Luluzinha Teen e Sua Turma - N° 4

Luluzinha Teen e Sua Turma - N° 4 Renato Fagundes

Resenhas - Luluzinha Teen e Sua Turma - Nº 04

amandita 30/01/2022

amo que amo
Tô adorando relembrar minha infância lendo esses gibis, a anos nos tinha contato mais com essas leituras. Nesse epoisodio de final de temporada a turma precisa se unir para salvar o Bolinha, aninha, glorinha e alvinho das garras do vergerus que não quer nada além de destruir a cidade inteira. Porém como já conhecemos nossa forte protagonista, sabemos que isso não vai der tão fácil. A aninha também foi super perspicaz ajudando a todos mesmo dentro do jogo, e a criação de um novo casal no finzinho, fora que descobrimos também de onde veio toda a coragem da Luluzinha, sua avó que anos atrás acabou com um esquema do pai do vergerus, amei super!!!!

Claudia 01/04/2021

A cada HQ gostando mais
Está cada vez mais interessante as histórias da Luluzinha. Essa encerrou a primeira temporada. Louca pra iniciar a próxima. Recomendo.

Aria2 15/05/2023

Bem... A temporada acabou.
Estava muito animada com essa série, mas esse final ficou muito... exagerado. Os acontecimentos na resolução do enredo ficou pouco difícil de engolir. Há mais do que uns pequenos furos nessa história, e mesmo decidindo ignorar esses problemas ainda fica difícil de defender. Vou continuar a ler porque sinto que os episódios iniciais tem a cola, o incentivo que certo para continuar lendo. As investigações da Lulu são legais e você se vê tentando pegar pistas da verdade por trás dos acontecimentos.