Corra, Abby, corra!

Corra, Abby, corra! Jane Costello

Resenhas - Corra, Abby Corra!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Núbia Cortinhas 25/03/2022

Superação, amizade, amor. Tudo isso nesta comédia romântica.
Corra, Abby, Corra! É um livro rico em diálogos e capítulos curtos que nos permitem mergulhar à fundo no dia a dia da vida de Abby que é uma empresária.

Na primeira metade, o ritmo é mais lento pois aborda a rotina de trabalho, o ciclo de amigos, os desafios que ela vai enfrentar para se preparar para uma meia maratona em prol de uma funcionária diagnosticada com esclerose múltipla.
Já na segunda parte o ritmo é mais frenético e empolgante, pois há vários plots emocionantes onde é impossível parar de ler.

Tudo isso escrito com muito bom humor, leveza e atitudes que nos farão refletir as nossas próprias atitudes. Super recomendo!

Aline Michele 21/09/2020

Que livro leve de se ler!
A Abby é aquela personagem super engraçada que passa vergonha no débito, no crédito e ainda parcela, mas que é uma delícia de acompanhar porque é engraçada e as vezes você pensa que já fez algo parecido.
O livro fala sobre EM de uma forma que a gente entende e que te faz pensar em como a vida pode mudar com um diagnóstico e como isso afeta a vida dos que convivem com você. E disserta também sobre decisões que as pessoas tomam e como isso também afeta a todos.
Nuca tinha lido nada dessa autora e gostei muito dessa primeira experiência. É o tipo de leitura que flui, em nenhum momento fica arrastada. Tem capítulos curtos, mas nenhum termina de forma abrupta, o assunto até pode continuar no outro mas isso é mais pra segurar o leitor mesmo, pra você ler mais um antes de parar.
É o tipo de livro sessão da tarde sabe? Não vai mudar a sua vida mas vai deixar ela mais gostosa.

Giovanna.Zequim 27/08/2020

Fluido e fácil de ler
A história com constantes triângulos amorosos é o clássico do romance young adult. É um livro para quem quer se divertir e esfriar a cabeça. Vale a leitura, porém nada surpreendente.

Dih Schaberle 08/07/2020

Ótimo
Achei bom fofo, bem divertido li em poucos dias
uma história bem leve, ao qual você fica ansioso pelo final
gostei de todos os personagens
A Abby é uma personagem engraçada, faz a gente ficar na torcida para que dê tudo certo
outro ponto bacana é não existir rivalidade feminina, tão presente em alguns livros,
recomendo a leitura
Araújjo 08/07/2020minha estante
Esse livro é muito bom, senti vontade de correr quando estava lendo ele ??

Dih Schaberle 08/07/2020minha estante
hahaha aí eu tbm, e sou tão sedentária quanto a Abby
talvez até mais hahha
mas amei, não queria ter terminado

Araújjo 08/07/2020minha estante
Era ter continuação com o romance dela e do Tom ?

Dih Schaberle 08/07/2020minha estante
Siiimmm, eu queria saber mais dos dois juntos, amei como eles ficaram, sem magoar ninguém

Nayarapeixoto 02/10/2022

Corra Abby, corra
Além de ser muito engraçado e com romance que você fica torcendo a cada página para os protagonistas ficarem juntos, o livro traz um tem muito importante: a esclerose múltipla. Fala um pouco sobre a severidade da doença e como a Abby ajudou a Heide nesses momentos do livro. Me deixou bastante emocionada.
Dá pra rir, chorar e ficar com o coração quentinho. Amei. Recomendo muito!

Fabi 03/02/2021

Corrida
Que legal os funcionários dela, os pais um caso a parte. Os amigos da corrida, fiquei tentada a correr também. Livro leve e divertido.

Dé... 26/02/2020

Preciso começar a correr
Abby é uma jovem empresária, sua empresa toma todo seu tempo livre, até que decide frequentar um grupo de corrida para apoiar uma amiga... e de quebra ficar perto de um médico sexy que ela acabou de conhecer... só não esperava que o Tom (um cara que ela quase matou atropelado) também fizesse parte do grupo...

Rosangela Max 22/11/2020

Bom para se distrair.
Achei a escrita da autora bem leve e fluida. Uma história fácil de ler, mas que me deixou a sensação de que o final ficou incompleto. Como se a autora não tivesse dado a atenção o suficiente na finalização da história. A personagem principal não me cativou pq é o tipo de mocinha que não me agrada: sonsa ao extremo e egocêntrica. Mas de resto foi OK.

Nadine.Sayuri 05/07/2021

NSM Resenha
Sabe aqueles livros leves que você lê antes de dormir e não gasta dois neurônios para ler, então ?Corra, Abby, Corra? é um desses livros, a escrita é leve e com uma pitada de comédia/vergonha alheia.

Abby é uma mulher atarefada no trabalho e entre uma reunião ou outra, ela sonha em conhecer um cara legal que seja seu companheiro, mas sempre que ela está por perto do cara que parece ser um príncipe e o cara que ela sonha, ela consegue se meter em situações vergonhosas! Nessa história a Abby acaba saindo da sua zona de conforto e indo em lugares diferentes, e como sempre o amor está onde menos esperamos.

Terminei o livro me sentindo leve e feliz por Abby e todos os outros personagens que contém nesse livro!

Verônica 20/02/2024

É um bom livro? É.
Gostei da história? Sim, apesar de demorar muito pra desenrolar.
Mas teve uma coisa que me desagradou muito, a romantização da infidelidade.

Lady Rivia 04/07/2021

Jane Costello e Julianna Costa são as campeãs em me fazerem rir em lugares impróprios. Jane costello tem uma escrita fácil e ao mesmo tempo envolvente. É uma leitura leve apesar de abordar alguns temas delicados como autoestima e esclerose múltipla. O livro é muito bom, traz uma mensagem bacana sobre altruísmo e amizade. Recomendadíssimo.

Kyona0 17/12/2021

Abby: eu sou você.
A bichinha passou vergonha várias vezes com seu jeito desastrado e no fim ainda fez uma boa ação. Adorei esse livro e consegui me divertir.

gabrielequeiroz 11/04/2018

Pra rir do começo ao fim!
Um chick lit que vale a pena a leitura!

É super engraçado, rende boas gargalhadas através de um enredo leve, com muita superação e de brinde aquele romance gostoso!

Nuxa 11/10/2021

De volta aos livros
Finalmente sai da ressaca literária e consegui finalizar Abby. Adorei a trama, vale a pena a leitura, uma boa comedia romântica.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6