Um chute na rotina:

Um chute na rotina: Roger Von Oech

Resenhas - Um chute na rotina:

Lucas.Godoi 08/04/2023

Péssmo kkk
Tive que ler esse livro para um trabalho da faculdade, ele vai querer abordar sobre os passos de um processo de criação e é insuportável demais.

Sabe aquilo de " essa call poderia ser um email", então, esse livro poderia ser um artigo de 10 páginas, tem umas citações que ele coloca como "grandes mentes" mas são só ou pessoas escrotas ou neoliberais ridículas.

Pelo menos li em 1 dia porque se fosse para passar mais tempo já teria ido de americanas.

Guilherme2183 31/12/2023

Melhor livro de criatividade (Há outros livros desse autor sobre o mesmo assunto)
Para quem procura uma leitura didatica e fora do convencional, você esta no lugar certo.
Esse livro converte o processo criativo em 4 personagens que ''devemos'' interpretar para ampliar o nosso mundo das ideias. Traz uma leitura leve e gostosa de se fazer para quem tem interesse no assunto.
Senti que estava lendo uma revista em quadrinhos, paginas com desenhos e sitações que trazem sentido e profundidade para o livro.
Esse livro realmente da um chute na rotina e sai do convencional sobre esse tema

Soso 07/05/2024

Faculdade
Eu li para fazer um trabalho, mas ele é um livro muito simples e tranquilo então foi fácil!

Mas eu gostei do tema que ele abordou!