O Risco

O Risco Rachel Van Dyken




Resenhas - O Risco


75 encontrados | exibindo 61 a 75
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Danielly Pompeu 12/07/2016

Graças a Thor esse livro existe!
Totalmente apaixonada por essa trilogia! A história é leve divertida e encantadora, dei muitos suspiros e altas risadas e no fina fiquei com aquele gostinho de quero mais!! Vovó Nadine MELHOR PESSOA!!!

site: http://descomplicaporfavor.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Tamara Dias 15/01/2017

Lacrador!!!
Que vovó é essa?! Meu Deus, ela fica melhor em cada livro... ahahahaha esse. Esse com certeza foi um dos mais engraçados... ri demais... essa série é aquela que a gente vai lendo e se divertindo do começo ao fim! É impossível não amar a história, torço muito pra autora não desistir da Vovó Nadine e nos deixar mais feliz cm outras aventuras dela!!! Sobre a autora... Merecemos com certeza mais livros da Rachel!!! A escrita dela é maravilhosa! Leiam! :)
comentários(0)comente



Na Nossa Estante 27/02/2017

O risco
Depois que li A aposta e O Desafio eu já sabia que a Vovó Nadine era uma peste, mas em O Risco ela se superou! Sequestrar e drogar para essa senhora é como fazer bolinhos de chuva para uma avó comum! Ainda bem que Vovó Nadine não é uma senhora comum porque graças a ela temos uma história mega engraçada entre Jace e Beth!

Jace é um senador que aparece em O Desafio como par de Char no casamento entre Kacey e Travis, mas Jace sempre gostou mesmo da irmã de Char, Beth. Ninguém sabe, mas os dois tiveram um breve envolvimento no baile de formatura da escola e apesar de fingirem que não foi nada, nenhum dos dois esqueceu o beijo que tiveram. Como Vovó Nadine não é boba, ela ataca de cupido com armas pesadas! Depois de beberem uma bebida batizada pela vovó, os dois acabam em um quarto sem saberem direito o que aconteceu e Beth acredita que perdeu a virgindade! Como Jace é senador, a notícia de que dormiu com uma mulher desconhecida se espalha e vovó Nadine entra em ação, levando toda a família e o casal para umas férias no Havaí. Porém, a polícia acha que ela sequestra um senador e no início de cada capítulo somos brindados com partes do depoimento da vovó que é de deixar qualquer policial maluco!

Vovó Nadine simplesmente não tem limites, mas bobo é o Jace por ter coragem de tomar qualquer coisa que venha dessa senhora, porque não satisfeita em drogá-lo uma vez, ela coloca Viagra na bebida de Jace em um determinado momento da viagem, o que resulta em outra cena hilária em que o protagonista sofre horrores. Jace também cai na armação de acreditar que está amaldiçoado e que por isso está preso a Beth por seis dias e a moça usa disso para ter um relacionamento quase normal, afinal, Beth nunca namora por ser viciada em trabalho.

Nos seis dias que se seguem vemos Vovó Nadine aprontar todas como cupido e Jace e Beth se aproximando cada vez mais. Porém, apesar de ser evidente que o senador está apaixonado, ele insiste em resistir a entrar em um relacionamento sério e por mais que Jace seja doce, às vezes dá vontade de dar umas sacudidas nele.

Rachel Van Dyken arrasa mais uma vez em uma narrativa romântica e super divertida! É muito difícil não rir ou não se apaixonar pelos personagens criados pela autora e vovó Nadine simplesmente deixa uma saudade enorme quando o livro acaba!


site: http://www.oquetemnanossaestante.com.br/2017/02/o-risco-resenha-literaria.html
comentários(0)comente



Rafaela 18/03/2017

Beth nunca fez nenhuma loucura na vida, até o dia em que acordou em um quarto de hotel ao lado do senador Jace, mas sem lembrar do que aconteceu na noite anterior. E agora, como lidar com a mídia e com as lembranças do passado?

Mas como sempre, Vovó Nadine já está pronta para resolver todos os problemas, mandando-os ao Havaí para uma viagem de seis dias, na secreta intenção de juntar esse casal.

