Jesus, o maior líder que já existiu

Jesus, o maior líder que já existiu Laurie Beth Jones

Resenhas - Jesus, o maior líder que já existiu

Silvio 30/04/2010

Como todo livro de autoajuda, ele diz o óbvio ululante ou absurdos e impossibilidades. Fala de Jesus e de seus exemplos, mas nenhum homem pode se comparar a Jesus, nenhum homem tem a sabedoria, o conhecimento, a capacidade, a fé do Mestre. Jesus não "acreditava" em nada; ele SABIA de tudo! O homem pode - e deve - seguir os ensinamentos de Jesus, porém nunca conseguirá fazer as coisas que Ele fez, como curar doentes e ressucitar mortos. Jesus não pode ser comparado ao reles mortal homem.
Dirigir uma empresa é algo muito diferente de dirigir a obra que Jesus dirigiu.
Alberto kerigma 05/08/2016minha estante
É possível ser como Jesus , Ele mesmo disse... E ele nao menteDigo a verdade: Aquele que crê em mim fará também as obras que tenho realizado. Fará coisas ainda maiores do que estas, porque eu estou indo para o Pai.
João 14:12 NVI

Alberto kerigma 05/08/2016minha estante
É só crer que Jesus é que faz através de nós ...Por essa razão era necessário que ele se tornasse semelhante a seus irmãos em todos os aspectos, para se tornar sumo sacerdote misericordioso e fiel com relação a Deus e fazer propiciação pelos pecados do povo. Porque, tendo em vista o que ele mesmo sofreu quando tentado, ele é capaz de socorrer aqueles que também estão sendo tentados.
Hebreus 2:17?-?18 NVI

MÁRSON ALQUATI 24/04/2010

Auto-ajuda!
Muito bom. Gostei e tirei proveito de algumas lições do Mestre dos Mestres, revisitadas sob a óptica pseudo-analítica atual.

Renata Ribeiro 19/04/2010

Jesus, o maior Líder que já existiu
Basicamente, o livro trata sobre como se tornar um líder de verdade, e não apenas um chefe. Foca em como, se seguirmos os passos de Jesus, seremos capazes de ser líderes de tamanha grandeza.
É interessante como compara com situações do cotidiano sob os hábitos de Jesus.
Para se tornar um líder é preciso muito mais do que ser aquele que manda e todos os outros são obrigados a obedecer, é uma questão de conquistar tal posto, fazer com que os funcionários confiem em você e que você seja capaz de ser um alicerce para toda a empresa.
Particularmente, ainda fico em dúvida para dizer se gostei ou não do livro.
É um livro bom, e tem um trecho referente ao vendedor de casas que auxiliou o casal de velhinhos nas dificuldades, independente de tudo, que simplesmente me chamou muito a atenção. Com certeza minha favorita, já que mostra o quanto devemos nos preocupar com os outros, independente de receber por isso ou não.
De resto, ao terminar a leitura, tive a sensação de que a autora se sente a melhor líder, como se todos os atos dela fossem corretos. Acredito que faltou um pouco de humildade da parte dela.

thiago krall 19/03/2009

É bom
Estava começando a trabalhar e tive dificuldades em me adptar ao sistema da empresa então encontrei essa livro numa livraria perto do meu novo trabalho me ajudou em tudo a lidar com situações novas e encarar novos desafios,voce ve o mundo como Jesus viu e não com seus olhos,as vezes sai um pouco do tema e entra no lado espiritual mas é bom te ensina a liderar.