Um Doce Bandido

Um Doce Bandido Beth Henderson

Resenhas - Um Doce Bandido

Cris Paiva 28/09/2009

A mocinha, que é uma fotógrafa, presencia o assassinato de uma prostituta, sai correndo, fugindo do assassino e cai direto nos braços do mocinho, um batedor de carteiras regenerado!♥♥♥

O ex-malandro regenerado tenta ajudar a mocinha, mas ela insiste em se meter em confusões, e o coitado não vê alternativa a não ser ficar andando atrás dela. Como se isso fosse um grande sacrifício pra ele! Kkkkk

O livro faz par com o outro da mesma autora: "O Barão Aventureiro", onde o mocinho desse livro aparecia tentando namorar 2 mocinhas ao mesmo tempo. Por ai já da pra ver o naipe do sujeito! ☺

Rackelina 02/06/2022

Só pra passar o tempo
Mocinha forte e decidida e que sem querer conseguiu o coração de um bandido regenerado. Uma leitura rápida e cativante

Ana Ribeiro 30/01/2011

Esse livro não me cativou muito não. Achei o mistério da morte da prostituta muita lenga lenga. Mas não é que ele seja ruim, foi bem escrito, com muitos detalhes, só achei mesmo que faltou alguma coisa...

Amy 12/08/2016

Um Doce Bandido? Um Adocicado Caramelado Bandido!
Uma história ambientada em lugares diferentes da habitual alta sociedade. Lilly Renfrew é uma fofura gostei dela desde o começo, ela pertence a classe média, sua família possui o suficiente para ter uma boa casa e certo conforto, mas o exercito de empregados comuns aos da alta classe não é uma realidade para os quem vivem naquele bairro de São Francisco, Lilly é responsável pelos afazeres de casa, se dedica a fotografia e sua alma bondosa a leva ao reduto mais perigoso da cidade, Barbary Coast, habitada por ladrões, prostitutas e como ela mesma testemunhá-la assassinos... Deegan Galloway o famoso caça-dotes não é o que eu esperava depois de ler sobre ele no primeiro da serie, ao se chocar com uma linda mulher de olhos azuis passa a desempenhar o papel de salvador galante muito muito bem, e eu que comecei tendo um pé atrás já fui rapidamente conquistada assim como a mocinha. A autora equilibrou bem o romance com os momentos de aventura, e eu só fui descobrir o vilão no ultimo minuto haha. Curti demais.
Lerrânia 12/08/2016minha estante
Own, mocinho galante e salvador *.* já quero

Amy 12/08/2016minha estante
Dá pra suspirar bastaaante rs

Silvana Barbosa 13/08/2016minha estante
rsrs "Caramelado" é ótimo .

Amy 14/08/2016minha estante
Esse faz jus em Silvana kkk