A mão misteriosa Agatha Christie
Agatha Christie
Agatha Christie

Resenhas - A Mão Misteriosa

Mariana 03/01/2023

Iniciando uma meta aqui de fazer resenhas no Skoob esse ano porque decidi aceitar o desafio de leituras e precisa pra contabilizar, vamos ver se vou manter.

Eu tenho uma tendência a gostar mais dos livros da Agatha em que os personagens são mais íntimos e a trama se passa em um lugar menor então gostei muito do foco no vilarejo aqui. Achei a estrutura da trama com as cartas muito interessante e tem uns personagens bem cativantes de acompanhar. Adorei a aparição da Miss Marple mesmo que pequena, sempre me divirto com a leitura que ela faz dos acontecimentos e as comparações. Curti bastante a revelação do mistério, ainda que não tenha gostado tanto da maneira que ela foi exposta.

Biaaa 03/01/2023

Lidos 2022
Li em 2022, foi o 2 ° livro que li da autora e particularmente eu achei a história muito envolvente, super recomendo, e assim como no 1 ° livro achei a escrita maravilhosa e o plot surpreendente.

Bianca.Drewnowski 01/01/2023

10/10
O livro é excelente. Foge um pouco das outras histórias com a Miss Marple, nesse livro ela aparece só no finalzinho da história. Entretanto, Jerry, Joanna e Megan são adoráveis, amei eles.

Sivirino 31/12/2022

Ótimo livro
Agatha Christie sendo Agatha Christie! Não chega a ser um livro espetacular, e longe de estar entre os melhores dela, porém quando eu diminui as expectativas na história, ela ainda me surpreendeu e eu tenho que admitir que é uma bela história.

Leitura rápida, da pra fazer em um sopro e ainda tentar adivinhar o culpado, pra ver se no fim deu certo.

Ana 25/12/2022

A mão misteriosa.
Eu amei. O livro tem romance e suspense que se encaixam perfeitamente nos momentos certos. O final foi surpreendente, quando achamos que tudo estava resolvido, boom, outra bomba. A única coisa que me incomodou foi a demora pra introduzir a miss. Enfim, com certeza um dos melhores da gata triste. ??

Yuyu 18/12/2022

Ruim pra dedéu
Não achei q ia ser assim
Comecei empolgada mas aí já vem a primeira red flag, muitos personagens com nomes difíceis e sem mt aprofundamento. Mesmo agora tendo terminado ainda n sei quem são algumas pessoas.
Parece que faltou lacunas na história, não sei se a versão que li tá incompleta ou sla oq.
Não dá curiosidade nem tensão. O mistério não é mt bem desenvolvido. N existe nem ocasiões propícias pra se suspeitar do culpado pq a visão do narrador é mt limitada.
Achei nada a ver esse romance aí do nada mas enfim tá aí.

Shofia 15/12/2022

A mão misteriosa
Eu gosto bastante de ler os livros da Agatha Christie porque sempre que acontece alguma coisa, os suspeitos mudam e consequentemente a história toma outro rumo, o que torna tudo mais dinâmico e interessante. Mas esse livro aqui me deixou meio confusa. Senti que tiveram alguns acontecimentos só para "encher linguiça", tanto que demorou para ficar legal e o foco não ficou 100% no crime, nos suspeitos e etc. De qualquer maneira, dei 4 estrelas porque o final foi bacana.

Catharine13 12/12/2022

Legal
Primeiro que li da Agatha, foi bom até, tava com expectativa por conta da sinopse e quase acertei o assassino (acertei a família) o romance foi bem bom também

Cristiane190 01/12/2022

Excelente história! A reviravolta foi surpreendente e inesperada, como em outros livros da autora. Miss Marple sempre nos surpreendendo.

Carol 28/11/2022

eu curti, eu acho???
o livro me prendeu bem, mas não gostei muito do plot do final. esperava algo mais impactante, não sei. não consegui me conectar com os personagens pra ter alguma emoção mais forte do que issoKKKKKKKKKKK

Gaby_073x 20/11/2022

A mão misteriosa

Primeiro livro que leio da Agatha chistie e gostei muito, já quero ler outros da autora