Shopaholic to the Stars

Resenhas - Becky Bloom em Hollywood

Aline 29/12/2016

Ótimo, mas...
Nota: 3,5
A coleção da Shopaholic mora no meu coração. Eu amo a Becky Brandon (née Bloomwood rs)! Quando terminei o livro anterior, senti um vazio no meu coração como se tivesse perdido uma amiga! Sério..haha Mas daí vi que não só Shopaholic to the Stars tinha sido lançado, mas também Shopaholic to the Rescue! Fiquei desesperada para comprar e acabei comprando por um bom preço na blackfriday deste ano! Lendo por cima algumas resenhas, fiquei com o pé atrás sobre o que tinham comentado sobre o final deste livro. Quando cheguei no final, realmente percebi que os outros livros acabaram melhor! Se eu não tivesse o próximo livro do meu lado no exato segundo que terminei este, teria ficado MUITO brava com a maneira que ele foi finalizado. Mas eu tenho ele aqui e já vou começar a ler. Do contrário, teria ficado decepcionada com a autora por me fazer esperar UM ANO para saber o mistério envolvendo duas pessoas importantes na história!
Em geral, é óbvio que eu amei o livro. Eu amo ler sobre a Becky e suas aventuras. Por enquanto, eu acho que este foi o livro menos legal até agora. Não quer dizer que não seja bom, mas sim que os outros foram absurdamente superiores. Mas enquanto a Kinsella continuar escrevendo sobre a Becky, eu vou continuar lendo seus livros!