O Caminho da Tranqüilidade

O Caminho da Tranqüilidade XIV Dalai Lama (Tenzin Gyatso)

Resenhas - O Caminho da Tranqüilidade

KpopBrasil 17/03/2022

"Todos nós, seres humanos, queremos ser felizes e evitar o sofrimento."

"Tudo o que fazemos produz efeito, causa algum impacto."

"Seria muito mais produtivo se as pessoas procurassem compreender seus pretensos inimigos."

"Um problema aparece e passa, e logo em seguida surge outro."

Lua 22/05/2021

Frades que vi em muitos lugares e ensinamentos já tão enraizados que se tornam comum.
Lua 31/07/2021minha estante
Venha conhecer gratuitamente meu livro. Me ajudaria muito se você lesse.
https://www.amazon.com.br/dp/B094TWBPL9/ref=cm_sw_r_wa_awdb_8PTT2T2MTNH0NQJHW4Q0 por Lorranne Miranda

Sabrina320 07/08/2022

Pílulas
Uma pessoa educada só se tornará nobre quando colocar em prática tudo o que tiver aprendido, e não apenas ?

Silvio Almeida 16/07/2014

Instrumento de arrecadação de fundos
Este é aquele tipo de livro feito apenas para arrecadar dinheiro dos incautos.

O livro tem até algumas mensagens bonitas e frases de efeito, mas são coisas tão batidas, que não via a hora de acabar de ler este livro para poder tirar alguma conclusão.

Se você quer auto-ajudar-se tem coisa bem melhor que ler este tipo de livro.
oxydron 13/09/2020minha estante
Este não é um livro de auto ajuda, esse é um livro sobre a visão budista tibetana do mundo.
Falar que é um livro para arrecadar dinheiro só demonstra uma ignorância absurda quanto os ensinamentos contidos no livro, que valem mais do que tudo que você provavelmente já aprendeu na sua vida.

oxydron 13/09/2020

A visão tibetana do budismo e de como viver a vida
Os ensinamentos do budismo sob a visão de Dalai Lama trazem ensinamentos de paz, alegria e fraternidade uns com os outros. É um livro que parece mudar de significado a cada leitura, já que o mesmo funciona como um espelho para reflexão sobre a vida e sobre a existência. Já o li diversas vezes e todas as vezes algo novo me toca, me faz refletir como se eu nunca tivesse lido aquilo.
Recomendo muito a leitura.

Quézia Júlia 21/01/2021

Espiritualidade pura
Livro para quem quer mensagens e reflexões espirituais de alguém que já trilhou um lindo caminho espiritual.