O Retorno de Izabel

Resenhas - O Retorno de Izabel

Mari 28/10/2021

Um desenvolvimento feminino
Forte, destemina, corajosa, assassina
Não existe palavras para descrever o que a sarai se tornou nesse livro. As coisas que ela faz sozinha me deixaram extasiada! Não da pra dizer que é a mesma mulher do primeiro livro
Na verdade, a sarai era uma garota no primeiro volume, ver ela se madurando e tornado um mulherão da po*** é extremamente gratificante.
Tambem não tenho como por em palavras aquele final. De começo fiquei bem revoltada, mas depois entendi como aquele acontecimento era importante, não so para a ordem, mas para a Sarai
Não, Sarai não.... É izabel agora
"Sarai Cohen morreu há muito tempo. Ela morreu quando eu tinha 14 anos e passei a primeira noite naquela fortaleza no México. Quero ser chamada de agora em diante de Izabel Seyfried"

Joice80 05/08/2021

Razoável!!
Inferior ao primeiro livro da série, esse decepciona pelo início truncado e cheio de decisões erradas da mocinha que serviram só para gerar o conflito principal da trama. Achei muito sem graça e arrastado o desenvolvimento dessa história, a mocinha me irritou e não comprei a ideia dela ser forte e "esperta". No fim o livro vale pela escrita e pelo gancho deixado para a sua sequência!!

Paty.Oliveiraa 16/05/2022

Assim como o primeiro livro,consegui mergulhar nesse e me colocar no lugar de Sarai/Izabel. As emoções que ela sentia,a forma como usava de estepe a vontade de matar

@naluentrepaginas 18/11/2016

Resenha - O Retorno de Izabel (Blog Entre Páginas)
Após os grandes acontecimentos de “A Morte De Sarai”, encontramos a agora Izabel, vivendo sua vida normal, com pessoas normais, até mesmo um namorado normal. Mas é claro que isso não é suficiente. Sarai (/Izabel) ainda tem a necessidade de vingança, o sangue quente de lutadora (e sobrevivente) correndo nas veias, e com isso traça um plano para ir atrás de Hamburg.

Claro que com toda a sua inexperiência e falta de treinamento, os planos de Sarai dão muito errado, e quando ela pensa que não tem como sair dessa, quem aparece para salvar a sua vida? O lindo Victor Faust. (ai ai...). Apesar de muito irritado com as atitudes de Sarai, Victor percebe que o melhor seria a manter por perto, do que deixar a mercê da própria sorte, e aí começa um novo capítulo da relação dos dois, um que eu realmente não esperava.

Como disse na resenha do livro anterior, a quantidade de cenas de ação, tiros, violência e realismo contidas na obra chamou muito a minha atenção. A autora soube trabalhar bem todos os temas os tornando muito vívidos, e mesmo o romance entre Sarai e Victor não é do tipo “casal apaixonado” que estamos acostumados a ver nos livros; até o romance combina com o clima de ação, é sofrido, quente, casando muito bem com toda a obra. Acho que justamente por estar acostuma com essa narrativa, o segundo livro me pegou completamente de surpresa! Aqui o romance entre os dois foi mais explorado, encontramos um Victor disposto a tentar ter um relacionamento “normal” com Sarai, mais romântico, atencioso, e eu realmente não esperava por isso rs.

Sarai teve seus pontos altos e baixos. No início do livro, suas atitudes impulsivas e imaturas me irritaram um pouco. Mas quando Victor entra em cena as coisas começam a mudar, e podemos acompanhar o amadurecimento de Sarai. Ela fica mais “durona” começa a enxergar o todo e não só o próprio umbigo, e aí sim começa a somar na equipe de Victor.

Niklas também está presente na narrativa, assim como Fredrik Gustavsson, um personagem perturbadíssimo, sombrio e com especialidades e gostos bem peculiares. Apesar de ser muito intrigante e quase não revelar muito sobre o seu passado – que assim como o das outras personagens, não é muito colorido e feliz – achei-o muito carismático, e conseguiu me conquistar mais do que o Niklas.

A história segue a mesma linha do livro anterior, cheia de ação, como o roteiro de um filme. Todos os personagens têm papéis extremamente importantes, e no fim, conseguimos nos surpreender. O livro não é melhor que o anterior, mas soube amarrar algumas pontas soltas, e não deixou a desejar.
O próximo livro da série “O Cisne o Chacal”, é focado na a história de Fredrik Gustavsson, e em como ele se tornou uma pessoa tão perturbada com gostos tão peculiares. (OBS: Já li o livro e posso dizer que a história é surpreendente, em breve resenha!)

Os livros fazem parte da Série “Na Companhia de Assassinos” e já teve três dos cinco volumes publicados no Brasil.

Bem pessoal, espero que tenham gostado da resenha!

