Profanação

Jerry B. Jenkins

Resenhas - Deixados para trás - 09 - Profanação

Mindu 02/06/2020

Mediano
Estamos no momento em que o Anticristo profana o templo de Jerusalém.
A dinâmica do livro segue conforme sempre, dinâmica, porém o livro não conseguiu passar o medo e agonia do momento.
Do lado do Anticristo, as situações são muito galhofas, fazendo com que não consiga ser levado a sério.

Raquel Holmes 09/05/2019

Cansativo
O livro mais cansativo de todos.

Neném 25/09/2017

Top
Top, top dos top, excelente e fascinante. Emoção pura, e ao final surge aquela vontade de pegar o próximo livro da serie para continuar.

Cássio 13/01/2012

Nono Volume
Resenha registrada no site dos Djows, confere lá:

Dani 31/05/2011

O que é esse livro?? Até chorei! Quando Miguel aparece é absurdo de emocionante!! Sem contar todos os milagres...

MÁRSON ALQUATI 15/09/2010

O MELHOR ATÉ AGORA!
Surpreendente! O melhor da série até agora!
Adorei as cenas de ação da Operação Águia, dignas dos melhores filmes do gênero. Outra coisa que me fascina, é a coragem dos autores para matar personagens principais, o que serve para aumentar a nossa expectativa a cada parágrafo lido quanto ao que vai acontecer a seguir. Recomendadíssimo!

Paulo 24/03/2012

Dez/2009

fakeezz 16/09/2009

Identidade Revelada
Um dos melhores livros da série. O autor demonstra com clareza a identidade do anticristo. A antitese de Deus mostra sua faceta trazendo o ódio e depravação ao mundo.