A Caverna do Medo

A Caverna do Medo Emily Rodda

Resenhas - Deltora Quest 2.1

Siqueira 08/05/2020

Surpreende
A história começa bem fraca mas a medida que a aventura evolui melhora muito e o final é bem legal.

Biblioteca Álvaro Guerra 15/01/2019

A perversa tirania do Senhor das Sombras sobre Deltora terminou. Ele e as criaturas nascidas de sua feitiçaria foram expulsos para o outro lado das montanhas. Mas milhares de deltoranos ainda são mantidos escravos nas Terras das Sombras, o domínio assustador e misterioso do inimigo. A fim de resgatá-los, Lief, Barda e Jasmine, heróis da busca pelo Cinturão de Deltora, precisam encontrar uma arma poderosa o bastante para combater a magia do Senhor das Sombras em seu próprio território. Segundo a lenda, a única coisa temida pelo Senhor das Sombras é a célebre Flauta de Pirra. Mas a misteriosa flauta ainda existe? E, se existir, que perigos os companheiros terão de enfrentar para encontrá-la?

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788576760386

Leitor 22/04/2010

A nova história Deltora quest 2 conta mais uma aventura de Lief, Barda e Jasmine. Para tirarem escravos da Terra da sombra. Eles presisarão achar as 3 partes da flauta de Pirra, serão que irão encontrar.

Deltora Quest 2 muito bom, da a inpreção que é que nem a Turma da Mônica Jovem, da um ar de crescidos, dou nota 10, ele merece que nem todos os livros da saga Deltora Quest.

musa 21/03/2009

MUITO DIVERTIDO!
O LIVRO EM SE NOS CONTA SOBRE MAGIA ,ENCANTAMENTO E OUTROS É MUITO BOM.