Sabe aquele aperto no coração quando você termina uma trilogia pela qual se apaixonou? Pois bem, foi isso que eu senti ao ler O Risco. Apesar de cada livro da trilogia trazer um casal diferente, em cada um deles nós temos alguma participação dos protagonistas anteriores, além claro da nossa amada Vovó Nadine, que pode ser considerada a peça chave de toda essas histórias, uma das melhores vovós da literatura.

Então, para encerrar a trilogia A Aposta, nesse terceiro livro nosso casal é a divertida e sonhadora Beth, que nunca fez nada arriscado demais. Já do outro lado desse romance temos Jace, um senador jovem, que batalhou muito por sua carreira ao longo dos anos e que também passou por uma desilusão amorosa nos últimos tempos.

O problema não é só acordarem juntos em um quarto de hotel sem ambos lembrarem de nada, mas também o fato de que eles já tiveram algum tipo de passado juntos, quando se conheceram na adolescência.

E apesar de passarem por muitas brigas e momentos difíceis nesses seis dias, é maravilhoso ver as voltas que a vida dá e a maneira como o tempo se encarrega de trazer o que é seu!

Apesar de ter me apaixonado por esse livro, Jace conseguiu me incomodar nas últimas páginas com sua grande indecisão. O trabalho é tudo em sua vida, então ele tem medo de arriscar e dar valor aos seus sentimentos. Essa grande dúvida faz com que ele magoe alguma pessoas, e você só consegue pensar no quão idiota ele está sendo por negar o que sente e não se permitir uma nova chance.

Mas ainda sim, o final acaba sendo lindo!

Tudo que eu digo é que vocês precisam conhecer essa trilogia, e principalmente Vovó Nadine, porque irão se apaixonar!

site: https://eterna-leitora.blogspot.com.br/2017/03/resenha-o-risco-rachel-van-dyken.html
comentários(0)comente



Cathy 03/05/2017

Vovó Nadine ataca novamente. E depois de pensar que já tivesse feito de tudo, ela vem e nos surpreende.
Um livro fluído e engraçado. Amei Jace e Beth.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Anapédia 05/11/2017

E se...
O de sentimentos mais profundos e menos cômico da série. E ainda maravilhoso. Jace e Beth tem mais coisas a resolver que os outros casais, mas também garantem um maravilhoso e épico plano. Queria mais da série, Vovó Nadine é A VOVÓ. E o risco de amar, é talvez um que realmente valha a pena.
Poderia ser atípica história do patinho feio e príncipe, porém Rachel Van Dyken nos mostra que todo mundo tem um patinho feio dentro de si e um guerreiro que lutam pela escolha de se arriscar e amar ou se conformar e nunca saber o final do E SE...
comentários(0)comente



Theresa.Cavalcanti 02/05/2018

Gente, que livro decepcionante! Eu li os outros dois livros e tinha gostado bastante, até favoritei o primeiro, mas ler esse livro foi bem complicado. Não gostei dos personagens principais. A vovô, que eu sempre gostei, só achei ela bem chata mesmo.
Cara, não sei o que aconteceu, mas acho que a autora errou feio nesse, ou quando eu li os outros eu tava boazinha de mais.
Coisas bem surreais e chatas, tipo a vovô falando sempre :; Eu sou a lei. Eu fiquei :; Que danado é isso?
To bem triste, porque gostava muito dessa autora.
comentários(0)comente



Raquel 28/06/2018

28/06/18 abandonei, por ser bizarro, desinteressante, sem noção...af
é tão estranho que não da pra saber da onde vem pra onde vai essa história...ninguém merece
comentários(0)comente



Debora.Oliveira 28/06/2018

Apaixonada
Me apaixonei nessa trilogia, e só uma coisa que consigo pensar agora: vovó Nadine realmete deve ter sido mandada por Deus pra trazer amor a Terra ?, fazer casais e como ela mesmo diz, procriar ?.
comentários(0)comente



