O Vale dos Perdidos

O Vale dos Perdidos Emily Rodda

Resenhas - Deltora Quest 1.7

Tassiaperesf 22/02/2024

O plot twist que depois dá outro plot Twist no fim do livro... Muito bom, em parte tô triste porque já vai acabar, em outra, muito feliz por estar relendo e relembrando essa saga maravilhosa.

Ricardo Beltzac 29/04/2024

O melhor livro até agora. O desenvolvimento do mundo e dos personagens importantes começam a se intensificar. A charada do guardião foi super divertida de tentar entender.

musa 22/03/2009

excelente!
É UM LIVRO ONDE SE PODE LER E IMAGINAR MUITAS COISAS É UM BOM LIVRO.

Apaixuraa 12/08/2021

Intrigante
Adorei demais esse,achei o guardião incrível e da pra ver como a escrita e os personagens se desenvolveram.
Fui enganada nesse livro,plot twist muito bom.

BrunnagR 06/09/2015

Iniciação no gênero
Essa série da Emily foi a minha iniciação ao gênero fantasia, lembro de ter mais ou menos uns 12 anos e devorar 2/3 livros da série por semana ( pesadelo para meus pais que tinham (e que até hoje) bancam meus vícios em livros). Leitura leve, porém cheia de mistérios e enigmas que te deixam querendo mais. Na minha opinião um ótimo livro para as crianças que estão começando a ler livros sem figuras, já que as descrições são detalhadas.

Fernanda M. 20/02/2012

Amizade
Sinceramente não gostei do livro, demorei muito para conseguir finalizá-lo. Abandonei por uns meses e depois retornei à leitura. Mas possui uma linguagem bem fácil. É um livro que conta uma aventura entre amigos, que enfrentam seus medos em busca de um talismã para salvar sua tribo. Nos mostra como é importante uma verdadeira amizade e que a união é maior que qualquer desafio e pesadelo.

Camila 19/10/2010

Ótimo. Livro para abrir as pessoas para a leitura. Foi o primeiro livro que li por conta própria. Tenho até hoje guardado aqui em casa. Vale a pena, pra quem diz que não gosta de ler!

Leitor 21/04/2010

Mais uma aventura de Lief, Barda e Jasmine eles agora presisaram descubrir o verdadeiro nome do guardião do vale mais terão uma noite o que será que irá acontecer será que conseguiram achar a ultima pedra do cinturão de Deltora?