Reino dos Céus

Drica Bitarello

Resenhas - O Reino dos Céus

Felucy 27/09/2009

Maravilhoso!!!!!!!!!
Personagens cativantes sem exceção, história maravilhosa, tudo perfeito, temos romance, emoção, risos, sofrimento, você não consegue parar de ler enquanto não chega ao fim!

Para quem sabe do que estou falando, é uma emoção tremenda ver essa história publicada e saber que as sequências serão cada vez melhores!!!

marion 29/10/2009minha estante
Um livro que tem um pouco de tudo, romances,aventura,emoção,guerra,traição,alegrias assim fica difícil largar o livro antes de acabar, e depois você ler de novo e de novo.

É muito bom tê-lo em mãos.

Aguardo ansiosa as sequências.

Bibi 17/11/2009minha estante
como faço para adquirir o meu... adoraria conhecer o trbalho da Drica!

Entre Linhas e Resenhas 28/05/2019

Entre Linhas e Resenhas
O primeiro livro da série de Radegund, possui ingredientes de sobra para os fãs de romances históricos. Nossa protagonista, é uma mulher forte, determinada e sem medo de desafios. Em meio aos conflitos religiosos, encontra a amizade, lealdade e uma parte de si que pensou estar esquecida.
Os demais personagens, são bem construídos e podemos conhecê-los melhor no decorrer da história, que também é contada sob suas perspectivas. Cada um possui traumas do passado, e eles serão colocados a prova na luta pelo amor e a sobrevivência. Preciso dizer que um dos meus personagens preferidos, foi o guerreiro norueguês, Ragnar, com seu charme e temperamento imbatível.
Com uma escrita sofisticada, a autora apresenta cenas detalhadas, principalmente os elementos históricos. Já estou ansiosa para saber o que nos aguarda nos próximos livros, e qual será o destino da bela Radegund.

site: https://www.instagram.com/entrelinhaseresenhas/

Ed.Costa 18/06/2021

Uma verdadeira obra de arte!
Que livro bem escrito! Dá gosto de ler de tão perfeita a escrita da autora! Para a estória em si (que achei um pouco arrastada em certos pontos), eu daria 4 estrelas, mas, para o estilo da narrativa eu daria as 5 estrelas. A estória em si é boa, mas a narrativa é muito melhor... a forma como ela conduziu a estória é espetacular... parece que estamos interagindo com os personagens... de tão reais que são! Achei fantástico!
Surpreendente o cotexto histórico que serve como pano de fundo da narrativa, que poucos livros históricos abordam (guerra santa... as cruzadas).
Muitas notas históricas, com explicações de contextos históricos... Perfeito!
Super recomendado esse livro!