A Noiva Chantageada & A Esposa Roubada

A Noiva Chantageada & A Esposa Roubada Day Leclaire

Resenhas - Os Dante - Vol 1/2

Erika Oliveira 30/08/2014

Gostei bastante das duas historias.A Esposa Roubada é a melhor.

Lariane 21/01/2010

Minha primeira parada em Jlle e achei os dois livros da série...

Gostei bastante. Os 4 irmãos são bem TDBs.
Uma boa diversão.

maya 20/07/2012

Que Inferno é esse ?
Complicado ler um livro que vem duas historias,porque sempre tem aquela que mais te agrada,em relação a esse aqui pra mim o melhor foi esposa roubada,não que noiva chantageada não fosse bom,mas cá entre nós ver dois irmãos bonitões brigando pra ficar com uma mulher é muito melhor do que ler mais um livro que o mocinho chantageia a mocinha.

*Noiva chantageada: esse é o primeiro livro dos Dante e nada melhor que começar com o primogenito Severo,dito Sev para os intimos,conhece Francesca em uma festa onde está a procura de um design de joias que poe em risco os planos de reerguer o imperio Dante,sem imaginar que o tal design é a propria ele se ver fascinado so de olha-la e esquece tudo o que tinha planejado,e quando a toca a coisa piora, começa o Inferno,mesmo parecendo descabida essa coisa sobre o inferno é legal, ver o descontrole do Severo é ótimo,a Francesca tambem nao entende porque se sente tão afetada por ele.Acho que o Sev tem umas atitudes meio imbecis,e egoistas e isso acaba afetando a relação dele com a Francesca.

Esposa roubada:Pra mim o melhor entre os dois,adorei esse livro por uma razão o Marco mesmo sendo considerado um "safado" não luta contra o Inferno ,ele o aceita ,tanto aceita que nao ta nem ai se o irmao ta namorando com a mulher que o Inferno decidiu que era dele,ele vai lá e pegar ela pra ele.
Marco conhece a Caitlyn no primeiro dia de trabalho dela para a Dante,no momento em que a toca percebe que o Inferno tambem o tocou,e decide que ela é a mulher pra ele,só o que não contava era que o fato de ter se apresentado como Lazz,seu irmão gemeo identico daria a chance pra que este viesse e tomasse a mulher que deveria ser dele,sim meu povo Lazz deliberadamente faz com que a mocinha ache que foi por ele que ela se sentiu atraida e começa a namorar com ela,até porque eles tem tudo em comum,até mesmo inventar viagens para ambos os mocinhos pra que eles não se encontrassem ele arrumou,só que Marco é esperto,sequestra a mocinha,sem que ela saiba que não é o irmão ,se casa com ela e pronto simples neh,pois nao é nada simples,não quando ela descobre que se casou com um cara que nem conhece e que diz que fez isso porque esta sobre o efeito do inferno.

Eu to na expectativa pra ler o livro do Lazz,ele que é tão cetico com relaçao ao Inferno,eu quero ver como ele vai lidar com isso

Fogui 16/05/2012

Os Dantes 01.
A Noiva Chantageada.
A Esposa Roubada.
Day Leclaire.
H. Dueto 07.
2009.

A Noiva Chantageada:

O Inferno dos Dantes, muito bem bolado, Day foi muito feliz na escolha do enredo e na descendência dos personagens masculinos, porque os italianos são machistas por natureza. E é simplesmente adorável vê-los sucumbir. Severo com certeza é o pior machista e arrogante que já li em todos esses anos de leitura. Ele pensa que pode fazer de um tudo. Mas quando Francesca se mostra mais esperta que ele e o coloca em seu devido lugar... é sem duvida a melhor passagem que já li...rs.

A Esposa Roubada:

Quando o mulherengo Marco Dante viu Caitlyn pela primeira vez percebeu que sua vida de solteiro definitivamente tinha acabado. A magia do Inferno se fez presente. E o bonitão não perde tempo quando a viu pela segunda vez. Mesmo sabendo que ela era namorada do irmão gêmeo. Marco vai fazer de tudo para ficar com ela em seus braços: mentir, trapacear e até roubá-la. Mas será que Caitlyn vai sucumbir à influência do Inferno?

O melhor das duas estórias são as mulheres, porque estão fazendo os descontrolados Dante comerem em suas mãos...rs.
ADORO!!!

RECOMENDADÍSSIMO!!!

Elis 11/04/2012

A NOIVA CHANTAGEADA

Ele se recusava a perder. Mas se recusava, sobretudo, a per­mitir que qualquer coisa, ou pessoa, atrapalhasse a reconstrução do império da família Dante.
>> Começamos bem, o primeiro da família Dante já mostrando ao que veio.

— O pior é que ele está certo — Lazz disse. — Nunca con­segui entender por que todas as mulheres voltam os olhares para Marco e me deixam de lado. Afinal, somos exatamente iguais.
>> Numa família de homens bonitos, tem que se procurar uma alguma diferença para se fazer uma escolha.

