Scott Pilgrim vs. the World

Scott Pilgrim vs. the World Bryan Lee O' Malley

Resenhas - Scott Pilgrim vs. the World

agasbriela 28/10/2021

Sensacional como sempre, ne?
Divertido demais. Li tudo em um dia e depois me lamentei por ter lido tão rápido.
Bora para o próximo volume!

Gaby 17/09/2020

Gostei muito desse, talvez até mais que o primeiro volume, finalmente em uma parte que eu nem lembrava que existia dkdkdk, não quero dar spoilers.

Vanini 28/08/2023

Scott
Mt maneiro, mas em algumas partes eu acho bem confuso, pq os personagens são meio iguais sei lá. Mas só consigo pensar na Brie Larson de Envy ?

Maryana.Sabino 14/02/2024

Assim como o primeiro livro é muito divertido e a leitura é super rápida da para terminar em um dia.

Stepolydoro 10/04/2023

Também muito bom mas acabei gostando mais do primeiro por agora, vale a pena ler, a história prende muito.

vickzoka 29/07/2023

Vale a pena a leitura se você procura algo bobo, rápido e divertido!! Gostei muito desse segundo volume, prontíssima pra ler o terceiro.

cherry pits have cyanide 04/09/2023

Adoreiiii
Demorei pra ler mas antes tarde do que nuncakkkkkkkkkkkkkkkkkkk ansiosa pra começar o próximo, aproveitando pra ler agora antes da versão da netflix estreiar

mariwsk 23/11/2023

Legal & confuso
Agora que eu entendi: é sobre o Scott, um nerdola, que sonha com uma menina que logo começa a namora-lá, porém ela tem 7 ex-namorados malignos que ele precisa combater se quiser namorar ela. Ele também tem uma banda e alguns amigos e ex-namoradas (que eu não entendi nada).
A história me prendeu do mesmo jeito, muito top.
Mas, meu Deus, uma cena vai pra outra tão rápido, e os personagens são tão parecidos, até de nome, e mudou do passado pro presente do nada. Isso me confundiu demais e cheguei ao final sem entender o início.
Outra coisa é os super poderes ou seja lá o que aquilo for. Eles vivem uma vida igual todo mundo, e DE REPENTE "bora lutar" e sai voando do teto??? Depois eles continuam normalmente vivendo como se nada tivesse acontecido??? Isso não faz sentido, mas é muito mais legal que muitos livros complexos e explicados. O negócio é ser bobo e rápido mesmo, eu adoro.
Indico, parece a HQ de turma da Mônica jovem, já vou pro próximo.

Elenia 07/05/2024

Ainda não ficou muito claro pra mim o que a história quer contar, mas acho a leitura divertida para passar o tempo e sempre cura minha ressaca literária

Jenny 01/03/2021

Gostei mais desse volume do que o primeiro. A cena da cozinha me fez rir muito. A cena da Knives fazendo o negócio no cabelo ICÔNICO

Mari 12/12/2021

nao sei nem oq falar sobre esse volume de scott, adorei em todos os aspectos. É uma historia q me agrada mt, e devo dizer q estou amando cada segundo

yaswalb 02/05/2023

Scoot é maLuCo
Gostei bastante desse e ri bastante na parte em que ele lutava com o ator fodão! (Muito lindo inclusive