Ela Nunca Será Minha

Ela Nunca Será Minha Whitney G.

Resenhas - Ela nunca será minha

1 | 2 | 3 | 4

@leiturasdabah 20/04/2021

" MINTA SOBRE UMA COISA, MINTA SOBRE TUDO"
"Ela Nunca Será Minha" (18+) é o segundo livro da trilogia "Uma Noite e Nada Mais" e ele se inicia do mesmo ponto onde se encerrou o seu anterior. Aubrey descobriu um dos segredos de Andrew, está fula da vida e ele que lute para reconquistá-la, apesar de ainda não conseguir superar que ela mentiu para ele anteriormente.

Trazendo mais cenas eróticas e explícitas, um boy traumatizado pelo passado, uma protagonista que se desdobra entre conquistar seu sonho de ser bailarina e ser estagiária em direito, revelando alguns segredos e omitindo outros, a autora entrega mais um romance de narrativa fluída, divertida e muito direta. Tão direta, que este volume poderia e merecia ter maiores detalhamentos.

O livro conta com incríveis 109 páginas, sendo assim, ainda mais rápido de ler que seu anterior, que tinha 120. Se você como eu, terminar este livro, sem ter o último por perto, ficará frustrado(a) ansiando em dar continuidade a história.

Andrew sofreu no passado e se tornou um homem amargurado, arrogante e desconfiado. Ele tem o dom de conseguir ser escroto e prepotente em uma página, e na seguinte despertar empatia por conta de suas dores e proporcionar as maiores risadas por suas respostas ácidas. E ter esses sentimentos conflitantes por ele, unidos de Aubrey, que dentro do que pode é forte, desbocada e decidida, faz a história desenvolver muito bem.

Em plano de fundo, a autora nos narra de forma inteligente e sem ser enfadonha sobre a carreira jurídica, os bastidores das companhias de ballet e ainda consegue tratar sobre abandono familiar e as consequências do mesmo.

É uma história agradável de ler, que desperta um mix de sentimentos e que entrega no final um plot twist que até surpreende, mas que era muito provável de acontecer.

E esse final consegue despertar ansiedade ao leitor para começar o próximo e último livro, para conhecermos todos os segredos que ainda não foram revelados.

Mas não posso deixar de citar que está trilogia poderia muito bem ser uma duologia ou mesmo livro único sem problemas!

Disponível no Kindle Unlimited

site: https://www.instagram.com/p/CN3T_dpD6s_/

Angie 04/07/2021

Ela nunca será minha
Bom é uma leitura extremamente rápida, mas ainda estou me perguntando o motivo da autora ter feito essa divisão em três livros quando tudo poderia ter sido feito em um livro único...

Aqui passo as mesmas raivas com o Andrew porque obviamente ele não evoluiu nada de um livro para o outro e continua um babaca... Aubrey parece que vai tentar se impor um pouco, mas fica só na minha imaginação porque a vibe dela é de que vai mudar o cara com sua presença etc.

O mistério envolvendo a esposa que aparece no final do primeiro livro fica levemente elucidado e podemos já imaginar o que pode ter acontecido.

Vamos para a conclusão e ver se vai melhorar em algo. Apesar de tudo a escrita da autora é bem simples e fluída então faz a leitura ser super rápida.

Ane 18/09/2022

então?
não gostei tanto quando o outro, o meu maior problema foi com o andrew q LITERALMENTE só queria ela pra se pegar, tava put@ da vida já juro, no final até q o plot foi bom assim mas não justifica o idiota q ele tá sendo com a aubrey

Bruna 08/06/2020

Segundo livro da trilogia, gostei do desenvolvimento e do romance.

Luna 04/05/2021

Tão rápido, ou mais, que o primeiro. O segundo livro explica um pouco mais da relação dos protagonistas, mas é bem raso.

Carle Sousa 13/05/2021

Andrew e Alyssa aqui vivem entre altos e baixos. Ela que nao quer perdoa-lo por ter ocultado algo importante para ela. Ele que não consegui tirar ela da cabeça, e so pensa em transar com ela o tempo todo. Diante de tantos desentendimentos, eles não conseguem ficar longe um do outro. Mas Andrew ainda nao consegui deixar entrar em sua vida alguém para ficar, alguém para despertar em si um sentimento maior. E por isso ele acaba afastando-a Ayssa de sua vida novamente. porém agora Alyssa sta cansada desses altos e baixos, resta saber se ela vai perdoa-lo caso ele a procure novamente. Verei isso no ultimo livro rsrs

Dam 30/08/2020

Livro 2/3
Olha......não é ruim, dá pra deixar o leitor satisfeito. Os acontecimentos são bem entrelaçados.

Lais 13/07/2021

Beleza eu tenho que ler o terceiro livro
Eu comecei a ler a trilogia sem esperar muita coisa mas eu preciso saber o que aconteceu e eu espero de verdade que eles fiquem juntos

19/03/2021

Um desenrolar da história.
Aqui vemos Alyssa tendo seus motivos pra suas atitudes sendo mais desenvolvidos. A química do casal permanece forte, mas Andrew anda vacilando demais com a jovem menina.
Confesso que a volta do passado dele é o que mais me prendeu a história e me fez continuar buscando seu passado. Alyssa também se vÊ intrigada com tudo isso, mas magoada com as atitudes desse homem machucado. Ele não confia nela e ela esta cansada de tentar faze-lo perdoa-la e ele esta jogando fora esse relacionamento por erros do passado.

Dhara 17/07/2020

Uma leitura boa, não é ótima mas consegue te prender por um bom tempo, o final com certeza te faz querer saber o resto da história

Núbia 24/05/2021

Continuação
Gente a reviravolta que Deus neste livro, aí Deus, não sei nem o que falar, de tão perfeito que foi.

@heloisasilva21 13/10/2021

Continuação...
Eu espero profundamente que haja uma continuação.
Me recuso a acreditar que Aubrey não tenha um futuro com o Andrew, esse suspense sobre o passado dele está me matando.
Uma ótima leitura.

Karol 28/09/2021

Com esse jeito realmente ela nunca será sua.
Nessa continuação podemos perceber como fudi** está o psicológico do Andrew.
Se ele não souber esquecer o passado, se ele não conseguir superar e conviver com os traumas ele não será capaz de viver.? ele somente existirá.
Quando achei que tudo ia andar rumo a felicidade do futuro casal, vem a Ava e fode com tudo MAIS uma vez.

Nicole430 29/10/2021

Esquecível
Eu leio muitos livros, mas apesar disso eu sempre lembro as histórias. Só que esse eu simplesmente não lembro, eu lembro a história geral do casal? Sim, mas eu não lembro o que acontece nesse livro. Enfim, esquecível.

1 | 2 | 3 | 4