— Não estão acabadas. Na verdade, nem começaram. — O olhar de Sev se fixou na mulher. — Ainda. Estou apenas reivin­dicando o que pertence a mim. Está claro ou terei que esmurrá-lo até que entenda?
>> E o lobo farejou a companheira... coitado daquele que se intrometer.

Os instintos dela pareciam estar em sintonia com os dele, pois ela levantou a cabeça, como se sentisse o cheiro no ar. Em seguida, virou-se exatamente na direção dele, os olhares se en­contrando.
>> Alguém liga para a emergência, a coisa vai pegar fogo!

— Venha comigo — ele insistiu e ofereceu-lhe a mão. — Ar­risque Francesca.
>> 1.90 de pura masculinidade lhe pedindo para arriscar? Está fazendo o que parada ainda aí?

— Não parei — Sev garantiu. — Estou apenas indo devagar.
>> Uma camisa de força a caminho, não tem como permanecer sã com um homem desses.

— O que está acontecendo com você é o Inferno — Primo respondeu. — Alguns dizem que é uma maldição da família Dante, mas sempre considerei uma bênção.
>> Uma maldição que te avisa que encontrou sua alma gêmea sem sombra de dúvidas? Quem foi o louco que chamou de maldição?

Atração? Desejo? Luxúria? No fundo, todas aquelas palavras pareciam significar uma mesma coisa, que era a ligação incomum entre os dois.
>> Esse povo reclamando enquanto há um montão de pessoas querendo... só uma surra de cipó mesmo...

— Por que não consigo simplesmente me afastar de você sem olhar para trás? — Francesca perguntou. — E por que não consigo voltar para a vida que planejei?
>> Talvez porque seus planos são muito insossos perto desse manumento à perfeição masculina?

— Pensei que a nossa decisão fosse nunca mais fazer contato — disse. — Nada de bom pode vir da nossa relação. Não im­porta o quanto quero vê-lo, porque estar com você coloca o meu emprego em risco. Não entende?
>> Repete mais umas 20 vezes... e não vai adiantar nadinha querida.

— Então está mesmo disposto a fazer qualquer coisa pelo bem da Dante. — Francesca constatou. — Não importa a quem esteja magoando porque qualquer um que atravessar o seu ca­minho será destruído.
>> Não se pode dizer que o homem seja um mentiroso. Fato. Mas um pouco de delicadeza viria bem.

— Quero dizer que a raptaria e faríamos amor até o sol nas­cer. — Sev sorriu. — E então chantagearia você, mas apenas para mantê-la por perto.
>> Não é um abuso transformar algo ruim em uma forma de sedução? Mas o pior é dar certo.

— Imagino que devem ter ficado satisfeitos quando percebe­ram que aprendi italiano na esperança de um dia trabalhar para os Dante... Fiz um esforço a mais.
>> Quer se dar bem numa família de empresários? Anota aí a dica!

—A única coisa que entendo é que nada do que eu diga pode mudar o que está pensando sobre mim. Entendo também que jamais conseguirá confiar em mim.
>> Que situação! A mulher parece um peixe numa rede e o Homem, um rei sentado no trono gritando, “cortem a cabeça”.

— Ele se afastou e fitou Francesca. — Por que a perspectiva de ser rejeitada não lhe incomoda mais?
>> Uma hora a dor é tão grande que parece que tudo morreu...

Então, ele a beijou novamente, curando antigas feridas e ofe­recendo uma promessa para o futuro.
>> Achei o final meio atropelado... um livro inteiro de “ai de mim” e uma página de felizes para sempre? Só acho que vale a pena ler o livro porque é série.

A ESPOSA ROUBADA

Os Romano, sem dúvida, desejavam os designs fantásticos que a Dante oferecia. E principalmente os diamantes de fogo, que não podiam ser encontrados em nenhum outro lugar do mundo além das vitrines da Dante, mas não poderiam firmar nenhum acordo em meio a tantos escândalos. Graças ao tipo de fofoca que a revista The Snitch publicava sobre os quarto irmãos Dante, era impossível resolver o impasse que se estabelecera com Vittorio Romano. Era preciso dar um jeito na situação. Marco bateu no ombro de Vittorio.
>> Onde a fumaça há fogo...

Marco se aproximou dela sem hesitar, compelido a obedecer. Ela estava parada na entrada, admirando a elegante decoração do ambiente. A luz do sol que entrava pela janela a capturava em um abraço dourado e era refletida por mechas de um cabelo tão negro quanto à noite, que contrastava com o tom claro de sua pele. Marco precisou lançar mão de todo o seu autocontrole para não abraçá-la e ir embora dali com ela.
>> Opa, olha a maldição dos Dante aparecendo, mas ainda não me convenceram que é uma maldição. Fato!