Beijos e até a próxima!

site: www.entrepaginas.com.br

Cah. 25/08/2022

Sarai e Victor agora como um casal de assassinos.
O segundo livro começa com Sarai tentando levar uma vida normal com amigos e namorado, morando com a senhora Dina ...

Quando ela resolve ir até Arthur... Para matá-lo, sem experiência alguma, totalmente amadora acabou sendo um desastre, ela na fuga acabou perdendo sua bolsa com as chaves do hotel e o celular. E o pior de tudo é que ela não pensou que estava colocando a vida do namorado, amiga e da Dina em risco. O que te faz ficar com raiva dela.

Victor retorna a vida de Sarai, agora como casal e trabalhando juntos, precisa treinar Sarai. Ele não faz mais parte da Ordem e trabalha pra ele mesmo, com ajuda do seu amigo Frederik.

Eu amei o Frederik, estou ansiosa pra começar a ler o seu livro.

Layane.Silva 09/07/2020

Fechou com chave de ouro a História de Victor e Sarai ou Isabel

@estantedakassi 02/05/2021

Então....
Admito que coloquei muitas expectativas nesse livro. O outro me intrigou bastante e queria saber a continuação, Bom...tivemos uma continuação. Eu esperava mais emoção e ação (como no primeiro) mas esse deixou muito a desejar nesse sentido.

A história não é de tudo ruim, mas eu senti que em algumas partes foi muito forçado. Coisas que não deveriam acontecer (aconteceram) e não houve praticamente reação nenhuma dos personagens.

A escrita da autora continua muito dinâmica e rápida de ler. É um livro pequeno e sem dúvidas você vai querer terminar rápido para saber o desfecho.

Resumão: RECOMENDO para quem já leu o primeiro e se apaixonou (assim como eu). Porém, não coloque tantas expectativas como eu coloquei. É uma leitura bem gostosa mas não tem aquele tchan que te faz se apaixonar.

priscila.wenzel 22/10/2021

Legal!

Contém Spoilers do livro “A Morte de Sarai”

Quase um ano se passou desde que Victor levou Sarai de volta para casa.
Agora ela vive uma vida normal, tem um namorado comum, mas não consegue tirar Victor e aquela vida de assassinos da cabeça.

Quando ela decide voltar para sua antiga vida em busca de vingança ela acaba se reencontrando com Victor e todos os perigos de antes.

A química entre os dois ainda é a mesma e explode de vez quando se reencontram.
Sarai agora está disposta a não se separar mais de Victor e mergulhar de uma vez por todas nessa vida e na companhia dos assassinos.

Gostei da história e gostei do final, da uma leve curiosidade em saber o que vem por ai.

Nathia 18/02/2021

Meio lento
Sem dúvidas um livro necessário, para mostrar o desenvolvimento dos personagens e dar continuação a série. Mas ainda assim, foi um livro lento, de leitura arrastada.

Karol 14/07/2021

Foi uma ótima narrativa, mas o final me decepcionou um pouco, acho que esperava mais para fazer sentido. Sarai perdoa muito fácil o teste, acho que ela devia continuar na ordem, mas deixar claro que não confia neles, pois ficou parecendo que o trabalho vem em primeiro lugar no final das contas.

Gisele 21/09/2020

4 estrelas e meia n sei 5 por um motivo apenas, n gostei do plano maluco e idiota da Sarai, uma pessoa que esperou anos pra ter uma oportunidade de fugir ser tão estúpida ao querer matar com um plano horrivel daquele, sinceramente n deu pra engolir.

Carolina Gloria 18/05/2021

O fim do começo
Esse livro marca o fim do começo de uma história, o fim para Sarai e o começo para Izabel. Gosto da escrita dessa autora, e como ela aborda os temas nesse livro, sem deixar tudo insensível mas trazendo para a realidade conturbada dos personagens. Gostei muito do final do livro, ele passa uma sensação de fim de uma história, mas da história de apenas uma personagem e seu crescimento, e não o fim do universo, acredito que seja por isso que os próximos livros da série mudam de protagonistas.

Carla Maria 14/07/2015

Maravilhoso!
Nossa Senhora!!! Como já era esperado, depois de uma leitura pra lá de frenética no primeiro volume da série "Na Companhia de Assassinos", sua continuação "O Retorno de Izabel", é tão emocionante e tenso, quanto seu antecessor. E mais uma vez embarquei nesta alucinante jornada de Sarai em busca de sua verdadeira vocação, MATAR, MATAR e MATAR. A jovem não pensa em outra coisa a não ser buscar vingança e com as próprias mãos fazer sua mais desejada justiça. Mas não podemos esquecer que desta vez ela terá ao seu lado seu venerado Victor Faust, o temido assassino de aluguel que arrebatou seu coração no primeiro volume... Em nenhum momento a história se tornou massante, e é por isso que essa série já é uma das minhas prediletas. Enlouquecida pelo terceiro volume "O Cisne e o Chacal"... 5 Estrelas e favoritado.