Becky Bloom, delírios de consumo na Quinta Avenida

Becky Bloom, delírios de consumo na Quinta Avenida Sophie Kinsella

Resenhas - Becky Bloom, delírios de consumo na Quinta Avenida

Victoria (Vic) 08/08/2020

Bom, mas gostei mais do primeiro! Acho que não estava muito no clima para Becky Bloom... contei mais no meu histórico de leitura

Natalia.Martins 20/08/2020

Lento, mas no final gostei.
A narrativa é um pouco lenta e se prolongou dessa maneira por uns dois terços do livro, acredito que por conta de muitas descrições de objetos e marcas. Mas o final acabou me cativando pela leitura e pela protagonista novamente, o que me fará seguir com a leitura dos outros livros.

herxnjudx 29/08/2021

GATINHOS??
acho q esse livro ser mais parecido com o filme que o primeiro, me deixou mais animada pra terminar. é fato que eu sou apaixonada dms pelo filme e me da uma nostalgia tremenda sempre que eu assisto.

enfim, foi mais divertido ler esse segundo livro do que o primeiro, eu ri pra cacete em vários momentos(assim como com o filme ??) e os acontecimentos dele foram mais interessantes, mais dinâmicos e expandiram horizontes.

MizukaYoshino 14/07/2021

O livro é divertido, mas tão inferior quanto ao primeiro que honestamente chegou a me incomodar. Mesmo passando por tudo que passou ela insiste no mesmo erro. Ok, todo mundo já repetiu algum erro. Mas de alguma forma eu literalmente fiquei estressada e preocupada a cada momento. Eu juro, foi estressante!

O triste é perceber que a adaptação fez uma mistura dos dois livros (foi por isso que preferi o livro!)

Lala 29/05/2021

Divertido
Nunca tinha lido Sophie Kinsela antes e nunca tinha ouvido falar nada sobre a Becky Bloom e essa foi com certeza uma primeira experiência de leitura positiva. Achei o livro surpreendentemente divertido e leve. A Becky é absolutamente impagável de tão engraçada. Acho que são o tipo de personagem e autora que mereciam mais hype.

Mariana 25/01/2022

Becky bloom é sempre divertido
Leitura fácil e fluida, as peripécias de Becky nos faz querer ler cada vez mais o livro pra saber como ela já se sair, esse livro é uma delícia, Becky se transforma e vê sua vida virar de ponta cabeça.

ella 13/10/2022

Muito divertido!! O início é um pouco lentinho, mas os pensamentos da Beckie são muito divertidos, a gente fica só esperando a bomba e realmente explode na nossa cara! As ações da Beckie são muito relatáveis e você se sente conversando com uma amiga que teve problemas. Ver ela dar a volta por cima é muito satisfatório e o romance nesse livro é lindo mas ao mesmo tempo te faz pensar sobre os tipos de relacionamentos. Super recomendo!

jessica.clarissa.9 27/08/2021

Terminei com sorriso no rosto
Como eu amo Becky Bloom e suas loucuras ?? Eu só apaixonada no filme de 2009 eu li o primeiro faz um tempo mas só agora que li o segundo livro ?.
Delírios de consumo na quinta Avenida é um livro leve, engraçado, espirituoso ...como a nossa protagonista o jeito doidinho e consumista, a Suze amiga p toda hora, a mãe é o pai que sempre estão do lado da Becky e o Boy capricorniano com ascendente em virgem viciado em trabalho tão opostos mas se encaixam perfeitamente. Fechei o livro com sorriso no rosto e saudades das peripécias de Becky bloom não vejo a hora de começar o terceiro livro.

Ps. Galera record bem q podia lançar um box da série

Ps2. Eu tô ansiosa pra ler o segundo mas o meu bolso não (poxa galera record 43 reais numa edição econômica de folhas brancas) Derek Smeath me ajude??

Liv 18/10/2021

O livro, eu diria, é melhor que o primeiro mas ainda assim pode ser um pouco estranho até ver a Becky voltar aos antigos hábitos.

Ana Jorge 25/02/2024

Como eu sofri com as presepadas de Becky se metendo em um monte de dívidas de novo, ela inventa cada história para justificar suas compras. Ao mesmo tempo, me diverti muito com tudo isso. A autora conseguiu trazer uma leitura leve e gostosa de acompanhar, faz com que nos identifiquemos com algumas situações da Becky e realmente torcer para ela acordar e reagir.

Da metade para o final eu simplesmente devorei o livro e com certeza a minha parte favorita é quando ela da a volta por cima de toda a nova crise financeira e mostra para todos que acreditaram que ela estava na pior e tentaram humilhar ela. Assim como foi fantástico ver ela finalmente descobrindo uma profissão que realmente a fazia feliz.

Em contrapartida, o que me deixou muito angustiada foi ver a Becky se metendo em cada encrenca por mentir, tem momentos que a compulsão por criar mentiras e tão grande quanto a de fazer compras. Além de ficar p da vida com ela por algumas desculpas para suas compras, sendo que ela tem muita noção de cuidados financeiros.

Apesar de passar muita raiva, eu me diverti muito com a história e acabou conquistando o meu coração, e vou panfletar muito essa história para os amantes de uma boa e deliciosa comédia romântica.