava com o irmão dele o Trent, ele sentia muita culpa. Liss so queria ter certeza se era certo da oportunidade desse amor, duas cicatrizes que se completam. No fim os dois acha um jeito de ficar junto e ela consegue a carreira que tanto ela queria, uma mulher determinada, que não leva desaforo para casa. Gostei da leitura, fiquei bem envolvida na história.