Fala sério, irmão! / Fala sério, irmã!

Fala sério, irmão! / Fala sério, irmã! Thalita Rebouças

Resenhas - Fala sério, irmão! / Fala sério, irmã!

Anna 26/04/2021

??????/????????
Eu simplesmente sou apaixonada pela saga Fala Sério, são 7 livros que não tem sequência certa para ler, todos eles tem como protagonista Maria De Lourdes, que conta suas experiências com familiares, amigas, professores e namorados, é uma ótima leitura para introduzir pessoas ao mundo literário, a escrita é super fácil e leve. Ri demais lendo cada um dos livros, são incríveis! Se você gostou do livro inspirado em ?Fala Sério Mãe!? sem sombra de dúvidas vai se apaixonar por estes livros.
Recomendo MUITO, principalmente para pessoas que não tem costume de ler na faixa etária de 8-12, para alguns deles, fiquem de olho pq tem alguns que tem algumas coisas que talvez não sejam muito adequadas para crianças de 8/9.
O Fala Sério Irmão é super tranquilo, já os outros tem algumas coisinhas, mas nada de DEMAIS DEMAIS, exceto o Amor. E particularmente o meu favorito é o ?Fala Sério Pai!?

gigi 22/12/2021

Fala sério, irmão e irmã!
Ótimo pra sair da ressaca literária. É um livro muito simples, adorável e leve. Adoro isso. Eu acho muito bom termos livros pra sair da ressaca!

Y a s 16/05/2020

Maravilhoso!
Como sempre Thaliata Rebouças arrancando várias risadas nossas! Dona Ângela Cristina continua sendo a minha favorita

thosebookss 17/03/2021

???? ????? ?????/????
esperava mais.
? o livro não é ruim, mas na minha opinião, a qualidade é um pouco inferior se comparado aos outros da série

achei os capítulos repetitivos e a escrita deixou um pouco a desejar. Mas mesmo assim eu gostei e recomendo se você quiser um livro muito leve para sair da ressaca literária.

Gabriela136 31/01/2023

INCRÍVEL
Me lembro de dar boas risadas com o livro, sem contar quando chorei no final em que ambos irmãos dão cartas a Malu.

Tatiane.Nogueira 31/05/2023

Maravilhoso
Em edição especial, o livro duplo pode ser lido de ponta-cabeça: de um lado estão as crônicas que mostram a convivência de Malu com o irmão do meio, Mamá

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

Ravi S. A. 14/06/2021

Achei bem legal esse livro!
Gostei do livro, muito bom. É engraçado e faz parte da coleção de livros que eu mais gosto. Super recomendo!

Antonio Maluco 17/03/2020

História
O livro conta histórias novas dos irmãos da protagonista

najuliaa 23/08/2021

PERFEITO
Esse livro é maravilhosooo
Eu AMO a escrita da Thalita porque é muito fácil e gostosinha de ler, recomendo pra quem tá começando ou de ressaca literária.
É MARAVILHOSO

Mari 02/11/2021

Muito fofo legal e bonito nossa gente sério, gostei mt desse livro. A relação dela com a malena e com o mama é tao fofa

Dani Lins 10/04/2018

Quem tem irmão sabe que tem choro, tem riso, tem vergonha, tem grito e tem muito, muito tapa rsrs

Julia 19/09/2022

Fala sério irmã/ Fala sério irmão
esse livro foi a minha salvação pra dias de tempestades então, se vc estiver em uma ressaca literária esse livro ajuda muito! Recomendo demais lerem esse livro, os personagens retratam super a realidade e é a cara da Thalita Rebouças!

Bia 01/08/2020

É só love!
Adoro os livro da Thalita. Tudo que disser aqui vai ser pouco pelos momentos bons que passo lendo essas historias. Adorei e recomendo muito ! Muitas risadas !

maria tassinari 08/02/2021

gostei bastantee, os livros da Thalita são ótimos é uma leitura super boa, recomendo muitoooo! é simplesmente incrível