Sins of a Wicked Duke

Sins of a Wicked Duke Sophie Jordan

Resenhas - Sins of a Wicked Duke

QHEEMARIA 14/09/2020

Então...
Foi o primeiro livro que li da autora, que eu lembre. E gostei, embora alguns momentos eu queria matar e bater nos personagens. O enredo é bem diferente do que é comum em Romances de Época, a Fallon O?Rourke é irlandesa e filha de serventes, que teve sua vida toda modificada com a morte de seu pai - fiquei sem entender como aconteceu essa morte- ela é uma personagem bastante carismática e adorável, é legal como o livro trabalha a questão do assédio que mulheres que não estavam no patamar mais alto da sociedade sofria, ao ponto de tomar medidas extremas para a própria proteção.

Dominic Hale, Duque de Damon é a grande questão do livro não ser tão bem avaliado por mim, a personalidade dele carismática, embora em muitos momentos ele tenha atitudes e comentários  bem cretinos. E esperava uma evolução melhor trabalhada durante a história, e não uma reviravolta meio do nada nos últimos capítulos - literalmente dois capítulos -  para terminar a história.

E é isso, uma escrita muito boa, mas um desenvolvimento não tanto.

drica.im 17/02/2021

O DEMONÍACO ANJINHO ?
Ele é um canalha, mulherengo e bêbado.
Ela uma serviçal que cresceu em um colégio interno para órfãs.
Ambos tiveram infâncias terríveis e isso só os deixou desejando aquilo que diziam não querer... Amor!
Livro fofo! ????
Recomendo.

Jenni 21/04/2024

Não achei tudo isso
Achei que eles se descobriram apaixonados de forma muito corrida, e não me parecer que a relação deles tem outra motivação além de desejo.

Gosto de caras que mudam pela mocinha, mas ele era depravado até de mais pro meu gosto, não entendo oq ela viu nele além do corpo kk