A Caverna do Medo

A Caverna do Medo Emily Rodda

Resenhas - Deltora Quest 2.1

Ricardo Beltzac 01/05/2024

A saga continua fluida como a anterior. Os personagens seguem atrás de artefatos mágicos que serão utilizados para derrotar o inimigo final. Achei meio confuso o inimigo deste livro, mas não atrapalhou tanto a leitura.

Wikley.Ramos 29/06/2022

Leiam
Eu sempre tive só o livro dois de Deltora Quest 2, que era A ilha da ilusão, e sempre tive dúvidas de como era o começo da história, quando consegui e li eu simplesmente amei, entender a motivação pra tudo ter acontecido e tals, eu super recomendo, é uma trilogia super gostosa de ler, sem contar na facilidade das palavras e tals, leria novamente com certeza, nota 10

Tai 10/11/2023

O que acontece depois que uma guerra é vencida?
Uma reflexão que poucos escritores têm, mas que achei fascinante quando comecei este livro, já tinha terminado a primeira saga anos atrás, e agora voltando para este universo é interessante ver que a autora pensou nisso. Mesmo que o inimigo tenha sido derrotado e o reino libertado, ainda existe muitoooos problemas para serem resolvidos, e mais batalhas a serem travadas.

Comecei a saga de Deltora ainda no ensino fundamental (leitura recomendada pela escola) minha mãe se recusava a comprar o xerox e comprava de um sebo, me apaixonei tanto que logo terminei tudo no mesmo ano, depois de anos ela descobriu que tinha uma segunda saga, porém faltava um dos três livros pra saga ficar completa. Hoje tenho os três livros finalmente, e vou terminar essa segunda saga!

Diego 26/05/2023

Em relação a saga inicial de oito livros, é uma melhora absurda. Não só da história em si, mas pela originalidade. O número de páginas aumentou e mesmo assim a leitura fluiu ainda melhor do que os livros anteriores (em torno de 100). Estou ansioso pela continuação.

Ah, ainda é uma história feita para o público infantil, mas apesar disso, ler algo leve e divertido sem se preocupar muito com interpretações e outras coisas é muito gostoso. Indico!

Paula Isabelita 19/09/2023

E uma nova aventura se apresenta para os três amigos! Rodeados de novos medos, novos segredos, novas dúvidas!

Siqueira 08/05/2020

Surpreende
A história começa bem fraca mas a medida que a aventura evolui melhora muito e o final é bem legal.

Leitor 22/04/2010

A nova história Deltora quest 2 conta mais uma aventura de Lief, Barda e Jasmine. Para tirarem escravos da Terra da sombra. Eles presisarão achar as 3 partes da flauta de Pirra, serão que irão encontrar.

Deltora Quest 2 muito bom, da a inpreção que é que nem a Turma da Mônica Jovem, da um ar de crescidos, dou nota 10, ele merece que nem todos os livros da saga Deltora Quest.

João 25/09/2020

maravilhoso
um livro incrível, realmente da pra perceber a enorme evolução da história, tão envolvente que me fez não querer soltar o livro, recomendo muito

Ana 11/05/2022

Foi interessante. Estava com uma expectativa alta por conta da primeira parte ter sido mto boa de ler mas não deixa de ser uma continuação interessante.

Dai 09/09/2023

Faz um tempo que eu li a parte 1, tem coisas que eu não lembro mais como aconteceram. Uma coisa que eu acho incrível é a construção desse mundo, cada história, cada lugar que ela vão, é tudo bem feito, o jeito como tudo tem seu propósito da faz com que o mundo pareça tão real. Mas a Jasmine continua a melhor personagem dessa história, ela é meio impulsiva e nem sempre pensa muito nas coisas antes de fazer, mas ela tem uma intuição ótima e é sempre tao genuína, ela mantém eles em movimento quando eles estão empacados. O Lief parece o total oposto dela, sempre pensando, isso ajuda quando eles tem algum problema pra resolver, mas no resto do tempo parece atrapalhar ele muito, o bom é que os dois se contrabalanceiam, e isso ajuda bastante. O Barda está meio inútil nessa aventura, parece que ele está lá só pra ser os três de novo como na primeira, porque ele não tem feito nada muito sigficativo até agora, só existindo e acompanhando eles, antes ele costumava ser mais ativo na história.

musa 21/03/2009

MUITO DIVERTIDO!
O LIVRO EM SE NOS CONTA SOBRE MAGIA ,ENCANTAMENTO E OUTROS É MUITO BOM.

Biblioteca Álvaro Guerra 15/01/2019

A perversa tirania do Senhor das Sombras sobre Deltora terminou. Ele e as criaturas nascidas de sua feitiçaria foram expulsos para o outro lado das montanhas. Mas milhares de deltoranos ainda são mantidos escravos nas Terras das Sombras, o domínio assustador e misterioso do inimigo. A fim de resgatá-los, Lief, Barda e Jasmine, heróis da busca pelo Cinturão de Deltora, precisam encontrar uma arma poderosa o bastante para combater a magia do Senhor das Sombras em seu próprio território. Segundo a lenda, a única coisa temida pelo Senhor das Sombras é a célebre Flauta de Pirra. Mas a misteriosa flauta ainda existe? E, se existir, que perigos os companheiros terão de enfrentar para encontrá-la?

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788576760386