O Fim do Medo

O Fim do Medo Kathryn Lasky

Resenhas - Guardiões da Coragem

a world to read 09/09/2017

Agora que Faolan é membro da Guarda do Anel, o que mais tem ele para aprender? Seu caminho até aqui tem sido permeado de provações e aprendizados, encontrando criaturas cheias de personalidade que o ajudam nos momentos mais difíceis das mais diversas formas. Se você se encantou pelo lobinho, vem saber um pouco mais da história dele como o grande lobo do Além.

A primeira missão que Faolan tem como membro da Guarda do Anel é a Slaan Leat: uma jornada pela verdade que parte de seu tummfraw, o lugar onde todos os lobinhos deformados são deixados a sua própria sorte ao nascer. Faolan já sabe onde é o seu, mas sua nova amiga Edme, a outra loba-ômega escolhida dentro do clã dos cruéis McHeath para a guarda, sente que o lugar onde deveria ser seu tummfraw não parece certo.

Os dois lobos partem para a jornada juntos, mas se separam para suas próprias verdades. Enquanto Faolan sentia a familiaridade e o poder do local, a decisão de entalhar os ossos com a histórias e dar a sua segunda provedora de leite um drumlym para honrar seus feitos toma parte da sua missão trazendo a sua mente a pergunta insistente de quem foi a sua mãe e primeira provedora de leite.

Resenha completa em:

site: http://aworldtoread.com/2017/01/07/o-fim-do-medo-kathryn-lasky/