O Prêmio Darwin: a evolução em ação

O Prêmio Darwin: a evolução em ação Wendy Northcutt

Resenhas - O Prêmio Darwin: a evolução em ação

Carlinha 15/04/2021

Legalzinho
Da primeira vez que li achei mais engraçado, mas foi uma boa experiência a releitura.
São relatos de casos às vezes constrangedores, outras vezes curiosos, divertidos e azarentos de como nossos semelhantes foram dessa para uma melhor.
Cada caso é bem curtinho, do tipo "acredite se quiser".
Achei divertido!

Yasmin 21/09/2023

Muito divertido!
Apesar de alguns erros de digitação e de tradução, a leitura é fácil e rápida. As histórias são incríveis e me proporcionaram diversas risadas.
Recomendo DEMAIS esse livro!

Lorena 25/01/2011

Morrendo de rir
Este com certeza é um dos livros de humor negro mais divertidos que existe. Como medir a estupidez humana? Pela quantidade de pessoas que dá fim às suas vidas do nada, como escorregar em uma casca de banana ou brincar com uma arma carregada. o Prêmio Darwin vai para aqueles que fizeram um grande favor de expurgar seus genes da continuidade da especie ao se suicidarem ou se deixar matar por coisas perfeitamente possiveis de se evitar. Se ao menos fossem mais inteligentes.
Wendy Northcutt tem um senso de humor maravilhoso e nos faz esquecer de quão macabra uma morte acidental, verídica ou lenda, pode ser.

Emily.Damascena 20/07/2021

Engraçado, quase absurdo. Foi bom pra passar o tempo. Dei uma olhada nas do site também (Só achei o em espanhol). Recomendo uma leitura esporádica