Sexy Beast

Sexy Beast Georgia Le Carre

Resenhas - Sexy Beast

Jessica A 26/05/2016

Tudo aqui é papum!
Que carai de livro é esse gzuis?!

Sabe aquele ditado: "A curiosidade matou o gato"? Li a sinopse, vi que continha a palavrinha "lutador" e a lesma aqui ficou bege pra descobrir esse bafão todo que não podia deixar passar e toda vez que isso acontece, me fodo!

Que livro doido, escrita meio barro meio tijolo, enredo desvairado, tudo acontecia no modo deflesh, perguntas sem respostas, paixão insana e uma reviravolta pra lá de perplexa.

Às vezes me perguntava se eram duas autoras escrevendo esse livro, até a metade era uma história comum, da metade até o final, foi totalmente inesperado, e posso dizer que foi inusitado. (sim, no sentindo bom da palavra! Ok ok, tô falando serio!)

Fiquei com raiva desse casal, queria dar uns petelecos no BJ (que homem grosso) e na Layla, por aceitar (lesma).

E adivinhem?! Quero ler a continuação desse trem doido, isso só pode ser urucubaca!

Se recomendo?! Por sua conta e risco ;)
Nota: 3
Bárbara Masu 26/05/2016minha estante
Jess, dá um desconto para o guri, coitado, o apelido dele é BJ, kkkkkkkkkkk!!!

Jessica A 26/05/2016minha estante
Ahhh dá não cara! pelo amor... kkkkkkkkkkkkk

Bárbara Masu 26/05/2016minha estante
Kkkkkkkk!!!! Jess, eu sempre desconfio de capas com caras que parecem fisioculturistas: se a autora não tem noção para escolher um tanquinho na medida (tipo The deal e Him), então a história deve ser meio blergh como a capa, kkkkkkkkkk!!!! E BJ!? Fala sério, se ela não fez ninguém tirar sarro dele pelo apelido durante todo o livro é pq ela é muito sem noção mesmo, kkkkkkkk!!!

*fisiculturistas

Sol 26/05/2016minha estante
Lutador, sei kkkk

Irtes 26/05/2016minha estante
kkkkkkkkkkkkkkk

Nem fala Bà kkkkkkkkkkkkkkk pooo que nome é esse cara BJ?! ¬¬

Ahhhh Sol kkkkkkkkkkkkk

Jessica A 26/05/2016minha estante
Tu ri da minha desgraceira né Irtes kkkkkkkkkkkkk ta foda pro meu lado

Kkkkkkkkkkkk!

Irtes 28/05/2016minha estante
Jessica você não tem noção do quanto eu AMO as suas resenhas, vejo-me nelas pq é exatamente assim quando eu leio um livro concordo com umas coisas discordo de outras, fico com raiva das mocinhas, brigo com a autora kkkk e ainda fico pensando será que existe gente assim?. vou continuar sendo repetitiva AMO suas resenhas, não tem como não ama-las!!! Beijos no seu coração e aqui fica sua fã nº 1.

Jessica A 28/05/2016minha estante
Ahhhhh Irtes, que coisa linda! :D :D :D

Bárbara Masu 28/05/2016minha estante
Ihh, Irtes, acho que a gente vai ter que brigar pelo posto de fã nº 1, kkkkkkkkk!!! Brincadeirinha, hehehehe, mas a verdade é que não tem como não gostar da Jess...

Sol 29/05/2016minha estante
Concordo com vocês meninas, não tem como não gostar da Jessica e eu entro na briga tbém kkk fã nº 1 kkkk

Jessica A 29/05/2016minha estante
aiii genteeee vcs querem que eu chore aqui! sério! :'D :'D :'D muita obrigada pelo o apoio de vcs, muito muito obrigada! As vezes me sinto uma louca fazendo essas resenhas, mas eu preciso colocar pra fora tudo oq eu acho (tanto bom ou ruim) e mesmo com pessoas que vem no meu inbox me xingando, me sinto feliz no que faço, pois as vezes por minimo que seja posso estar ajudando alguém a ler ou não ler determinado livro (ainda mais se for uma bosta kkkkk). Queria muito abraça-las bem forte! Vcs são umas lindas e maravilhosas s2 s2 s2 s2 bjos gatonas!

Irtes 30/05/2016minha estante
Jessica, Barbara Masu e Sol