Tempestades de Sangue

Tempestades de Sangue Kel Costa

Resenhas - Tempestades de Sangue

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Camila 11/06/2021

A verdade é que o livro é tão bom que eu já fui terminando o segundo e emendando com o terceiro e eu já nem sei onde termina o que ?. Cada coisa que vai acontecendo te da uma ansiedade danada de saber como tudo vai terminar. Eu só não curti muito a explicação da origem dos vampiros e mitológicos. Ficou uma coisa muito misturada e aleatória.
Mas o enredo é incrível, Sasha me diverte muito e é impressionante o seu talento de estar em todas as confusões possíveis.

Natriz 09/06/2021

Sasha é Suas 100 vidas!
Eu ja comecei esse livro Ansiosa, tinha amado o primeiro e livro e já fui correndo ler esse!

Sasha Nesse livro tem uma evolução agradável em sua personalidade, por mais que esse ponto ainda me incomode as vezes, por ela ser uma adolescente e ter muitas atitudes de Adolescente, mas isso não me deixa de gostar dela.

Sasha tem muitas provações durante esse livro, digo que teve mil e umas oportunidades de morrer mais por obra do destino ficou intacta, mas são muito boas as cenas e fiquei bastante imersa nelas.

O Romance ainda é muito bom, por mais que algumas atitudes de Mikhail ainda me irrite, Homem se decide logooooooooo!!!!!

Sthephany Milhomem 09/06/2021

Mais emocionante!
Se o primeiro livro me conquistou com todo o enredo e seus personagens, nesse segundo volume minha admiração por essa história aumentou mais ainda! Me emocionei muito em várias páginas e pude por várias vezes me imaginar no lugar da Sasha e seus amigos, em especial o Kurt. O final do livro foi impactante, estou ansiosa para iniciar o terceiro e ver no que vai dar!!

Coscarelli 01/06/2021

Espetacular!
Gente eu comecei a ler esses livros sem esperar nada e me surpreendi muito positivamente. Eu fiquei apaixonada pela história e é bem o meu estilo de livros: fantasia e romance.

Olha, eu comecei o livro e até pensei em desistir porque o começo não me prendia de jeito nenhum, uma vibe muito teenager. Mas depois podemos ver o amadurecimento da história e da protagonista conforme os acontecimentos vão acontecendo. A protagonista é muito corajosa e perspicaz, os seus amigos e os vampiros vão conquistando nossos corações.
Teve cenas cómicas que me fizeram rir alto, cenas que me deixaram tensa e cenas hot que me deixaram sem ar. Não preciso dizer mais nada não é?

A leitura me prendeu de uma forma inexplicável, eu não conseguia parar até terminar o livro. Terminei os três livros em 2 dias e meio. Hahahah

É uma saga que deveria ter mais reconhecimento!

Lucia.Gomes 17/05/2021

Esse livro desenrola mais o romance e a matança na mesma proporção. Esclarece quanto a criação dos mestres e o surgimento dos mitológicos. Continua com uma escrita muito boa.
Greenbriarx 20/05/2021minha estante
tem casal secundário nesse livro ou nos próximos???

Lucia.Gomes 22/05/2021minha estante
Sim tem ;)

Mari 06/05/2021

A Kel entregou simplesmente TUDO nesse livro! É aquele tipo de livro que você tem que ler quando tiver um tempo, pq não da pra parar kkkk
eu amei demais... apaixonada pela Sasha e o Mikhail ??
Inclusive quero um Misha pra mim kkkk

Molina 05/05/2021

??
Gosto desse universo que a Kel criou, porém com ressalvas, como tudo o que ela escreve, tem drama, tem comédia, uma mocinha azarada e bocuda. A única coisa que me incomoda é os mestres e como eles sempre estão batendo na Sasha... O relacionamento dela com Misha... Eu não consigo gostar ?%. Mesmo tentando entender o universo eu não gosto... Mas isso não tira o encanto da escrita da Kel. Ela é maravilhosa ??

Héls 29/04/2021

O segundo livro da série foi só tiro, porrada e bomba.
Algumas coisas foram respondidas, principalmente sobre o surgimento dos mitológicos.
O final é de deixar a gente louco pra ler o terceiro.

winky 22/04/2021

O tanto que eu senti aflição nesse livro não tá nem escrita. Sasha tomou um cacete lascado e viu um dos amigos morrer na frente dela. Ainda teve que lidar com um término que doeu mais em mim do que nela, nossa que dor machucou feriu destruiu atropelou matou meu coração

Rafaela 01/04/2021

Nesse livro pode se ver a história mais detalhada tanto dos vampiros quanto dos mitológicos e centauros, além do desenvolver dos personagens....

Luisa 23/03/2021

Ameii
Eu amei dms esse livro, surtei horrores e agora não vejo a hora de começar o próximo livro logo

Duda 11/02/2021

Embasbacada
Estou de queixo no chão. Estou a própria definição de " que tiro foi esse" ...
Não me importo do livro ser de uma autora nacional mas não se passar aqui no BR. Isso para mim ficou completamente irrelevante depois que eu continuei essa leitura e percebi a maravilha que tinha em mãos.
Apenas fiquei muito chocada por não ter lido eles antes.
Gente, que continuação maravilhosa, cheia de acontecimentos interessantes.!

Bianca.vigevani 23/01/2021

Cadê o 3???
Que fim foi esse?
Apesar de passar metade do livro querendo matar a Sasha, porque convenhamos, ela não atrai problema, ela procura, o livro é maravilhoso, com bastante explicação de algumas pontas que ficaram soltas antes e um gostinho de necessito mais com esse fim.
Ps.: quero um kurt pra mim!!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6