Caroline.Weber 15/08/2018

Beth nunca fez nada de arriscado. De inconsequente. De divertido. Isso é, até acordar em um quarto de hotel ao lado de Jace, um senador sexy, que ela reencontrou em uma festa de casamento na noite anterior. O problema é que sua última lembrança da noite é estar na cama, abraçada a uma caixa de biscoitos, chorando copiosamente. E Jace também não se recorda de muito mais. Outro problema? Eles foram fotografados entrando juntos no hotel, e agora a mídia está em polvorosa, especulando quem é a misteriosa acompanhante do senador. Uma amiga? Uma antiga namorada? Uma... prostituta? O que deveria ser um encontro casual transforma-se em uma aventura de seis dias: a fim de que escapem do assédio dos repórteres, vovó Nadine os envia para um resort no Havaí. Para Beth, são seis dias de conto de fadas junto ao homem por quem é apaixonada desde a adolescência. Para Jace, são seis dias para esquecer as mágoas do passado e aprender que, às vezes, o amor exige atos de coragem.
comentários(0)comente



Maya Ribeiro 26/01/2019

Não vou fazer uma resenha comum porque nao sou disso, só vim aqui reclamar de como um politico como o Jace, fica como uma criança idiota perto da vovo louca Nadine. To tipo, muito indignada com o jeito como a autora levou a história. Tinha horas que não dava nem pra entender... Vamos ficar juntos, não vamos ficar juntos, eu to traumatizado, eu te quero, nao te quero, já nem sei mais. Enfim... Esse foi o mais chato dos 3.
comentários(0)comente



Sah 01/03/2019

Conseguiu ser mais chato ainda do que os anteriores ....
comentários(0)comente



monica_th 03/09/2020

Nesse libro vamos conhecer a historia de Jace e Beth
Como sempre a vovó Nadine esta presente em varios momentos iconicos,que ja leu os outros livros da saga vai gostar bastante.
Uma narrativa facil e com a percepção dos dois persongens principais.

Quem gosta de uma livro com romance e humor vai adorar esse livro!
comentários(0)comente



Fabiana @bibliotecadabia 14/09/2020

Hilário e Irreverente !
RESENHA:Hoje finalizo a resenha da Trilogia “The Bety”, e claro que a Vovó mais incrível da literatura está de volta, para colocar aquela cereja maravilhosa em cima do bolo. No terceiro livro, conheceremos o casal Beth e Jace, que apenas é um casal por causa da nossa Vovó Casamenteira, Nadine.

Meus amores, vocês que acompanham minhas resenhas, sabem que romance é o carro chefe das minhas leituras, e, muitos podem dizer que são sempre os mesmos clichês, mas alerto a vocês que nada escrito por Rachel Van Dyken, seja previsível, ela consegue utilizar de uma mesma fórmula várias vezes, e ser completamente inovadora. Quando ela decidiu homenagear sua Vó (isso mesmo a Vovó Nadine existe na vida real), ela foi excepcionalmente feliz da maneira que ela criou na série.

Apesar de o terceiro livro manter o divertimento e as loucuras da Vovó Nadine, achei a história um pouco arrastada, mas, nada que a denigra, apenas uma observação da minha parte. O casal aqui em questão, não é parente de sangue da nossa amada matriarca, ele é um afilhado de coração, que aparece no segundo livro, pois, o rapaz foi utilizado para fazer ciúmes nos netos.

Beth é irmã de Char, e se considera totalmente sem graça, entretanto, ela não consegue enxergar como é bem sucedida profissionalmente e linda. E no terceiro livro o improvável acontece, Char acorda na cama de Jace, e não faz a mínima idéia de como isso aconteceu (será Vovô Nadine?).

Como mencionei anteriormente sobre o clichê, a única parte previsível na história é envolvimento forçado do casal e as situações comprometedoras criadas pela Vovó Nadine para unir o casal, mas do restante, nada pode ser esperado nessa história. Todo esforço feito pela nossa casamenteira para que o casal fique junto, tem um motivo, e no decorrer da história vamos entendendo, que não se trata simplesmente de unir um casal, mas existe um contexto por trás.

Não é um livro com uma escrita estarrecedora e profunda, mas, ele cumpriu totalmente seu objetivo de cativar o leitor, com uma história leve, divertida, cômica e romântica.

site: https://www.instagram.com/bibliotecadabia/
comentários(0)comente



75 encontrados | exibindo 61 a 75
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR