Bela Redenção

Bela Redenção Jamie McGuire

Resenhas - Bela Redenção

Issaguedsants_ 15/11/2021

Colocando como um todo a Série Belo Desastre e a dos Irmãos Maddox, mais o livro solo que conta a história do Shepley e da América. O meu favorito entre todos esses é o Bela redenção que conta a história do Thomas e da lis, eu sinceramente não sei o porquê mas, me apeguei completamente a eles dois e foi o único livro da série toda que eu comprei só pelo prazer de ter ele físico e poder ler sempre que der uma saudade???

Patty 02/09/2021

Eu só queria ler e ler logo para chegar no final, amei o casal, mesmo irritada com o Thomas por amar outra e encher o saco da liis, mesmo assim foi bom, amo essa família, só detesto o travis kkkkkk os outros irmãos são bem mais sensatos que ele. Ah e gostei muito também pq teve aparições de todos os outros personagens.

Sara.Adganiel 28/07/2021

um caso de família. prt 2
melhor que o outro caso de família.
Queria conhecer o Universo e tals, mas sinceramente fiquei tão irritada com algumas partes desse livro, que só terminei, e enterrar essa saga, que definitivamente não é pra mim! mas é bom...porém não recomendo rsrs

Renata 27/07/2021

Gostei da personalidade da Liis, bem mais interessante q da Abby e principalmente da Camille. Achei todo o enredo do FBI e do casal diferente e funciona muito bem. O livro e o romance não são ruins, mas o q estraga é o livro anterior e todo esse amor q o Thomas diz já ter sentido pela Camille. Simplesmente não faz sentido algum pra quem leu o anterior e esse. No livro anterior a autora jogou esse plot literalmente na última linha e foi só pra causar, muito mal construído e sem sentido, o q estraga um pouco a dinâmica desse livro. Epílogo pelo jeito só vai fazer mais sentido lendo os próximos livros, mas de qq forma ficou aquela sensação q o casal Thomas e Liis mereciam mais. Eles são muito mais interessantes q o casal Travis/Abby e parece q a autora se esforçou muito pra isso não rolar.

Milena 30/06/2021

Muito bom!
Gostei muito desse livro! Fiquei totalmente presa na história até o fim, só senti falta de um pouco mais de enredo, poderia ter sido mais explorado algumas partes...

Micheli Ribeiro 26/06/2021

Eu li belo desastre e depois li esse, não conheço o passado do Thomas, mas não senti que perdi nada. A escrita da autora continua muito boa, leitura rápida e história envolvente. Mas acho que faltou algo, não sei se esperei mais sobre o trabalho deles que fez parecer tão simples e fácil e ficou totalmente em segundo plano, ou se foi as brigas repetidas pelo mesmo assunto do casal. Gostei do Thomas mas não me apaixonei. A Liis é um pouco chata. Bom livro para passar o tempo.

Karinne 11/05/2021

ok esse livro é melhor que os outros por ser mais maduro e não ter abuso na relação igual tinha nos relacionamentos dos livros anteriores. A atitude um tanto possessiva ainda tá lá né, mas comparando com o Travis, o Thomas parece muito mais controlado.
Tem fala machista nesse livro? Óbvio, tem uma fala do Shepley no discurso do casamento que eu fiquei horrorizada, essa autora ama colocar machismo nas histórias dela (foi realmente escrito por uma mulher? Difícil acreditar). Acho que fiquei com tanta raiva da história dos primeiros livros que esse daqui não parece tão ruim.

Déb 01/05/2021

Segundo melhor da saga
Traz um pouco mais de mistério e ação pra história e um romance mais maduro. Achei muito legal o livro e diferente dos anteriores.

Ana 28/03/2021

Me surpreendeu
Cada livro que passa, eu amo mais. Eu amei o começo desse livro, já começa de uma maneira super cativante e divertida. Eu fiquei TÃO mal pelo Thomas, cheguei até odiar o Trenton e a Cami (eu sei q ele não deveriam deixar de viver, mas poxa.. era dms). EU AMEI A NOSSA PROTAGONISTA. Liis é incrível, amei a vibe policial dela. AAA EU AMEI O FINAL.. COISINHA MAIS FOFAAA. Essa autora me surpreende a cada livro, esse é o meu favorito. Eu amei a Val, ela é uma peça. O Joel, eu gosto dele.. ele cometeu erros e foi egoísta, mas eu gosto dele. O Marks me irritou um pouquinho, mas também gosto dele. Enfim, foi um livro bem legal, me surpreendeu muitooo, eu gostei dele do início ao fim.
?Cai fora?, eu amo kkkkk.

jamili.sampaio 10/03/2021

Tinha tudo pra ser bom
Parece que a cada livro dos irmãos Maddox a escrita da autora vai amadurecendo junto com a personalidade dos personagens, e isso é incrível.

Mas, o problema ao meu ver no caso do livro do Thomas foi ela querer abordar um assunto que NAO DEU PRA SENTIR PROFUNDIDADE, a profissão do casal parecia uma coisa tão simples e nada de mais, ela criou uma trama que já tava vindo se desenrolando nos outros livros e isso foi ótimo...mas essa tensão e suspense que foi criado simplesmente foi deixado em segundo plano de tal maneira que por vezes eu me peguei pensando " tá mas cadê o perigo? É tão fácil assim ?"

???
A emoção e adrenalina foi negligenciada E DE NOVO a história se resumiu a um fazer de "cu doce", apesar de o casal aparentar terem uma energia mais madura e consciente do seu meio não são diferentes dos outros . É um ciclo vicioso, pegar dois personagens e ficar fazendo brigas quando tudo vai se resolvendo para criar sentimentos conflituosos no leitor, isso pode até funcionar mas quando você pega essa fórmula e usa em todos os livros da mesma série e história que se se segue o que se tem como resultado são plots previsíveis e cansativos.