Snoopy e Sua Turma

Snoopy e Sua Turma Charles M. Schulz

Resenhas - Snoopy e sua turma

Joaquim 04/04/2021

Divertidíssimo!!!
É uma tirinha melhor do que a outra hahaha. Super inteligentes e engraçadas. Recomendo muito!!!
yasmins 04/04/2021minha estante
Tem uma coletânea chamada peanuts. N sei se vc já leu, mas são divididas por volumes e com as tirinhas deles

Sólon 25/02/2009

Muito Divertido
Passam gerações e mais gerações e o Snoopy e sua turma continuam maravilhosos. É algo mágico, simples e divertido.

Marco De Villa 03/09/2023

O humor de Charles Schulz sempre atual. Peanuts é leitura obrigatória para qualquer pessoa que goste de quadrinhos.

Fogui 18/04/2011

Patty...

Amo quadrinhos, como adoro personagens sonhadores como Charlie Brown.

Mas neste primeiro volume, sem duvida alguma quem rouba a cena é Patty Pimentinha...

ela completamente diferente de todas as outras crianças...

vê o mundo e as pessoas de uma forma diferente e isso muito se deve ao fato dela não ter mãe e ser criada apenas pelo pai...

ficar durante muito tempo sozinha em casa.

Outra coisa que faz Patty ser única...

apesar de ir mal na escola...

ela nunca perde o bom humor.

RECOMENDADÍSSIMO!!!

ADORO!!!

William 08/08/2021

Muito divertido.
Temos nesse quadrinho a turma do Snoopy envolvendo-se em situações muito engraçadas. Nesse primeiro livro, somos apresentados a turma do Snoopy, onde cada personagem possui uma peculiaridade própria. As tirinhas são muito boas, divertidas e muitas vezes fazem uma crítica social. Para quem está precisando relaxar, fica a sugestão Snoopy e a sua turma.

CecAlia.Kelsch 06/05/2024

Snoopy E sua turma
Achei bem fofinho o livro, tenho os três da coleção é já estou lendo o 2!!
Ele começa umas histórias do nada as vezes mas é bem top!!

Ma 27/02/2011

Snoopy sempre será Snoopy.

priscilabonatto 06/01/2012

Ameeeeeei!
Muito engraçadinho ^^
Flávia 19/08/2013minha estante
Olá!
Vc poderia me informar se essa revistinha do Snoopy é em cores ou preto e branco? Obrigada!

priscilabonatto 10/10/2013minha estante
Olá. É em preto e branco ;)

ENAVARRO 17/09/2015

Schulz
Não há como não gostar. Gênio.

Takakura 03/07/2021

O livro é bem divertido. A cada momento uma história divertida surge. Li com minha filha de 5 anos e ela começou a amar o Snoopy e o Woodstock.

sinara.barrosdelima 05/09/2021

Uma volta na infância.
Peanuts é uma história em quadrinhos sobre Charlie Brown e sua turma. Charlie é um garoto inteligente e melancólico que sonha em ter um time de beisebol. O seu cachorro é o Snoopy, cheio de imaginação. Os amigos de Charlie são personagens cheios de personalidade e muito engraçados.
Esse livrinho é maravilhoso. Você consegue dar muitas gargalhadas ou refletir sobre algo. Indico para adultos,crianças, idosos.

Nêssa 25/02/2022

Nostalgia com o Snoopy
Meu doguinho preferido em tirinhas compactadas nessa edição. Aqui o leitor vai encontrar aquela boa nostalgia e diversão.

DAN LIMA 16/08/2018

Uma HQ que nos ensina muito diversos conceitos no âmbito: familiar, amizade, vida escolar, amor ao próximo, a essência do companheirismo, felicidade, sucesso, humildade, solidariedade... Deveria ser leitura obrigatória nas escolas do Brasil. Infelizmente, a visão educacional desse país está ainda no século 19. Inclusive, a própria didática, lamentavelmente.
Há um cunho psicológico que nos instiga a enxergar com outros olhos o mundo no qual vivemos. Nos levando a mundos paralelos, mas que podemos colocar em prática os seus ensinamentos. Fazendo nos lembrar que somos: humanos.
Snoopy e sua turma, no contexto geral, são tesouros em forma de quadrinhos. Nos emocionam em todos os sentidos. E o melhor de tudo, é para todas as idades.
Recomendo como leitura obrigatória e contínua.
Showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww...!!! :-)

Marita13 03/02/2022

divertido, as tirinhas de Charlie Brown são divertidas, engraçadinhas e divertidas de lerem. Muito boas para passar o tempo!