— Dez horas — ela cortou. — Procurarei por você. Caitlyn entrou no elevador, tentando manter uma expressão calma enquanto as portas se fechavam silenciosamente. Para seu alívio, Lazz não a seguiu, apenas ficou parado, o semblante determinado, observando-a fugir. Porque foi exatamente o que fez: uma fuga total e despudorada.
>> Oops... Olha a confusão começando... Mas acho que essa confusão seria facilmente resolvida, mas claro se fosse fácil não existiria o livro.

— Mas se fosse Marco em lugar de Lazz, posso garantir que não haveria um momento de tédio. Por acaso já conheceu Marco, Caitlyn? — Britt perguntou. — Ah, é claro que não! Marco esteve viajando e só chegou hoje. Antes disso, só esteve aqui umas duas vezes e uma delas foi o lançamento da coleção de jóias desenhadas por Francesca Sommers, O Coração dos Dante.
>> Uma sucessão de desencontros... Claro, é compreensível, mas é uma confusão tola mesmo assim.

— Você Sempre achou que todas as mulheres foram feitas para você, Marco. Não consegue se lembrar da ocasião em que me causou essa cicatriz?
>> Estou horrorizada, que irmão amargurado! Sendo mau de propósito!

— E eu também vou lhe dar um aviso, Lazz, Saiba que o Inferno é real e que destruirei qualquer obstáculo que se coloque em meu caminho, mesmo que se trate do meu próprio irmão.
>> Isso mesmo! Que irmão abusado, odeio ele!

— Estou apenas tentando provar que o que sentimos na primeira vez em que nos encontramos foi real e que a fantasia também pode se tornar realidade porque você é uma mulher que merece o melhor que um homem puder lhe dar. Não apenas hoje, mas sempre.
>> Vou começar a uivar para a lua...

— Qual de nós dois vai tirar a roupa primeiro, cara? — Marco não conseguiu mais conter os próprios anseios.
>> E a mulher ainda está vestida. Já teria pulado no homem! Risos

— Sim, cara. Será um grande prazer... Acredite.
>> Bom se ela não acredita, eu sim!

— De fato, não tenho. E não sou Lazz. — Marco se levantou da água e se enrolou em uma toalha. — Mas nada disso muda o fato de que sou seu marido.
>> E a panaca vai reclamar... tantas com tão pouco e a bisca reclamando...

— Nada vai funcionar se você não estiver disposta a arriscar. Marco a abraçou e Caitlyn sentiu o prazer que aquele contato lhe causava. Adoraria poder fechar os olhos para o mundo e voltar aos momentos mágicos que dividiram na noite anterior. Mas isso não era possível.
>> Só não é possível nessa sua cabeça defeituosa, querida.

Ainda que Marco não quisesse admitir, sentia uma grande apreensão ao pensar no que aconteceria quando Caitlyn e Lazz se reencontrassem.
>> E o que poderia acontecer? Se apaixonarem loucamente? Ah verdade, isso já aconteceu mas com você!

— Não havia uma relação entre nós no dia em que cheguei aqui — argumentou, com uma precisão devastadora. — Você teve a intenção de competir com o seu irmão, mas acabou perdendo. O jogo terminou Lazz.
>> Ganhou meu respeito moça!

— A minha vida é baseada em fatos, Marco. E o Inferno está longe de ser um fato, ainda que a sua escolha seja acreditar. Talvez Nonna, Primo e Severo também acreditem, mas nada disso faz com que seja verdade. Além disso, não tenho a menor dúvida de que não conseguirá manter nosso casamento.
>> Lá se foi o respeito...

— Estarei sempre disponível para ajudá-la. — Seus olhos escuros se encheram de ternura. — Apenas me sinto mal por ser eu a lhe dar notícias ruins sobre o caráter de Britt.
>> Sempre aparece uma biscate...

Aquilo o feriu profundamente.
>> A mulher está se esforçando tanto para afastar o homem que vai acabar conseguindo.

Lazz pegou o envelope e abriu. Mas, antes de começar a ler o documento, fez um sinal para que Caitlyn se sentasse.
>> Isso não vai acabar bem... acho que ela finalmente conseguiu.

Marco sabia das suas incertezas em relação à veracidade do Inferno e poderia achar que a revelação daquele assunto de família fora em função da descrença dela.
>> E agora que você pensa nisso? E S T Ú P I D A

— Eu compreendo que é importante para você. De verdade.
>> E você conseguiu, sua boba e nem precisou de muita ajuda, vamos combinar...

— Você está tentando dizer que Caitlyn foi inspirada pela mais nobre das formas de amor quando criou a campanha de marketing?
>> Acho que vou fazer as pazes com esse irmão maldoso.

— Sev me disse que Marco voltou de viagem na noite passada. Ele não... — Ela parou ao ver a expressão no rosto da cunhada. — Oh, não. Ele não voltou para casa? Caitlyn, eu sinto muito.
>> Eu não sinto, caçou tanto que achou.

— Nada pode ser mesmo mais importante do que o nosso amor, cara.
>> Adoro um final feliz! Esse foi bem melhor que o primeiro mas ainda não é um livro espetacular.