Conflito de Interesses

Conflito de Interesses Nicola Cornick

Resenhas - Conflito de Interesses

Janise Martins 18/04/2020

Conflito de Interesses
Os avós do duque Delahaye e lord Verey eram muito amigos e fizeram uma promessa de unirem a família, só que não foi possível fazer na geração dos filhos, então, antes do avô de Alex Delahaye morrer, fez ele prometer unir a família com um casamento, na época ele ainda não era viúvo, então ele fez os arranjos em segredo com os pais de Jane Verey. O acerto era o casamento entre Jane e seu irmão Phillip.
Só que Jane era muito nova, então o casamento seria feito quando ela completasse 18 anos, e foi, justamente, quando o pai de Jane faleceu e veio mais um ano de luto. Depois desse prazo, Phillip começou a dar trabalho e Alex começou a fazer pressão para que o casamento acontecesse.
Aí que a história começa. Jane não queria se casar com Phillip e fez de tudo para fugir. Enganou, trapaceou, fingiu... O que encantou Alex. Jane é inteligente, atraente, franca e começou a exercer atração sobre ele. Ele bem que tentou fugir.
A escrita de Nicola Cornick é uma delícia, flui muito bem, quando você percebe o livro já acabou. Ela não enrola em pormenores e mimimi. Por isso não é nada aprofundado demais, mas os personagens são bons, a história é boa. Tem momentos engraçados, tensos, revelações, trocas de casais, novo casal, momentos “amorzinhos”. Um livro para mulherzinha (eu sou!) com homem bonito, cheiroso e rico!
E foi isso.
Bjoo.

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/11/conflito-de-interesses.html

Laura 12/08/2016

Surpresa agradáve!l
Jane Verey foi prometida a Lord Philip Delahaye, a moça já não estava interessada em casar, e depois de conhecer o pretendente desistiu de vez. O Lord em questão é grosseiro, farrista e beberam, mas o casamento foi arrumado pelo pai da moça (já falecido) e pelo irmão do pretendente, o Duque Delahaye, Alexander, que não esta acostumado a ser contrariado. Se estabelece uma luta de vontades, onde a ardilosa noiva, vai lançar mão de todos os meios possíveis para não se casar, não pelo menos com Lord Phillip.

Que surpresa maravilhosa! Amo quando tenho a sorte de pega um livro de banca com uma historia divertida e bem escrita. Os personagens principais são ótimos, os diálogos dos dois é estimulante. E o personagens secundários agradam tanto quanto os principais. Fique triste quando a acabou. Recomendo para as colegas que gostam de romance de época.